Um Ato de Amor
Construir uma VIDA com alguém é criar um UNIVERSO dentro de seu CORAÇÃO, para que cada ato de amor e RESPEITO lhes concedam um FUTURO abençoado por cada passo trilhado.
Abraçar a saudade é um ato de amor, que se torna puro e eterno se permitirmos que ela siga a sua trajetória, mesmo que, por enquanto, não seja o nosso caminho.
Eu preciso aprender a nunca mais romantizar tua violência como um ato de amor. Violência não gera disciplina, ela alimenta o medo, enfraquece o respeito e fortalece a insegurança e o ódio.
A prece é um ato de amor, uma prova de devoção. Buscar por Deus é pensar nele, é aproximar se dele, é comunicar-se com Deus e todo sagrado. Por meio da prece podemos, louvar, pedir e agradecer. Senhor é com alegria que louvamos o teu nome. Pedimos as suas bênçãos, para nós e para todos os seus filhos. Agradecer. Ah! Como agradecer tudo que nos concede? Cerro os olhos, mentalizo sua grandeza e, oro em nome de todos...Muito obrigada!“Deus”.
Não Ter Filhos é um ato de Amor Incondicional na qual procura-se Evitar Dor e Sofrimento inerentes as condições impostas pela Vida Humana.
"Encontrar um sentido no que se faz, e realizar cada ato com amor e gratidão pela oportunidade de fazê-lo, é o caminho para preenchermos cada página da nossa história com a doce e benfazeja alegria que faz a vida valer a pena de ser (bem) vivida."
Neste momento caótico o qual estamos vivendo, qualquer ato de amor na vida de alguém fará toda a diferença.
As trocas íntimas e sexuais entre um homem e uma mulher é algo muito sagrado e um ato de amor, respeito, doação e lealdade de um para com o outro.
Cada passo de fé, cada ato de amor ao próximo e a renúncia dos pecados formam a base de um testemunho que reflete a transformação pela presença de Deus na vida, revelando assim a verdadeira essência de uma vida ética cristã.
E o meu último ato de amor por você
Foi deixar você ir para que pudesse encontrar
A felicidade, enquanto eu queria tanto que eu fosse
A sua felicidade
Um ato de amor. Um ato de compaixão. Ser doador de órgãos é salvar a vida de um irmão. Se puderes avisar um amigo ou familiar que você deseja doar seus órgãos após sua morte, tenha a certeza de que estará praticando o bem. Doar é uma atitude nobre. Pratique um gesto salvador. Será seu esplendor. Pois mesmo em sua despedida, seus órgãos ainda podem ter uma saída. E por que não salvando uma vida?!
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.