Um Amor que Terminou
Um bom amigo é e sempre sera melhor que um amor, porque quando o amor acaba é nos ombros do bom amigo que você vai chorar.
Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..
"O Amor"
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza
quando duas pessoas que se amam, se deixam levar pela incerteza
O amor começa numa levada de alegria
mais termina com um em cada lado, igual a noite e o dia
Apesar de tudo ser perfeito no começo logo vem a parte ruim
quando tudo começa a cair na rotina, e aí sim que vem o fim
Amor verdadeiro jamais pode ter um fim, mais sim um recomeço
talvez possa ser, se cada um realmente tiver esse desejo
O amor só é belo, quando cada um se ama igual
e dividem as alegrias da vida, coisas de amor isso é normal
Normal é ter um coração completo quando se tem alguém
e nunca trair o seu amor, como se tratasse ele como um ninguém
Quando você encontrar o seu amor, tranque a porta do seu coração
e dê a chave pro seu amado(a), assim ele jamais deixara outro alguém entrar
O amor na verdade é isso, nada além de uma grande emoção
emoção que as vezes acaba, tenha cuidado e não deixe-se jamais se levar
Senhor..
Neste dia que acaba de nascer
quero agradecer-te pela vida...
pelo amor, pela esperança e pela fé..!!
"Se era amor? Continua sendo! Amor não acaba. Só diminui ou dá espaço para outro maior. Se acabou é porque nunca foi amor. Tudo muda ou acaba. Amor, não... Porque amor não nasce da noite pro dia. Demora a ser construído. Apesar de levar segundos para desabar, ele não acaba. Continua ali, abalado, porém firme. Amor não é aquela paixão de primavera ou aquele amor platônico pelo seu artista favorito. Amor é o que você sente por aquela pessoa que, na verdade, foi o tempo que te fez gostar dela. Você aprendeu a conviver com ela. E que já não pode mais viver sem. Isso, sim é amor. O resto... É só uma ilusão, uma mentira criada por gente que não sabe amar, ou nunca quis aprender. Por gente que nunca deu tempo, ao tempo. "
O amor é indescritível, algo lindo que jamais acaba, pensamos que não há mais nada a se fazer, que estamos vazios, mas o amor vem e nos preenche de forma esplêndida, isso é maravilhoso. Deus é perfeito
Quando o amor é verdadeiro, ele não acaba. Amor não tem fim. Quando parece finito não é porque se deixou de amar, apenas não se pode mais amar. E assim a vida segue..."
Amor de alma, amor que não acaba, já que o amor não vaga, o amor acalenta e acalma, a mais frenética alma. Amor que vive, amor que não se pede, já que o amor se oferta, se oferece. Amor rico, amor inteiro, já que é puramente amor. Não poderia ser amor se fosse por partes, não poderia ser amor se fosse pura vaidade. Amor, que por ser tão somente amor, faz agonizar toda fúria, fere a amargura e cura qualquer dor.
No mais profundo amor, a sensação mais gostosa é saber que isso nunca mais acaba, pelo contrário, se torna cada vez mais forte. Rompendo barreiras!
O verdadeiro amor não acaba. Nunca vi uma mãe dizer que amou um filho, ou um filho jurando que não sente mais nada pelo pai. Em minha vida nunca vi um irmão negar um abraço a outro, nem uma avó odiando seu neto. O falso amor acaba a todo momento. Num olhar mal direcionado, numa palavra maldita, num beijo mal dado, num olhar cruzado. O falso amor é traiçoeiro, pois nos prende em um outro plano, para que possamos acreditar que ele é verdadeiro. Passamos a amar em todos os lugares, em todos os gestos, em todas as palavras, em todos os olhares. Passamos a amar no banco na praça, na missa em dia de domingo, no filme debaixo de um mundo de cobertores, no passeio de mãos dadas de todo sábado, nas mensagens de paixão durante a madrugada, nos sorriso dado, no beijo roubado. Ama-se no regresso da viagem, na ausência do perfume, no medo de ficar sozinho. Ama-se não, acha que ama