Um dia daqueles

Cerca de 30 frases e pensamentos: Um dia daqueles

MAIS UM DIA DAQUELES

"(...) É incontrolável te odiar hoje, meu amor, dá para entender, querido? É incontrolável não ser irônica hoje, chuchu.
(...) E essa professora maluca, por que fica gritando AULAAA de cinco em cinco minutos? Nós já não estamos aqui, fazendo a porra da aula? Se é para incentivar ela deveria gritar HOMENS, que é o que vamos conseguir com bundas duras. Ou então DINHEIROO, que também anima e é mais fácil conseguir com uma bunda dura."

Sentiremos falta - um dia - daqueles que não nos deixam sentir o que é solidão. A solitude, tão alardeada nos meios espirituais, pode ser bonita nas palavras, no papel, mas o ser humano não nasceu para ser só.

Estou farta desta melancolia.
Isso vai passar... Espero que passe, que seja apenas um dia daqueles e nada mais...
Só de pensar que éramos um só...
Hoje somos dois...

Um dia daqueles!
Daqueles que choramos além do que deveríamos; daqueles que a esperança se esconde atrás da nuvem mais escura do céu; e que, no final, é como se a gente recebesse um "bléu-bléu", como se fosse um "bem feito" daqueles que menos esperávamos.

Era para ser mais um dia daqueles, sem frustrações e especulações, mas amanheceu nublado.

⁠Hoje é um dia daqueles onde a gente experiencia aquele sentimento que só é traduzido na língua portuguesa: saudade. Saudade não de te tocar, mas te ver sorrindo, ouvir sua respiração, sentir teu cheiro.

hoje foi um dia daqueles em que realmente meu mundo veio ao chão. E o pior que não tenho com quem desabafar e nem um ombro amigo pra chorar e colocar toda essa dor pra fora do meu peito. sinto como se o mundo tivesse parado mais na verdade quem parou foi eu num mundo esquecido cheio de de tristeza e amargura chamado Desilusão.

Inserida por naiara130

Hoje! Vai ser um dia daqueles.
Pois amanheci como se eu fosse ontem.

Inserida por poeta1958

Mais um dia daqueles….

Cada dia mais, eu aceito menos obsequiosidades de quem quer que seja.
E, se eu fosse você, pararia de ler agora, nesse exato momento.
Pare!
Me delete!
Saia fora!
Como perder tampo um cara que usa, nos dias de Facebook, a palavra obsequiosidade?
Só pode ser xarope, chato, um troglodita mesmo.
Eu sou assim.
Dono de um bom vocabulário, de muita leitura na juventude, de vez em quando aparece na minha cabeça uma coisa dessas:- obsequiosidade…. quem já ouviu falar isso? Que raios de palavrão?
É bom que se diga, que depois de ter sido voraz leitor na época em que não havia internet, passei a não ler mais, embora tenha tentado algumas vezes.
Vou começar de novo em homenagem a quem ficou por aqui.
Mais um dia daqueles.
Cada dia mais, eu aceito menos gentilezas, de quem quer que seja.
Acordei para o que deveria ser um dia normal, preparei meu café da manhã e dei uma olhada na listinha de afazeres de hoje, claro, depois das dez horas.
Depois das dez porque já estou acostumado que antes dessa hora, a maioria dos lugares não esteja aberto ou apesar de aberto não funcionam ou quem deveria trabalhar neles ainda não está funcionando pois não acordou direito.
São seis horas da matina e até as nove e meia, seriam três horas e meia, para bater furiosamente neste teclado “que vos fala”, produzindo meus afazeres na internet.
Mas, lá pelas nove, minha querida Amanda Palma fez a obsequiosidade...., ops....
“Quer que eu te leve ao banco? Está garoando.
Aceitei prontamente e perguntei:- Mas já está aberto? Será que a grente já chegou?
-Claro, respondeu ela prontamente.
Desci para encontrá-la na garagem e fomos ao banco.
Depois da dificuldade de costume para estacionar o carro chegamos e lá estava o aviso:- Horário de funcionamento, das 10:00 às 16:00 hs.
Bem o que começou mal acabou pior.
Não consegui resolver o assunto do banco, o caixa do supermercado não tinha troco, o sistema de cartões estava fora do ar, a cancela do estacionamento estava quebrada e eu que faço tudo com uma scooter, que entra em qualquer buraco e para em qualquer lugar estava…. de carro.
Nada de chuva, nada de banco, listinha por fazer nem na metade e já passou da hora do almoço.
Juro que a Amanda estava com as melhores das intenções, mas cada vez mais, eu aceito menos obsequiosidades.
‪#‎prontofalei‬!

Inserida por marinhoguzman

Um dia daqueles que são mais escuros que a mais intensa escuridão,
Onde costuma habitar a tristeza, tristeza acompanhada por lágrimas,
Lágrimas que inundam os teus olhos, que se derramam por suas bochechas.
Para atenuar a dor da lembrança, lembro-me do qual só se conserva uma rosa
Despojada e fria como a rocha, que se encontra no esquecimento,
Esquecimento que se dão os anos.

Inserida por VilmarBecker

Bom hoje,foi ou era pra ser o dia.
Após um dia extenuante hoje tinha de ser um dia daqueles bem safado,dos mais ousados e suados hoje era dia de começar no abrir da porta de casa,rolar pelo tapete da sala,invadir pelo banho com teus sais e perfumes,depois molhar toda a cozinha e por fim amar-te no conforto dessa sua pequena poema cama, bem agarradinho,com sussurros no ouvidinho regados de beijinhos molhadinhos caprichados de safadezas amorosas...
Aaaaaa se eu tivesse 24hrs infinitas pra ti...

Inserida por PetersonTorres

Hoje foi um dia daqueles cheios, em que se faz de tudo: inclusive sentir saudade.

Inserida por natanirisorim

"É cara, hoje foi um dia daqueles,
cansativo demais...

Mais valeu a pena ter acordado cedo
e batalhar. Ao final do dia, agora já
de noite, encontrei com um Senhor,
pai de um amigo meu...

Ele disse: Olha meu fí, apesar de
tudo, 'seja feliz para o resto da vida'.

Talvez seja impossível, mas isso, me
fez refletir muito, resumindo, o dia
acabou bem. Nada melhor que uma
palavra de incentivo."

Inserida por AllissonSanttos

Um dia comum. Um dia daqueles. Mas, dizem por aí, que por mais alta que seja a montanha sempre haverá uma estrela brilhando bem mais acima.

Inserida por aucimaranascimento4

Atchin!!!Meu Deus do céu, hoje vai ser mais um dia daqueles. Já tem algum tempo que sofro da maldita rinite.
Às vezes sem mais nem menos, começa a vir uma coceira que passa dos olhos ao rosto e dai para o céu da boca e tudo isso se transforma em uma agonia sem igual.
Até que começam os espirros, e como me aliviam. E por falar nisso, como é estranho o estilo que cada um tem de emitir sons ao espirrar. O como são únicos, às vezes são até cômicos, por que não?
Aqui mesmo onde trabalho tem um cara de um espirro, no mínimo curioso, pra não dizer bizarro. O camarada ao espirrar solta um sonoro e prolongado 'iiiii', isso mesmo ele espirra com ao som da vogal i. Como nos tele atendimentos da vida i de Igreja.
Tem também o espirro com nome de uma escola de inglês, "Skiiiill". Agora o som mais normal, se é que existe um som normal de espirro, coitado é o que mais sofre variações, uns gritam, outros tentam esconder, difícil mesmo é definir qual seria o som correto de um espirro.

Ou melhor, porque fazemos barulho ao espirrar, agora me ocorreu uma duvida, nunca vi um surdo/mudo espirrar. Ou será que vi e não percebi? Ou eles não emitem sons ao espirrarem?

Agora já não sei, vou ficar com essa duvida por enquanto. Desculpem, vou parar de escrever agora porque estou a ponto de...de.....Atchin!!!

Inserida por evertonalves

Hoje é só mais um dia...

Daqueles que aproxima lentamente de algo que ainda nem sei

É só mais um dia que pouco acontece, quase nada se vê, mas muito se pensa!

Inserida por marcuspatrick

Por quê??



Hoje é mais um dia daqueles…

Sabe aqueles dias que você acorda com um vazio dentro de si como se faltasse um pedaço seu? Pois é…falta mesmo…falta um pedaço de mim, que se encontra distante…e nem imagina o quanto ele é importante para que eu viva em plena harmonia.

A falta dele me consome tanto que sinto que deixo de existir por alguns instantes. Tê-lo novamente é o desejo que me mantém forte e consciente da realidade que vivo a fugir.

Seria tudo mais simples se no final de um relacionamento ambos os lados simplesmente deixassem de amar. Mas não é assim que acontece…ou ambos sofrem ou somente um lado fica feliz.

Depois de tanto sofrimento seria bom se pudéssemos usar a tão famosa frase, “viveram felizes para sempre”.

Se a arte imita a vida e a vida imita a arte, por que no amor da vida real não pode ser igual??(Jul 10th, 2011 4:47pm)

Inserida por renatha0307

Isso esta parecendo mas um dia daqueles, de inverno. Um dia daqueles em que você me largou, me deixou aqui sozinha. Sem nada, eu fiquei. Era a unica opção. Eu chorei muito também. Lembro que você puxou meus braços (desastradamente) olhou nos meus olhos e disse: eu não te amo mas. Naquele momento, tudo se fechou. Meus olhos se encheram de lágrima, mas não era como aquela velha lágrima normal, como a lágrima de um machucado. Era uma lágrima diferente, descia com mas vontade. Eu definitivamente não teria mas motivo pra permanecer ali. Você se foi, e eu aguentei sozinha. Aturei sozinha. Doeu muito, muito. Você não imagina o quanto desejei te ver novamente. Mas hoje, te vendo, você me olhando dessa maneira. Até parece que estou bem - não curada totalmente, (não te amo mas, só que ainda tem dor) mas como se nunca tivesse havido ferida.

Inserida por grazydias

Um dia daqueles, quando cremos no desejo, de ter desejos, mesmo cometendo erros

Inserida por s2CahB

Hoje é mais um dia daqueles que a saudade invadiu meu quarto e não teve dó de deixar seu cheiro pelo ar.
Sonhei com você e sinto como se uma parte de mim ainda estivesse presa no sonho mesmo depois de acordada.
Se meu orgulho idiota permitisse eu te mandaria uma mensagem, mais provavelmente vou ser ignorada então prefiro ficar no orgulho.
Eu só queria dizer que faz falta, o seu cafuné enquanto assistiamos qualquer coisa, seu abraço no meio do dia, seu cheiro na minha blusa quando eu chegava em casa, seu beijo lento ou apressado em me devorar, seu olhar ao acordar, sua risada exagerada e até mesmo seu drama por eu demorar a te responder as vezes.
Você faz falta.
Minha razão compreende que não era pra ser e que não tinha futuro algum, mas ainda assim vez ou outra meu cérebro projeta um filme de nos dois velhinhos vendo nossos netos pelo quintal a correr...
Sonhar ameniza um pouco a saudade.
Sonhar te deixa mais próximo de mim.
Sonhar só não pode mudar a realidade que você escolheu.

Leidy Oliveira

Inserida por leidy_oliveira