Tudo Mudou
Hoje tudo mudou.
Poderemos viver coisas novas e sermos felizes, mas jamais como antes.Cada tempo traz consigo uma felicidade diferente.Aproveite o máximo que puder do hoje, pois amanhã você sentirá saudade dele.
E tudo mudou depois do toque dos teus lábios, o mundo tá mais bonito, pena que eu sou assim tão presa, presa a mim mesma.
A rua estava coberta de neblina, as nuvens estavam escondidas. Em segundos, tudo mudou. Meu mundo escureceu, fechei os olhos e adormeci rapidamente, pensando no homem da minha vida.
A tristeza de um coração.
De repente ao despertar pela manhã percebo que tudo mudou
o Sol jã não me aquece
a água já não sacia minha sede
o pão já não sacia minha fome
as horas não passam
os pássaros não cantam
as flores já não me encantam
não ouço mais o som do mundo
ouço apenas as batidas tristes e descompassadas
e essa tal de lua que demora
pois só com ela minha alma chora
e cada lágrima aos pouco renova
a vontade de recomeçar e mais um dia tentar
sem você voltar a respirar.
Um dia olharemos para trás e veremos que tudo mudou, mas a essência do somos sempre estará presente em nós .
Falta inspiração, falta força, falta você.
Está cada vez mais difícil viver assim, tudo mudou em questão de três dias. O que aconteceu? O que está acontecendo? Eu tinha aquela inspiração, só que isto acabou. Eu preciso de um abraço, eu preciso eu preciso de alguém. Me afogo em lágrimas, porem não adianta porcaria nenhuma. Eu chorei pensando que algum dia você se importaria. Eu quero um sorriso,eu quero te abraçar o mais forte que eu poder,eu quero uma verdade, eu quero uma decisão,eu quero um alguém.. e este alguém não precisa ser perfeito. É POSSÍVEL?
É... nesse instante eu percebo que tudo mudou !
O Que antes parecia ser importante, hoje se tornou algo insignificante.
As pessoas muitas vezes nos afastam com a intenção de nos magoar ou por puro prazer de nos fazer sofrer, é por isso que não devemos nos deixar levar por qualquer felicidade momentanea, porque um dia essa ilusão acaba e se você não souber lhe dar com isso acaba sofrendo as consequencias.
Não sou de ficar remoendo o passado, mais como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas e tenho medo de fazer com os outros o que fizeram comigo.
Vingança realmente não nos leva a nada, só piora as coisas.
Não sei de nada, mas o que eu sei eu guardo, e o que guardo é que nada mais é igual. Tudo mudou entre nós.
Meu passado
Sabe...
Tudo mudou, o tempo nos mudou, nossos problemas e preocupações também. Mas há algo que não mudou, meus sentimentos, meus coração, meus erros, meus medos, e tudo só porque você apareceu outra vez. Eu saí e fui viver meu presente/futuro, você ficou no meu passado, não inacabado, mas também não odiado.
Não sei onde paramos, nem me lembrei, apenas levantei e fui...
Você ficou pausado, mas não totalmente esquecido. Você é minha melhor lembrança do meu passado.
Você desapareceu, foi bom, mas mesmo assim, conforme os dias se passavam, sua presença em mim se esvaía. Mas meu amor, não tive medo, simplesmente se apagou as lembranças. E eu vivi assim, apagada, e sem seu brilho.
Mas o tempo... Este volta e meia me tragava de volta à sua volta.
Meu sentimento não mudou, e mesmo quando eu acordo na madrugada meu primeiro pensamento é você.
Nossos rumos se cruzaram no passado, e se perderam lá, mas eu queria poder te encontrar, e me perder em ti, nos teus braços e esquecer nossas vidas, nossos outros amores...
Façamos do hoje nossa eternidade, pois minha intenção não é te assumir, mas te aproveitar, te encontrar, e não haver promessas, isto, nos destruirá...
Este romance, se tornou proibido, mas nem por isso vou me intimidar.
Por Onde Anda?
Tudo mudou
Ninguém percebeu
Ele se foi
Muito se perdeu
Finais felizes
Com término marcado
Pobre esquecido
Ele se foi
Mas não se assuste
Palmas a quem acredita
Flores, flores... Bombons
Esperança
Oh nuvem, clara e formosa
Tocada pelo vento, vento de sorte
Envolvente céu, delicadamente estrelado
Brilho dos teus olhos
Tempo não me falta, linda menina
Quero te amar
Enquanto ondas vem e vão
Eu fico a te esperar.
A minha vida continua, mas depois de você tudo mudou e os outros são os outros;
será que você intensifica o seu medo com sena de drama ensaiado na frente do espelho;
O meu amor é maior que todo esse ciume sem noção e nosso amor completa o vazio que ainda há em nossos sentimentos;
Fragmentos...
Como se já estivesse programado, como se esperado… tudo mudou em mim… e frente ao espelho, não há como negar nada, como esconder nada, apenas aceitar o seu julgamento frio, preciso e silencioso. Nada pessoal, apenas verdades que insistimos fingir não ver… E sem música, errei o passo da dança e dancei desconcertado, sem saber que minha vida era um palco de teatro, com um mocinho “mascarado” segurando a minha mão… e então, no fim do ato, tudo foi revelado, tudo era pura ilusão… as cortinas se fecharam, o teatro esvaziou, sem o murmúrio das vozes, o eco das gargalhadas, sem o som dos aplausos… o que restou? O fim? Não, não era o fim… não se pode dar cabo ao que é efêmero… este tipo de coisa tem prazo de validade, e expirou, por si, por mim, por nós! Hoje, ignoro meu caminho, e estranhas atitudes, parece pertencerem-me ainda mais… tenho medo de ter me encontrado e de ser esse estranho que agora me visita… as respostas mudaram as perguntas e tudo que era confuso parece tão claro neste momento… a frieza, a dureza, as costas que dou, não acreditava ser minha natureza, não parece quem sou… ou fui… creio que me perdi, ou será que me encontrei? Sinceramente não sei… Em algum momento desse dia nublado eu consumi o que havia de bom em mim, juntei os pedaços da minha ingenuidade com o rosto em brasa de vergonha e corri pra me esconder, e entre lágrimas e soluços contidos, tentei colar os cacos do meu “eu” ferido e o resultado eu nem posso ver… me choquei ao entender que sofria por mim e não por você, percebi que sonhava sozinha, que lutava sozinha, que esperava o que nunca veria chegar… Então, o que posso dizer, agradeço a você que me fez distinguir, o quanto deixei de viver, o tanto que fui mais você, mergulhada em fantasia… de quimera eram meus dias, mas, não enxergava a utopia deste sonho nefasto, e agora já roto, já gasto, perdeu por completo o valor, e posso dizer sinceramente que o que tive poderia ser qualquer coisa, menos amor…