Turbilhão
As vezes
As vezes um turbilhão de sentimento me atormenta a alma, fico intrigada como me tira o sossego.
Sabe aqueles momentos em que vc sente que a felicidade não vai caber no peito? Ah...tem aqueles momentos em q vc se sente forte o bastante para abrir todas as portas no peito, mas logo começam surgir aqueles em que vc se sente apenas um grão de areia, tão frágil e fraca como uma taça de cristal, aqueles em que vc tem a certeza de estar fazendo tudo errado, de ter optado pelo caminho mais fácil e estar sendo castigada por isso, pois este caminho tem obstáculos quase que intransponíveis.
Muitas vezes quero ligar o meu botão do "foda-se", já em outras quero assumir a culpa e resolver oproblemas de todos que me cercam.
Sou julgada, mal interpretada, Faço fama, me dão "nomes", e deito na cama!
Incorporo tudo o que me é dito, como se uma injeção na veia, sinto todo esses sentimentos correndo em meu corpo, muitas vezes não consigo distinguir o q é veneno do que é remédio, e os efeitos colaterais são aterrorizantes, o pior é que nem sempre afetam só a mim!
Viver de as vezes, não é fácil, as vezes dói, as vezes sangra e quase sempre eu choro, as vezes alguém percebe e te fala alguma coisa, só que as vezes não são palavras q vc precisa , são de atitudes.
Querendo:
Somente querer se redescobrir nesse turbilhão de informações. Sendo essa metarmofose ambulante, vou peregrinando para quebrar meus próprios tabus.
Notas sobre ela
Ela é inquieta e ansiosa
E apesar desse turbilhão de emoções
Ela se sente em paz
E acredita que pode conquistar tudo o que quiser
Tendo determinação e fé
Deixando as coisas negativas pra trás
E permitindo somente a permanência das boas vibrações
Respiração boca a boca
A parede da hidroelétrica se rompeu, um turbilhão de emoções estão descendo mundo a baixo, deixando rastros e jorrando sentimentos por toda parte,
Eu sei que não deu tempo de você sair da frente da enxurrada, foi pega de surpresa sem imaginar o volume de amor se espalhando em tua volta e entrando dentro de ti,
Estenda as mãos, o seu salva vidas chegou cheio de adrenalina e cuidados para te ajudar a entender e saber abraçar tudo isso sem medo.
Depois de seis respirações bem executadas de boca a boca você está acordando com esse olhar de bela adormecida.
Vai começar mais um conto de fadas...
A gente se perde quando busca uma resposta externa.
A gente se perde quando um turbilhão de sentimento vai pondo interrogações.
A gente se perde pela falta de clareza do que está acontecendo.
A gente se perde quando o autoconhecimento precisa ser reciclado.
A gente se perde quando um sentimento novo aparece de forma inesperada.
A gente se perde quando busca um sentido além da nossa extensão.
A gente se perde quando busca algo no mundo das incertezas.
A gente se perde quando a realidade nos leva para outra dimensão.
A gente se perde quando desequilibra as dimensões (bio, psico, social e espiritual).
A gente se perde quando se enquadra em "padrão" que foge aos desejos.
A gente se perde quando o coração aperta.
A gente se perde quando tem consciência de tudo isso e ainda continua se questionando...
Um dia depois do nosso quase amor,
Me encontrei num turbilhão de sentimentos indefinidos.
Te busquei nos onlines e por todas as partes da memória
E o que eu senti era uma solidão em meio ao caos do coração.
Nosso quase amor...
Por muito pouco e tão pouco para esse muito.
Nos perdemos em desejos intensos
E nos achamos no querer singular profundo.
Um dia depois... eu já não sabia mais quem eu era
Fui dividida em duas, uma de corpo, outra de alma.
Minha alma rogava por você, meu intenso mistério
Meu corpo te jogava distante, sem querer levar a sério.
Um dia depois do nosso quase amor,
Eu já não sabia mais o que queria.
Mesmo sabendo que eu queria você,
Mesmo sabendo que meu mundo era só você!
Nem sempre é fácil lidar com o turbilhão de coisas que acontecem todos os dias, porém, mesmo assim podemos escolher no que vibrar.
Toda vez que isso acontecer, lembre-se de gentilmente acolher suas emoções. Em seguida pratique mecanismos que possam transmutá-las.
Existem coisas que são fáceis de cortar nesses momentos, mas é preciso estar atento para entender que pequenas coisas podem sim contribuir para isso. Desde uma música bad trip, um programa de TV, um filme ou série que você esteja assistindo e que contenham vibrações muito baixas. Mude sua sintonia. Invés disso, procure coisas que deixam o astral lá em cima, como músicas, filmes, séries e coisas que te faça se sentir alegre. Se puder caminhe, vá para a natureza, ou simplesmente feche os olhos e respire fundo. Tome 10 respirações profundas e esteja presente neste momento.
Como disse lá em cima, nem sempre é fácil, eu sei, mas é preciso ação para sair de certos estados.
Parece sim que os dias estão cada vez mais desafiadores, mas nós podemos olhar para o que nos acontece com amor e o sentimento de que tudo pode ser um aprendizado.
"Que venha ser sublime a textura de seus laços fraternais em meio este turbilhão de sentimentos, que venha a purificação em brisas destinada a sua face".
O brilho que eu tinha dentro de mim não existe mais, olho pro nada com a cabeça num turbilhão de pensamentos, mas o que grita mais forte eu acho que é a cura e ele diz morte...
09/03/2021
A vida muitas vezes é clara, pois nos é mostrado um mundo com um turbilhão de sugestões, porém nosso grau de percepção falha, pois acometidos no devaneios fugazes são, estão nossas mentes, e as propostas de uma escuridão tremenda se ordena, a majestade flerta no campo de um poder ignóbil, derivado do teor social, financeiro é verdade, mas a civilização é rica e assombrosa, tais mistérios ocultos, dados que nossas vidas pertence ao bloco de manuseio jamais imaginado, sim, eu, eu viajo pelos campos de heroísmo, de exaltação, puro engano, e nessa sensibilidade de entendimento que prostro essas palavras a ti altíssimo, ao nome intercessor e magnifico corajoso, amável e misericordioso, a que minha mente possa meditar na humildade, onde seja quebrado os laços de orgulho e ignorância, onde meus ouvidos venha se atentar pela tua palavra, sei, difícil talvez, eu sou assim mesmo, levanto e caio, vou a cair e levanto, mas até esse presente momento pleiteio me apegar a ti oh pai, que esta palavra ganhe verdade e perseverança, mais uma vez clamo, inclina te a tua atenção com misericórdia a minha vida, a minha família, de certo que não posso ignorar aqueles que chamam tua presença, muitos humilhados, ignorados, rejeitados, órfãos, abandonados e no crivo na dor estão, és teu julgo Jesus suave e leve, eu sei, de forma que tanto são nossos aborrecimentos provocando a ira do altíssimo, tenha a tua piedade diante de nossas dificuldades, eu humilho me a ti, teu SANTO ESPÍRITO.
Giovane Silva Santos
"Á CHEGADA"
Somos um turbilhão de sentimentos e entender esses sentimentos é não ter quem esteja do nosso lado.
Se torna a vida um tanto difícil ter que decidir sobre tudo e, fazer tudo acontecer sozinho exige de nós uma estrutura muito forte.
E essa estrutura num determinado momento da vida nos faz refletir sobre muitas coisas, dentre elas felicidades, amor, companheirismo, e o propósito da vida.
E o que desejamos fazer com o tempo que nos resta, com quem queremos estar.
Para onde poderemos ir, até os desejos de um simples shopping numa terça-feira de tarde, olhar o luar ou simplesmente ouvir o canto dos pássaros a nos convidar numa praça sentar.
A vida não é sobre chegar mas sim o que fazemos pelo caminho até chegar...
"Well"
Toda mulher possui um turbilhão de emoções no seu íntimo, sua intensidade é imensurável,fascinante;é algo quê não pode ser descrito com meras palavras..
barco inerte às pancadas
depois de forte turbilhão
águas de tão calmas, paradas
terra conquistada em vão
O pensamento é um turbilhão de sentimentos ensaiando o que se quer dizer...mas que o coração se cala
Segurança...
"Quem é forte, até mesmo no turbilhão das suas emoções; confirma o que diz. Mas, o fraco de personalidade não cumpre com suas palavras nem na serenidade das suas emoções".
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A força vem surgindo como um turbilhão. Explode em múltiplos megatons, repousa na serenidade, das faíscas da liberdade . Da beleza e esplendor produzida nos acordes da alma.
""A vida nos reserva um turbilhão de fatos, não previstos, definindo com surpresas, a história de cada um de nós""
- Relacionados
- Turbilhão de Sensações
- Emoções
- Sentimentos Confusos