Um Amor que Terminou
Justificativas sem sentido são as primeiras artimanhas que usamos quando o coração acaba vencendo os argumentos da nossa razão.
Quando algum relacionamento seu acaba, com certeza aconteceu algo de errado. E isso vai te fazer criar emoções negativas quanto à esse relacionamento, porém se aconteceu algo errado foi por culpa de um dos dois. Se a culpa foi sua, sua obrigação deveria ser: aprender com seu erro para jamais fazê-lo novamente. Se você não percebe esse erro e se envolve em um outro relacionamento você corre risco de cometer o mesmo erro de novo, assim estragando mais um relacionamento sem perceber oq deu errado. Se o erro foi de seu parceiro, então você deve simplesmente tentar entender o lado dele e ajudá-lo a compreender esse erro para que no futuro ele não sofras mais com isso. Mas não é uma obrigação, você pode ignorar porque esse alguém te fez muito mal. E não será julgado ou taxado como errado, pois o erro não foi seu.
A gente se ocupa com tanta besteira e procura tão longe a felicidade que acaba morrendo de sede no oceano.
Perseguir a felicidade as vezes é tão cansativo que você acaba querendo deixar de persegui-la para que ela te encontre por si só.
Hs
Essa saudade me perturba. Me destrói por dentro, por fora. Me corrói e acaba com toda a vida em mim. Não, não é drama. Esse sorriso no rosto não é verdadeiro. Essas risadas não são verdadeiras. São disfarces. É só pra deixar o mundo pensar que eu estou bem, feliz, mas não estou. Pelo contrário, há uma série de motivos pra chorar. Pra desistir de tudo. Mas eu continuo sorrindo. Talvez por costume, talvez por preguiça de me expressar, talvez por medo de não ser compreendida. Ah, a chave de tudo: medo. Medo do que vão pensar, medo de ser rejeitada, medo das pessoas que não se importam. Medo, medo e mais medo. Eu tenho medo de ter medo. Incoerente? Sim, muito. Mas é o que eu sinto agora.
Meus abraços são lentos, são demorados, que é pra ver se você não acaba se viciando neles e nunca mais de larga.
Os religiosos garantem, que, nosso Deus nos observa, já os ateus garantem que a vida acaba em um piscar de olhos; nossa, não sei em quem acreditar, mas se eu fosse eu, viveria uma vida de amor à todas as pessoas independentemente de sua escolha, pois nossa vida é o suma do ágape.
A aparência é tão artificial. Hoje, você tem amanhã acabá. Mas o caráter, não acabá. Ele fica intacto, junto com diálogo e o bom coração.
💙Safira Martins -2019❤