Um Coração Generoso

Cerca de 77790 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles que você ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de amor, saúde e paz.

"Tantos desejos no coração...
Mas o que a gente deseja mesmo é que a vida seja boa,
que nos contemple com mais horas de risos,
com mais gente acrescentando que ferindo,
que haja mais momentos de amor...
e que os pesos não sejam em excessos,
haja leveza em cada dia...
Se desejamos, que realize-se esta vontade
de viver cada dia plenamente feliz.

Ninguém suporta a dor de um coração ferido.

Tem gente que nos abraça com um sorriso.
E faz morada em nosso coração... e se aconchega de uma forma que faz qualquer distância ficar pequena.
Tem gente, que por onde anda, deixa sempre um rastro de flores.
... E ilumina nossa vida feito sol, mesmo em dias de chuva.
Tem gente que é pura flor, é alegria... é amor!
Luandrade*

Há males que vêm pra te derrubar, mesmo. Pra esmagar teu coração com pressão atmosférica. Pra te fazer girar no ar em queda livre e te arrebentar no chão. Males que te sacodem e tiram tudo do lugar. Males que te detonam. Que te causam desespero. Sobreviva a isso. Apenas sobreviva. Porque há males que vêm para o bem, mas há males que virão apenas para te desafiar a sobrevivência. Sobreviva.

Juliana Lopes

Quando te conheci
Não queria me apaixonar
Meu coração foi teimoso
E não consegui evitar

Olho pro céu meu amor
E penso muito em você
Esqueço qualquer dor
Você me faz querer viver.

Boa tarde!
Aquieta o seu coração... Deus vai abrir aquela porta que você está esperando.Quem te viu chorando vai ver sorrindo, Pois Deus te diz que Ele é Dono do tempo. Psiu... Você mesmo essa mensagem é direcionada à você, então creia, aquela resposta, aquela promoção, aquela cura, aquela oportunidade. Prepare-se Deus está contigo, aguenta firme, não desista!

Sorrindo, olhei nos olhos do Senhor e alegrei meu coração pois fui correspondido. Não sou digno que entre em minha casa, mas com uma simples palavra Tua em meu coração já me sinto amado. Me alimenta de fé, de ânimo e de amor, que ganho a certeza que meu dia será maravilhoso e cheinho de bons momentos, e assim peço que também o seja a todos.

Memória... É um bauzinho de guardar lembranças, que as vezes deixa escapar para o coração... E o corpo todo sente!!!

É melhor espetar as mãos com as rosas do que machucar o coração com elas.

''Dói mais, estampar um sorriso no rosto, do que deixar as lágrimas caírem, enquanto o coração sangra!''

Trago a você o meu coração
O meu único bem
a minha única emoção
entrego a você o destino da minha solidão

Quando disse que lhe amava
Era real, e você não imaginava
Um amor estranho, anormal
E o que lhe dizia, é/era real

Um amor, dois destinos
Um é seu, e outro lhe entreguei
é assim, aguardo ansiosamente
espero que não seja esse o fim

Não tenho um futuro
Aguardo onde lhe encontrei
Na névoa, na dor
Em um escuro, incolor...

Para está em PAZ, o coração da gente precisa está limpo.

❝ ... um dia de bençãos ... a paz fazendo morada no coração ... um momento de reflexão e aprendizado ... amar ... perdoar ... dividir ... compartilhar ... honrar uma aliança eterna de fraternidade e comunhão ... a promessa divina do renascimento no amor verdadeiro amor de Deus !❞

Que seus pensamentos sejam flores
viçosas e belas no decorrer dessa tarde...
Que seu coração emane sentimentos bons...
e que os receba da vida em dobro...
Que sua tarde seja feliz e lindamente encantadora!

"Você apareceu meu coração sorriu "

Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!

Coração no Varal

Meu coração
Está pendurado no quintal
No varal, secando as lágrimas de aflição
Pingando agrura funeral
No sol, na chuva ao relento
Com a emoção amachucada
Frágil ao vento
Rangendo no peito de um jeito cinzento.

Luciano Spagnol

Coração

Tu não sabes nada!
Sofre por impulso
Anuncia a estrada
Pulsa no ato do expulso
Acelera e contagia
Sonha, e tem o avulso
Sentimento, com ousadia
Fazendo-se de recluso
Na certeza da batida certa
Acredita, sendo tão confuso
Ai então fica alerta
Se desperta
Me sustenta
Apimenta
E volta a ser placenta
Frágil, cheio de ilusão
És tu coração!

Luciano Spagnol

Perseverança é uma qualidade que vem do coração.