Um dia a gente aprende
Quando a gente tem coração aberto, escutamos mais, mas com o tempo, aprendemos a observar mais. Nem tudo que é falado é feito.
Senta aqui que eu te ensino!!
Tda vez que a gente senta para conversar com alguem, aprendemos , de alguma forma aprendemos.
Agora , sentar para conversar com a sabedoria, ai minha gente, é lição todo instante.
É pura magia, encanto.
Tem que ficar atenta, rsrsrs, para não perder nada.
É lindeza, belezura, pura alegria
A simplicidade é demais, vem carregada de aprendizados!!
Simone Vercosa
A gente passa por experiências no decorrer do tempo que vivemos, e quanto mais vivemos, aprendemos a se situar no tempo e a aprimorar reflexões que nos fazem enxergar o grau de maturidade que adquirimos. Quando jovens, somos infantis, imaturos, e por não assimilar com mais profundidade a realidade a nossa volta, muitas vezes caímos e nos ferimos de tal forma que a nossa recuperação emocional é dolorosa e demorada. Há pessoas que conseguem se reerguer em menos tempo, já outras, levam mais pancadas da vida para se levantar da queda. Mas o ápice do argumento corrente não é sobre quem caiu mais ou caiu menos, é sobre quem se levantou, quem continuou, quem não desistiu, quem seguiu avante, quem faz por onde consertar, corrigir, reformar, restituir, com a consciência de que nunca é tarde para recomeçar... A vida é um campo de batalha e os fortes são os que choram sem recuar, sem entregar os pontos nas adversidades.
É engraçado...A gente nasce, cresce, vive...E com o tempo aprendemos que a soma de amizades é tão simples....É só demonstrar algum tipo de problema. Aí é que veremos qual será a ordem matemática!
Irmão se alegre, pois buracos são feitos para gente cair mesmo, só assim aprendemos que os próximos vamos Saltar por todos :0
As vezes a gente cansa de fugir da chuva, e aprendemos a aproveitar as tempestades, sem temer o estrondo do relâmpago, apenas aguardando o arco-íris no final do horizonte.
Com os pais aprendemos o quanto o mundo cobra sério da gente. Com os avós enxergamos o mundo da forma mais doce que ele pode ser. Que saudade daqueles que me mimavam sem limites e me faziam transbordar de sorrisos. Não tem como pensar na minha infância sem lembrar do quanto foi bom ser criança ao lado deles! Eles se foram há tantos anos, mas o amor ainda cresce.
Com o tempo aprendemos a nos importar mais, mas com menos gente. Verdadeiros amigos se contam nos dedos das mãos e pode sobrar dedo. Antes, a quantidade é que valia a pena, hoje, a qualidade. Conforme vamos crescendo criamos um grupo espelho. O que somos combina com poucas pessoas e com elas nos relacionamos, compartilhando pensamentos, sentimentos, interesses e várias brincadeiras. Descobrimos também que antes não tínhamos amigos e sim companheiros de viagem e folguedos e que a suposta amizade desvanecia tão logo houvesse um átimo de separação. Raros aqueles que vem de longe de nossa infância, esses são inesquecíveis, insubstituíveis, mas quem pode dizer que hoje ainda tem isso? Com o passar dos anos preferimos nos sentirmos queridos, compreendidos em interesses e pensamentos, preferimos estimular nossa mente ao conversar e lidar com nosso mundo de um jeito muito mais maduro. É nesse momento que verdadeiros amigos aparecem, pois tem os mesmos objetivos. Ou não, pois muitos ainda estão em antiga fase. Não cresceram, não amadureceram. Melhor ficar sem. Um só amigo, nem que seja à beira da morte, já valerá uma vida. Quem sabe.
Aprendemos a viver errando!
Se a gente não viver nunca vamos saber. Então viva aposte no que deseja... e ame o que quer amar!
Somos diferente eu sei, mas quando a gente gosta de verdade de uma pessoa aprendemos a aceitar e a conviver com as suas diferenças, quando queremos não há desculpas ou obstáculos que nos façam desistir daquela pessoa.
Aprendemos na vida que o amor é feito capim, mas veja que absurdo a gente planta ele cresce aí vem uma vaca e acaba com tudo.
Na estrada da vida aprendemos que nada é pra sempre, por mais que a gente queira acredita.
Descobrimos que grande amor na terra só de mãe, amor maior só de DEUS.
Amor com desejo, só acontece uma vez, se você perdeu não volta mais...
Aprendemos que há lei do retorno, se você fez alguém vai fazer com você.
Há sempre algum melhor, alguém melhor, por mais que a gente queira acreditar na perfeição do que a gente tem.
Descobrimos que ninguém é perfeito, só DEUS.
Ah! Podemos amar de novo, mas não com a mesma intensidade do primeiro amor.
Provavelmente tudo acontece devido a um objetivo, por mais que a gente discorde do final...
Pensamentos mudam, pessoas mudam e quem faz isso é o tempo e as experiências que ele trás.
Na vida,a gente erra,apanha,curte,ganha,chora e ate esquece,mas so aprendemos quando quebramos a cara e percebemos que estamos maduros o suficiente para passar por cima das escolhas erradas e tilhar um novo caminho para seguirmos e nos tornar Adultos
Tristeza
Dificil é ter que desistir do que aprendemos a amaar...quando a vontade que a gente tem é de continuar a lutar...
A gente só percebe o quanto aprendemos com a dor quando deixamos ela de lado e nos apegamos a Deus com Fé e esperança.
O mundo gira
Dá voltas ...
E o amanhã a gente programa aproveitando o que aprendemos nessas voltas e vivendo o agora
" Por que a gente está acostumado a pedir perdão , e não aprendemos a receber a retribuição de nossas ações ? ,,
"Agora eu vejo o quanto o passado assombra a gente. Erramos, nos arrependemos, aprendemos e crescemos. Mas ainda sim pagamos pelos erros."
Tem gente que nos ensina tanto como não ser iguais a elas, que inevitavelmente aprendemos a ser alguém melhor.