Turbulência
A paz perfeita está em meio a tempestades e turbulências,se tens auto controle pra superar,e passar por todos momentos com uma força inabalável,essa sim faz de ti um vencedor...
Bom dia!
Em meio às turbulências da vida, é essencial lembrar que as crises internas são tão significativas quanto as financeiras.
Quando nos perdemos, é fácil buscar conforto em coisas passageiras, mas é olhando para dentro que encontramos respostas verdadeiras, guiados pela luz divina.
Não estamos sozinhos nessa jornada, pois Deus está conosco, mesmo que às vezes nos sintamos assim. Vamos enfrentar os desafios juntos, buscando compreensão em vez de culpados.
Paz se busca dentro de si ...
É apesar de todas as turbulências do caminho, de todos os espinhos, de todas as situações externas (sejam elas boas ou ruins), ainda assim sentirmos a alma leve, a alma em paz!!!
Sobre as dificuldade enfrentadas no dia a dia: as turbulências são temporárias. Não se esqueça que depois de um tempo de voo o céu se abre e tudo se restabelece.
Quando passamos por dias de turbulências,acabamos nos esquecendo de quão maravilhoso é viver,pelo fato de muitas vezes ,ficarmos focados no problema.
Não perca a alegria de viver mais um dia ,ainda que este dia não tenha sido um dos melhores.
Amor tranquilo é aquele no qual existem as cobranças, os ciúmes e todas as turbulências que sempre virão vez ou outra, mas que não ficam em grau mais alto do que a paz, porque muitas vezes, antes mesmo da pergunta surgir, o outro já responde, o outro já comete um ato que limpa a lama, o outro já demonstra que não faz o que não gostaria que com ele fosse feito, o outro entende o que ficou mal esclarecido antes de precisar da intimação, o outro capta o que você está indagando antes que indague, não só por conhecer você, não só pela intimidade, mas por sempre lembrar de deixar claro o que ele gostaria que por ele também claro ficasse, caso os papéis estivessem invertidos. Amor tranquilo é aquele no qual os questionamentos já vêm seguidos de uma certa certeza e calmaria, porque os valores se encontram. Amor tranquilo é aquele no qual qualquer diferença é bem-vinda, mas a semelhança está nos princípios de um relacionamento, do que é respeito, do que é somar, do que é um impulsionar a vida do outro. A paz reina quando as brigas existem, e jamais elas estão em constância, jamais a mesma muito depois de já ter sido finalizada, jamais também sempre a-calma, mas sempre há calma pelas certezas que ficam em primeiro lugar. Porque tem a importância, e ela nunca é estática, ela que é observadora pelo cuidado, ela que é detalhista, que desencadeia certas loucuras por tantas análises, que dá bronca, bronca sem precisar sofrer. O resto nem é amor. Amor turbulento é tudo, menos amor. Amor turbulento faz com que o bem-querer passe a ser rebaixado, e onde ele não existe, não é casa. E o amor nada mais é do que onde morar tranquilo. Em alguns cantos da sala ou quarto, você tem que tirar uma poeira mais difícil, tem que fazer faxina, tem que cuidar de forma mais árdua, mas não há outro lugar onde gostaria de dormir, porque ali você dorme seguro, você dorme deitado nos pontos de afirmação. Tudo sempre moeda, tudo sempre caberá em ondas. A questão de ser tranquilo é dar mais paz do que zunido, é a predominância do que percorre no coração. E tudo o que sangra mais do que estanca, não vale a pena ficar na balança. Tentar criar um maior equilíbrio só é válido para o que pesa no peso mais leve.
As turbulências sempre vão existir, o segredo é sobreviver apesar das constantes quedas e ansiar por melhoras constantes.
Em meio as turbulências do dia a dia, viva. Sinta o frescor do vento ao beijar seu rosto, observe o belo voo dos pássaros e se sinta livre. Voe, viva, alcance o que lhe é mais almejável, acredite em sonhos, ignore palavras que não lhe acrescentam em nada e permita-se ser feliz. Saia dessa pequena bolha que lhe prende, imagine, crie, ria, abrace, ame, seja gentil, não deixe que a vida passe antes que você perceba que o que te restou foram apenas cinzas de algo que poderia ter acontecido, antes que o Sol se ponha e que sua companhia seja apenas a solidão: fria, desoladora e solitária.
Achar um amigo é achar um tesouro
em meio a tantas turbulências da vida
Não se desespere pois ainda tem tesouros
escondidos dentro de cada ser...
Procure-o!
Não haverá turbulências, nem tempestades e nem naufrágios, porque além das nuvens e sob as águas, existe um porto seguro chamado Deus!
Da minha psique!!
Te conheci em momentos de grandes turbulências...mas você me fez encontrar a paz!
Tua risada gostosa, me dá harmonia e segurança que uma alma necessita de um bom rapaz.
Você é um sonho que meu coração quer realizar, um pensamento que minha cabeça quer inventar!!!
Tua face meus olhos querem encontrar...tua boca é onde a minha boca quer se deleitar...
Tua voz no meu ouvido quero sentir e junto a ti descobrir as cifras da mais bela melodia, desta sintonia que meu coração anseia rumo ao teu....
Quero te chamar de meu amor, com toda liberdade de uma grande felicidade! Pois vejo em nós uma grande possibilidade de uma esperada eternidade...
Georgiana
Que haja fé, apesar das tempestades. Que haja serenidade, apesar das turbulências. Que haja gentileza, apesar dos tropeços. E que permaneça a gratidão, sempre e em todo lugar.
O que eu preciso e que eu quero são pessoas que sejam calmarias para as minhas turbulências!!! Pessoas que tragam sorrisos verdadeiros, companhias sinceras, mas, mais do que isso, corações puros!