Um Coração Generoso

Cerca de 77938 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Resquício

De você sinto um resquício
Dentro do meu coração
Por muito tempo foi meu vício
Hoje, apenas solidão

Eu não te reconheço mais
Sempre tão alegre e singela
Hoje permanece bela
Mas sua alma apenas cai

E ouço o seu pedido
Fraco, singelo, franzino
Mas implorando por abrigo
E implorando por paixão

Inserida por eleonora_avello

Na simplicidade está o amor, sem sofisticação, num singelo sorriso, num aperto de mão, na bondade de um lindo coração.

Inserida por Claudiokoda

Que dor é essa
Que machuca sem sangrar
Sem remédio
Sem simpatia
Não tem médico
Não há curandeiro
É dor do coração.

Inserida por rogeriotrindade

A ira e a revolta sem medidas é proporcionalmente a resposta nada doce a toda covarde, dissimulada e maliciosa manipulação. Ingenuo e selvagem é todo aquele crédulo e puro de coração.

Inserida por RicardoBarradas

E sempre sentimos a dor do outro... O problema é, que muitas vezes, o outro espera que sintamos com a mesma força e intensidade... Só não somos o outro: somos NÓS... E cada um, a sua maneira, lida com a dor com o que pode e com o que tem: o coração.

Inserida por EuFabi

Somos sempre nossos mais letais e diferentes venenos e nossos mais perversos e complicados remédios. Somos nossas vitimas indefesas, cegas e singelas perante os nossos mais impiedosos juízes e carrasco que não esquece e nem perdoa. A direção certa da vida, só é apontada por uma magica agulha dourada energética pequenina flutuante sobre o mais fino sangue que movimenta se em calmaria dentro de nosso coração. Se o coração diz não, mesmo a soluçar e baixinho por que avançar em qualquer direção.Esperto é aquele que para tudo, pede um tempo com um leve sorriso e sai a buscar pelos ouvidos de onde já está cantado a nova cancão.

Inserida por RicardoBarradas

Nas casas, nos lares, nas ruas. A vida segue. O coração pulsa. A mente raciocina. Até quando? Pergunta que não importa. Segue a vida e seguimos até o quando-será. Os dedos digitam. As mãos cogitam. No ritmo frenético da produção há vida. No silêncio da mente há vida. Nos campos. Nas indústrias. No comércio. E somos muitos. E somos vários. E passaremos, quando a cada instante passamos. Convém sorver a vida, quando somos pela vida sorvidos. O relógio fraciona os instantes. Os instantes ignoram nossa cronometragem. E somos otimistas. E somos pessimistas. E somos nada. E somos tudo. Somos imagem no espelho. Somos imagem do tempo. Somos cosmopolitas. Somos rurais. Somos índio. Branco. Negro. Amarelo. Um ser sem cor. Somos palavras que respondem. Palavras que ignoram. Somos o tempo que demora. E passa rápido. Somos a carne no açougue, cortada em fatias. Somos a verdura do corpo que se crê saudável. Legumes e frutas. Queijos e laticínios. Somos a rosa, com ou sem espinhos. Somos tão vários. E somos tão o mesmo. Sumos de cores variadas. Espectros de luz dos mais diferentes primas. Somos a sede. De vida. Para além das rimas. Somos o ser que fizemos, quando nos fizeram. Somos essa manhã de sol que nos lembra que ontem foi noite. Somos cinza, fluorescente. No pulsar de um neurônio que se acende.

Monalisa Ogliari

Inserida por monalisa_ogliari

Nós falamos de amor quando o coração tem amor pra falar. Mas quando tudo o que se tem é fúria, angústia, amargura e decepção, a gente não fala de amor. Fala o que tem pra falar.

Inserida por naianabbrum

"Deixo no mundo palavras que tocam meu coração pois é seu desabafo mais sincero de sentimentos lançados com as melódias das palavras, com o intuito de que toquem outros corações."

Inserida por DiegoAlonso

Ao irmão...
(Nilo Ribeiro)

Meu Pai, é único este momento,
venho pedir por um irmão,
coloco aqui todo sentimento,
peço por ele a Tua bênção

ele está triste, amargurado,
ele não se aceita,
peço que o livre do pecado,
e que sua dor seja desfeita

toque na alma profundamente,
para que possa reerguer,
dê paz para sua mente,
faça-o voltar a viver

ele procura, não Te encontra,
ele tem fé e carinho,
coloque-o em Tua conta,
mostre a ele o caminho

Meu Pai, peço de coração,
por nosso irmão...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Que tenhamos uma noite de paz,
com Deus no coração
de cada um de nós,
nos dando força, coragem
e fé.

Inserida por AnnaLRamos

A pedido do coração, a distância de um olhar. Flexibilidade do querer. Moldando um jeito de se apaixonar.

Inserida por LAPYERRE

Palavras são apenas palavras, quando não vem do coração."

Inserida por Marthasil

Tem hora que a poesia se aprofunda tanto, que se fecha os olhos. Essa faca no peito que não dói, mas corta. Se prestarem atenção, há um pedaço de coração em cada história.

Inserida por taekwonmaster

Dois corações separados por um abismo, e unidos no eterno otimismo.

Inserida por acucena_polizel

Quando mente e coração se encontram o mundo melhora!

Inserida por LucianaSeluque

Se não sair do coração não funciona!

Inserida por LucianaSeluque

O cigarro que eu fumo não é nada para os meus órgãos comparado com o estrago que no meu coração você deixou

Inserida por LILMAT

Você pode dominar o mundo,
menos o seu coração.

Inserida por natalia_mendes

Palavras são apenas palavras, quando são apenas pronunciadas, sem que tenha saído do coração..."

Inserida por Marthasil