Tudo se Resolve
Pra que se apavorar, se torturar, sentir este mal-estar que maltrata tanto? Lembra, ao longo da vida, quantas situações parecidas você já passou? Quantas vezes você se desesperou, se maltratou com um pensamentos negativos, com medo, com ansiedade? Pois é, e as situações foram resolvidas, passaram, né? E mais que isso, você não passou, continua aí, portanto...
Quando tudo parece perdido para sempre, de repente uma faísca improvisa resolve a questão e você realiza que aquilo que antes parecia um problema irresolvível nada mais era que uma mera futilidade...
Tudo começa dentro de você!!!
Não busque resolver as coisas apenas como elas se apresentam. Prepare-se para resolvê-las principalmente por dentro!!!
O tempo cura tudo?
Não é o tempo que terá que resolver, e sim você. Pois o tempo está aí sempre presente, e se passa ao passo da vida, e as decisões quem deverá tomar será você e não o tempo. Pois este apenas acompanha a vida duranre suas escolhas.
E de repente a vida resolve amassar os rascunhos dos nossos planos, faz bolinhas e joga tudo no lixo.Mostrando que não aprendemos a fazer nossa lição de casa. Ensina que o choro só chega pra gente reaprender a sorrir,que a perda vem pra mostrar que nada nos pertence.E é dessa forma que Deus fala com a gente.Quando você está doendo é só Ele avisando que a cura está chegando, e quando ela for pura e limpa é porque você está crescendo e logo alí adiante você será maior que ela.Não gaste mais tinta de caneta,daqui a pouco a vida chega!
Infelizmente o mundo não é um filme onde tudo se resolve no final, porém se não deixar que essa vida te abata e enfrentar os problemas de cabeça erguida tenha certeza que pelo menos felicidade você terá.
Tudo se resolve na base da conversa, nada se resolve com discussão. Uma vez em que você discute, você perde a razão.
Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.
Quase tudo na vida se resolve mediante um sim ou um não. O talvez nada mais é do que adiar, covardemente, uma decisão.