Tudo tem um porquê
Na vida devemos ser no mínimo corretos,pois pra tudo tem um preço,e poderemos ser cobrados pelo simples fato de vivermos errados.
Tudo tem um propósito, Até a coisa mais simples.
O parafuso tem seu propósito, a porquinha tem seu propósito, um palito de fósforo tem propósito.
Você, que é bem maior do que eles, único ser racional.. acha mesmo que não exista um propósito de você existir?
Na lei universal tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
A luta é a força do querer. Querer ser e querer poder.
Que consigamos não detestar coisa nenhuma, pois tudo tem um propósito, uma finalidade. Por mais que na hora queiramos amaldiçoar algum fato, aquilo na certa nos trará no minimo algum aprendizado. Ser gratos, e gratos sempre eis a questão. Dizer um; Obrigada quando estamos com a família, pois há muitos que não tem ninguém. Dizer Obrigada ao nosso marido, esposa, não custa nada pois dividem nosso corpo, nosso dia, nossa cama, nossa jornada. Ao sair pra trabalhar dizer Obrigada por ter um emprego, pois tanta gente sai pra procurar por um e não encontra. Dizer Obrigada, as refeições, pois há tanta gente passando fome no mundo. Obrigada por nosso corpo saudável, pois tantos estão enfermos, desenganados. Obrigada por estarmos vivos, por respirar ao acordar por levantar. Obrigada por ter um Deus na sua vida (não importa a forma que o concebamos; Deus, Allah, Jeová,) Pois ele nos guia no caminho reto, e nos faz seres humanos melhores no seu temor. Não reclamar, pois na certa não somos merecedores do que temos, mas mesmo assim temos. né...........
Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
"Tudo tem um jeito, se algo não da certo, porque não dá ?, tem que dar certo senta na cadeira e resolve isso caramba"
Tudo tem um tempo certo, as coisas não acontecem simplesmente porque queremos e na hora que queremos, mas a que se convir que esperar cansa, desanima, mata qualquer sentimento e esperanças. Se tem que acontecer que se leve o minimo de tempo. Pois quando queremos algo, fazemos acontecer, não medimos esforços, barreiras, horários,,,,, Tornamos o tempo longo da espera no nosso Agora e realizamos, fazemos acontecer. Não tenho habilidade em lidar com o Vago, se eu posso mudar o tempo, que mudem a minha volta, pois desisto sempre de tudo que leva muito Tempo.
Lábios que beijei
desejo que nunca termina,
amor perfeito,
sonho bom de viver,
tudo tem um novo sentido,
apenas esteja sempre em minha vida.
Esta poderá ser a última Rosa que receberás minha. Tudo tem um fim, inclusive a vida, infelizmente para uns, para outros, alívio. Sinto que não estou bem, e que está perto a hora de dizer meu Adeus a Vocês. Para quem fiz feliz, irei feliz. Mas para que não pude ser tudo, não pude ser o meu melhor. Só peço desculpas.
Mayanne Gabrielly
Livro Minutos Decisivos
Minha fé e confiança está no meu Deus, ele é meu refúgio e meu baluarte, e penso que, tudo tem um porque nesta vida, nada é por acaso. Que a nossa esperança floresça em nossos corações. Pois Deus nos quer sorrindo...
Não temo a morte, porque haveria de a temer?
Não somos eternos tudo tem um fim, e não
Será diferente para mim…
Não temo a morte… Porquê?
Talvez pela certeza ter, de que só fisicamente
Irei desaparecer, porque meu espirito noutro
Plano irá continuar a viver…
Não temo a morte, respeito-a…
Ou talvez tema a causa dela,
Porque nem todas os meios de morrer, são
Curtos e rápidos, há outros que nos levam
As dores intensas padecer…
Demora-se tempo demais a os olhos fechar,
Os sentidos a adormecerem, para na eternidade
Se pudermos e a isso direito termos descansar…
Não temo a morte, sinceramente há que aceitar
O destino que nos está traçado, e seja a causa que for,
Ela há-de vir-me buscar, e eu de boa vontade irei,
Livre do corpo/da matéria, da mente, só o espirito
Ansioso e preparado para as portas do céu passar
E aos pés da Luz do meu Criador eu ajoelhar, e perdão pedir…
Ah, não temo a morte, e como não há como lhe fugir,
A única coisa que lhe pedirei antes de com ela me levar,
É que me deixe dos que eu amo despedir,
Que me dê tempo rosas no canteiro plantar,
Para quando a primavera chegar, elas possam florir,
E o coração, a saudade de quem me ama eternamente acalentarem…
Não temo a morte, e só tenho a agradecer, por mais uma vida
O Criador me ter dado para poder evoluir e a Ele poder ascender…
Tudo tem um começo, meio e fim.
Se começar termine, se não puder correr... ande, se não puder andar... caminhe, se não puder caminhar... rasteje mais nunca, nunca pare de seguir em frente.
Se alguém jogar pedras em você use-as para subir mais um degrau.
Tudo tem um começo, meio e fim, o lápis que escreveu meu destino foi o mesmo que escreveu o universo, mesmo o universo tendo bilhões de estrelas, meu destino foi nascer em uma galáxia em que tem um planeta chamado terra, onde temos várias estrelas no céu, e escolhi uma estrela cujo o tamanho era menor que as outras, mais seu brilhar era de uma forma que acendia uma chama que em mim começou a queimar, era o amor que todos na terra tentam encontrar.
Quanto mais esse amor crescia, mais distante a pequenina estrela ficava, e quando mais distante eu via a estrelinha a se distanciar, o meu coração começou a se desmanchar, mas eu não desisti da minha bela estrelinha eu sabia que pra ter ela ao meu lado eu precisaria negar a minha existência na terra, e antes mesmo que eu falasse adeus eu já tinha colocado o punhal atravessando o meu peito, e quando meu corpo começou a ficar frio, meus olhos começaram a se fechar, mais meu coração quente com a chama do meu amor que eu sentia, e quando meu último suspiro começou a se aproximar eu disse minha última frase antes de ir para a escuridão eterna.
''Pra sempre ao seu lado estarei minha estrela'', depois 10 anos se passaram e um casal sentado na beira do mar olhou para o céu e viu duas estrelas a brilhar em uma perfeita e maravilhosa sincronia.
Moral: Nunca desistir do amor verdadeiro é escrever nossos próprios destinos.
Nada acontece por acaso! Tudo têm um propósito quer entendamos ou não e o tempo segue transformando tudo em passado! Simplesmente, sem adeus!