Tudo ou nada
Eu quero chuva e frio. Quero chá e café. Quero romance e paixão.
Quero tudo e nada. Quero amar e ser amada.
Linda flor das mais distintas e inigualáveis me prende me move sobre tudo sobre nada, me tornando útil e visível só perto de você.
Quando nos conhecemos, estavamos ambos a procura de abrigo.
Estavamos a procura de tudo e nada ao mesmo tempo.
Não sabiamos o que queriamos. poderia ser apenas uma aventura, algo novo, mais o destino prega peças e acaba por nos mostrar que conhecer pessoas nos faz acreditar que temos muito a aprender e muitas vezes muito a ensinar.
Foi e é assim nossa relação, uma troca de sentimentos variados, que vão desde a desconfiança ate mesmo ao amor.
Começamos desconfiados, uma mais que o outro porem ambos.
Determinamos regras, projetamos situações, tudo em prol de um bem comum.
Aceitamos as diferenças, que são muitas e que tambem ficaram muito claras desde o inicio, e de repente nos vimos um ao lado do outro. Muito proximos e com tamanha identificação, que até esquecemos as diferenças, tamanha era a vontade de estar ali e continuar ali lado a lado.
Aumentou o amor, a responsabilidade, os desejos, a intensidade com que agiamos e faziamos as coisas.
Ficaram para traz um lago, tardes encantadas por sombras e passaros cantando. Ficou presente os compromissos de ambos, as responsabilidades de quem precisa trabalhar hoje para corrigir erros do passado, percaas de um passsado diria. Para você a responsabilidade de ser mãe e (pai), filhos, e outras tarefas que bem sabemos e que não cabe aqui falar.
Aceitei desde o incio a sua condição, aprendi a esperar sua hora, sempre a sua hora, e ainda mais tinha que arrumar um tempo no meio de meu tempo para sua hora, porem isto nunca foi incomodo pelo contrario, sempre me alegrava quando recebia um bom dia, um oi, ou pode falar.
Antes da reunião, depois da reunião, em meio a agendamentos, mais isto é legal, pelo menos me ligava, e com isto me sentia importante, afinal de contas tinha alguem se lembrando de mim. logo eu que fiquei esquecido por muito tempo, ate mesmo por mim.
Nunca me importei mesmo de esperar você. Saber que você poderia vir no meu emprego, ou onde quer que eu estivesse me dar um beijo apenas ja valia cada minuto esperado. A distância imposta por alguns motivos que sabemos serem dificeis serem administrados por pessoas serias como você e eu, nos fazem sofrer mais.
Eu ando muito triste sim e não é de hoje, nestes ultimos 60 dias, estivemos muito pouco juntos, varias pressões ocorreram com você e comigo, não pudemos repartir tudo e sempre faziamos isto. Você me tem feito muita falta.
Sinto que você esta em uma encruzilhada da vida.
Cada um tem sua cruz a carregar, ninguem pode levar a do outro. Você tem sua familia que lhe é muito importante, respeito isto, eu tambem tenho a minha e amo o meus.
Mais voltemos as diferenças.
Tantas
Meu mundo é muito diferente do seu, e olha que nossos planeta é o mesmo. Farei uma ressalva antes de continuar, parabens e méritos a você que fez tudo certo, lutou para estar onde esta agora, e merece desfrutar de cada uma das situações que desejar, por esforço próprio e capacidade.
Parabens
O meu ainda ta pra começar ao alge dos 50 anos de vida, uma vida irresponsavel e cheia de erros. A minha busca hoje é por um objetivo de vida que nunca tive.
To aprendendo a gatinhar, e isto é muito dificil pra quem chega perto, assusta. Umas pessoas acham que não conseguirei, ate mesmo você que me julga capaz tem receios e duvidas. Para você e para quem mais quiser saber digo que posso e vou fazer a diferença que faltava.
Deixar aquilo que nos é comodo é muito dificil, olha eu querendo deixar pra traz tantas coisas que ate agora eram meu refugio, dificil desprender, desapegar.
Mais ando fazendo limpezas interiores e exteriores, que vão me levar onde quero chegar.
Quando te conheci e comecei a ver quem você era fiquei encantado, como ainda sou ate hoje. Uma super mulher, com tantas qualidades e ainda que gosta de mim, tudo que eu queria para dividir ao meu lado a minha vitória e minha mudança de habitos.
Sonho desde então com a chance de ter você muito mais minha que ja foi, mais sei que você ainda precisa de mais tempo pra ver que tem coisas que a gente tem que fazer mesmo que sejam doloridas. Remédio ruim pra curar feridas e tirar sofrimentos.
Todos merecem chances, quem errou adora esta palavra, uma nova chance. Como você acredito que algumas pessoas realmente aceitam ser tratadas, quanto a outras jamais serão curadas e sua recaida sera ainda pior.
Todos juram melhorar, ate receber o perdão, depois voltam a se mostrar como antes.
Mais não se sinta a dona da razão pois você não é, e ainda mais não pense que pode mudar o mundo, não pode.
Se você quer voltar, perdoar, dar nova chance a quem quer que seja, faça de coração aberto e com a certeza que vai valer a pena. Muitas vezes pense no sacrififo que isto podera te custar. Não culpe la na frente este ou aquele, a escolha foi sua.
Voce decide sobre sua vida.
Podera andar de mãos dadas ao fim da vida com um velhinho simpatico, ou uma pessoa amarga que acha ruim todos e todas coisas da vida. Sempre achara uma desculpa para sua enfelicidade.
Eu to aqui pra ser feliz, esperava que fosse com você.
Ainda espero.
Ainda ha tempo pra decidir entre o certo e o errado.
As pessoas jamais entenderão nossas atitudes por melhor ou pior que forem.
Acredite.
segunda
FRAGMENTO
Sobre tudo, sobre nada ele fala. Fala só, sem ser notado, sequer lembrado. Conta os dias as horas e os segundos. Outro dia reuniu muitos ao seu redor, e ao final todos desolados. Ele, no entanto, mudou de assunto. Como se nada tivesse acontecido, vivenciava cada momento, de forma exemplar. Sem relembrar, anunciava com alegria outro lugar. E novamente foi deixado de lado, esquecido. Seu ar sofisticado, com brilho e luz única são percebidos facilmente em seu semblante. Outros podem chamá-lo de imponente, e se orgulhar quando falam dele. Porém, ninguém jamais ousou lhe dirigir uma palavra sequer.
As vezes ter tudo é um tudo muito nada, que ocupa o espaço e adormece o seu sentir. Nos arredores o seu "tudo", atrai pessoas interessadas, que em troca lhe dão a falsidade que te faz sorrir. E a sua alma esmola, e pra você pedi uma vaga, na sua mala ostentada de bijouterias. Livrar-se dela, é fazer uma nova bagagem, com amor, sabedoria e humildade, o ouro que a sua alma quer, pra você ser feliz.
Tudo e nada ,palavras tão contrarias que juntas não fazem o menor sentido,mas são as únicas que hoje podem me descrever.pois TUDO que preciso esta aqui e NADA e ninguém,pode me tirar esse sorriso,Não tenho tempo pra mais nada, pois,ser feliz me consome muito.
Na-não ou na-le- daria então uma moeda pelo q escrevo mas uma moela valia tudo ou nada por algo q varia
Meu lindo meu
Meu sonho
Minha utopia
Meu intangível
Meu tudo
Meu nada
Meu ausente meu
O meu que não me pertence
E mesmo assim é parte de mim!
Em minha vida, é tudo ou nada.
Porque não existe, homem mais ou menos morto, ou mulher mais ou menos grávida.
Pra mim é tudo ou nada... se for para fazer-te feliz, não sossego enquanto não fizer de você à pessoa mais feliz do mundo!
O amor é dor, é carinho, é afeto,é começo sem fim, é fim sem começo, é tudo, é nada, é apenas amor sem dor, sem rancor ... Apenas sentimento que vem e invade o coração, transforma tudo, é turbilhão de sentimento e emoções .. É O AMOR !!
Nem tudo é tudo, quando tudo não é nada, depois que tudo, nada deixou, só podia o tudo, virar nada, como bem era tudo, num nada que vislumbrou o tudo, no tudo que agora modificou, a nova presença e expectativa do nada.
As lições que aprendi com a vida que tudo é experiência... Tudo passa, nada como um dia após o outro;
eu tenho saudades dos velhos tempo. Quando tudo era nada, amor era só uma história mal contada, os sábios viviam na esperança de serem lembrados, enquanto eu esperava por um minuto de paz, guerras se aprofundaram na minha visão, mesmo assim naquele pedaço de mundo, fiquei sem saber o que fazer e sem o que esquecer. Esquecer, só saber seu eu. Só tentar não se perder e ali sempre viver.
Ah! Que saudade daquele nada-tudo, tudo-nada que tínhamos.
De todo tempo de poucos minutos que vivíamos como eternidade.
Existia o vazio também, e por não saber lidar com ele destruímos o tudo por achar que não era nada.
E no fim de tudo, quando nada mais existir apenas o amor será a chave para a vida, numa morte eterna.