Um dia a gente descobre
Descobrimos a vida dia após dia. Ninguém sabe de tudo, por isso erramos, mas repetir os erros, já é escolha nossa. Viver é desvendar. Um dia você tem amigos, no outro você nem sabe mais quem eles são. Um dia você ama, no outro só resta a decepção. Viver é isso. É se machucar, mas levantar e começar tudo outra vez. É sofrer, mas sempre seguindo enfrente com um sorriso no rosto, mostrando pra todo mundo, que você precisa de mais do que de um empurrão pra cair. Viver é aprender. O que te faz infeliz hoje, te torna mais forte amanhã. Viver é sonhar. E acreditar que amanhã tudo será melhor, é só uma questão de tempo, fé e opinião.
A vida vai seguindo dia pós dia, e nesse carrossel frenético descobrimos que para viver necessitamos mais do outro do que afiguramos. E é na companhia de alguém que o caminho se torna mais brando, mesmo que muitas vezes o desentendimento possa ser uma pedra no caminho, quando não há compreensão e reflexão sobre as necessidades de outrem, então, pensamos que é na solidão que a vida se faz mais leve. Mas é nesses momentos que invocamos alguém, mas não um simples alguém, é alguém que faz de nossa vida melhor, é a pedra angular do caminho, que se encaixa na sua vida como a peça que a falta, indissoluvelmente é o que nos torna mais vivo, entretanto, só existe clareza daquilo que se verbaliza quando há subsistência naquilo que se sente.
Um dia descobrimos que beijar alguém
para esquecer outra é pura bobagem;
não só não esquecemos,
mas pensamos ainda mais nela.
Percebemos que o instinto "caçador"
das mulheres pode fazer um homem sofrer.
Um dia entendemos que se apaixonar
é inevitável, um destino a temer.
As melhores provas de amor são simples,
o comum não nos atrai,
e ser visto como "bonzinho"
não é um bom lugar para estar.
Um dia saberemos que a pessoa
que nunca te liga é quem mais pensa em você,
e que somos importantes para alguém,
mesmo sem valorizar o que é nosso, o que é.
Sentimos a falta de um amigo querido,
mas aí já é tarde demais,
um dia entendemos que,
apesar de viver quase um século,
o tempo não é suficiente
para realizar todos os nossos sonhos,
beijar todas as bocas que nos atraem,
dizer tudo o que precisa ser dito.
O jeito é: conformar-se
com a falta de algumas coisas na vida
ou lutar para realizar
todas as nossas loucuras.
Um dia acordamos amando alguém, vivendo por alguém, e no outro descobrimos que esse alguém foi um sonho no meio da noite.
Um dia a gente pensa que precisa de alguém.
Outro dia, descobrimos este alguém precisando da gente.
Que delícia o ciclo da vida!!!
"Vivo quando seus olhos se abrem
È um instante singular a cada dia,
Juntos descobrimos um mundo,
Comigo você consegue vê-lo do melhor ângulo,
Juntos fazemos rir a vida,
Mesmo nos momentos ruins.
A cada dia descobrimos sensações diferentes
Sentimos e vivemos intensamente
Percebemos que a sempre algo a aprender,
juntos agora ou juntos depois.
Você adormece, e eu repouso dentro de você
Ao acorda descobrimos um mundo
Tédio ou pesar não nos passa,
È tão novo o mundo
Sou infinita, enquanto você viver.
Não queira me perder, pois sentira saudades,
Ira querer me encontrar.
Procure antes de abrir os olhos,
Estou dentro de você, ao chamar...
Procure por: Esperança!"
Um dia descobrimos que determinada pessoa faz uma descrição nossa tão próxima da realidade porque é parecida connosco.
E um dia também descobrimos que essa pessoa que nos apontou e criticou determinada postura, acaba por ter posturas também elas muito parecidas.
É tão fácil criticar os outros, apontar-lhes o dedo, dizer-se incapaz desta ou daquela atitude. E depois eu gosto de ver esses dedos indicadores a virarem-se no sentido inverso.
`` A cada dia que vivemos descobrimos apenas que somos singelos seres com certos caminhos diferentes sendo traçados.´´
Um dia descobrimos que dizer a palavra amar pode ser muito mais forte do que dizer mil palavras de baixo calão, pois é muito é melhor melhor ofender uma pessoa, de que a iludir com um sentimento inexistente.
Descobrimos se amamos alguém,quando o dia acaba e sozinho no nosso quarto,procuramos os olhos de uma única pessoa.
Algumas pessoas chamam de amor , bebê e etc , pessoas que um dia descobrimos que são essenciais como ar e o chão , pessoas que tem o dom de fazer o coração acelerar , de fazer nós fazer sentir o perfume mesmo muito longe , pessoas que sabem tirar qualquer capacidade de pensar quando estão do nosso lado , de não enxerga ninguém a não ser a ela . São pessoas que nós fazem sentir que não precisamos de ninguém. Já eu tenho um nome especial para esse alguém.
Existe sempre aquele Melhor Dia!
O que *descobrimos* quem Somos, porque *Nascemos*, e pra que estamos na *Vida de Alguém* ou *Alguém em Nossa Vida,* mas jamais espero muito do ser *Humano* creia e espere *Tudo* apenas de *Você!!!*
Olho para o dia em que comecei a falar contigo Duquesa de Portugal e descobrimos que beijar uma flor rara e especial do jardim de jasmin é um prazer e um privilégio de poder viver e sentir e apreciar a tua beleza interior e exterior.
Tu não só mexes com o mundo como moves mundos e montanhas eu como pessoa penso e admiro a tua essência e pureza.
Um dia nós percebemos que as mulheres especiais têm instinto caçador inigualável de fazer o mundo sorrir de alegria e felicidade.
Um dia descobrimos que te apaixonares pela vida é inevitável.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai mas sim a pureza e a essência pura...
Cheguei nos 5.9
TEXTÃO DOS 5.9
Um dia descobrimos que apesar de viver mais de meio século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas, abraçar todas as pessoas que amamos , para dizer tudo que queríamos dizer, para cometer todas as loucuras que queremos ,para conhecer todos os lugares que sonhamos, para fazer as pazes e brigar com as pessoas e para começar uma nova história, o tempo é nosso amigo ou inimigo? Quanto tempo temos? Quantas pessoas ainda vão passar por minha vida, quantas vezes ainda vou me apaixonar? Quantos lugares vou conhecer?
Contagem regressiva100...99..98..97 pára, Pára, nada de contagem regressiva.
5.9 esse é apenas um número porque eu ainda sou muito jovem, tenho muita vida, energia e sonhos, sonho ainda como uma adolescente, vivo a espera do príncipe encantado,porque a menina que mora dentro de mim, nunca envelheceu, ela ainda brinca, chora, ri com a mesma intensidade da sua adolescência, ainda olho para as estrelas, converso no meu carro com meu anjo da guarda, ah converso com Deus todos os dias, ele é meu melhor conselheiro, mas às vezes eu desobedeço, feio isso né?
"Ela não precisa mais provar nada. A mulher cansada das aparências, cometerá excessos perfeitos. É mais louca do que a loucura porque não se recrimina de véspera. É ainda mais sábia do que a sabedoria porque não guarda culpa para o dia seguinte. Depois de um tempo não há depois, é tudo agora!"
Ah tempo, dá um tempo porque eu ainda tenho muito tempo.
Será que existe um tempo certo para fazermos as coisas? Não, não mesmo, eu faço quando quero, vivo como quero e não me importo com a opinião de ninguém, o meu tempo eu administro , eu vivo como quero e como me sinto feliz e com a roupa que eu quero vestir.
Tudo é fugaz na minha vida. Errar? Errei e muito,pois a vida não vem com manual, ela nos dá a oportunidade de fazer novamente da maneira correta, e qual será a maneira correta?
O presente tem apenas a duração do instante que passa ...o momento de ser feliz é HOJE, AGORA.
Eu não quero uma vida morna, um amor mais ou menos, uma amizade chata, pessoas mornas me cansam, histórias mornas me desanimam, sou uma explosão, sou um vulcão em erupção, sou fogo, sou paz e guerra mas sou verdadeira, sou Ariana.
Eu escrevo uma história todos os dias, eu não tenho páginas em branco no livro da minha vida, se eu escrevesse um livro da minha vida, ele seria um best-seller (ahahahahahah) com certeza cheio de suspense e emoção e um pouco de comédia, eu nunca tive uma vida mais ou menos nem morna.
"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Augusto Cury
59 anos de pura GRATIDÃO.
A cada dia descobrimos um novo subsolo no Brasil, pelo menos a viagem para a china vai ser mais curta