Um dia a gente aprende
Na vida a gente aprende a construir casinhas a fim de que elas se tornem grandes castelos. A gente aprende que tudo, tudo mesmo na vida que quisermos temos que fazer em base do amor, sempre foi assim. E tem coisas que não precisa que a vida nos ensine, pois só de estar juntos mostra que realmente sabemos. Você nao é minha casinha, nem meu castelo, voce é minha amiga. A vida me deu você e eu nem precisei moldar uma amizade, porque eu soube desde o início que você era minha amiga e não precisou nenhum manual de instrução. Tem coisas que acontecem inesperadamente, nao precisa esperar e nem construir, foi assim com a gente.
Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.
A gente aprende, que mentira não leva a nada , que sofrer não faz parar de doer, que fugir não resolve problema, que o medo só atrapalha, que o amor só é bem vindo quando existe o amor próprio, que nem tudo é como a gente quer (e na maioria das vezes quase nada é.),
Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo (que quase nunca é o nosso!). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas coisas só para a gente aprender. A viver. A ser feliz.
E a gente aprende com a vida. Com os erros, os acertos e eu estou aprendendo! Já aprendi e vou aprender mais. É a lei da vida.
A gente só aprende a viver vivendo, então não tenha medo e arrisque, tendo a plena consciência que só assim poderá petiscar.
"O que a gente não sabe,a gente aprende.O que a gente sabe,a gente ensina.O que ninguém sabe a gente cria"
Com a vida a gente aprende que uma opinião não vale uma ofensa... E que o silêncio é o melhor caminho para não perdermos um grupo inteiro de amigos.
Em noites de flagelo é que a gente aprende a vestir a armadura. Nos tornamos duros, grossos, frios, mas não sofremos.
Muita gente tem que apanhar para aprender, e, muitas vezes não aprende e quer apanhar de novo! É a vida meus amigos...
A gente supera, a partir do momento em que a gente aprende que tem que se amar primeiro acima de qualquer coisa.