Tudo Muda
Quando o amor chega tudo muda. Até as simples atitudes, simples brincadeiras e conversas que antes eram normais mudam. Não tem como negar.
Frágil
De repente você percebe que tudo muda, você querendo ou não. Se dá conta de que tudo o que você possuía acaba por escorregar por entre teus dedos da forma mais fácil possível e em segundos. Então você pára e pensa: "Mas o que é que restou pra mim? Nada?" Você, antes podia prever com tamanha certeza a felicidade, mas agora as pessoas com quem você pensava que contaria eternamente se tornaram seres completamente e totalmente estranhos, porque afinal elas têm de mudar? É triste, mas é o que acontece. Você chora, implora a Deus pra que tudo volte a ser como antes, perfeito, mas é tudo em vão. Tenta juntar forças pra seguir em frente, sem olhar pra trás, na esperança de recomeçar de uma forma diferente, quem sabe por outro caminho. Mas você se vê sem chão. Sem saber como recomeçar sem ter a presença daquilo que te é indispensável pra ser feliz e você se pergunta se é o único a estar sofrendo, já que os outros não parecem nem perceber que tudo está ficando tão frágil a ponto de se partir a qualquer momento. Chega uma hora que cansa, suas forças acabam e tudo perde o sentido. Esquecer, só nos resta esquecer. Está prestes a se partir.
Na vida tudo muda...
O tempo...
As amizades...
A família...
Tudo na vida tem seu tempo para mudanças...
Só o amor não.
Somente o amor é único!
Esmo? Tudo? Nada?
E de repente tudo muda.
Sinto-me retirada de mim mesma.
Não sei se a culpa é minha.
É de alguém! Sempre tem alguém, eu ou não.
Sei que estou no caminho, preciso apenas definir qual.
Nossos sonhos às vezes nos levam a lugares desconhecidos,
que nem mesmo aos próprios sonhos pertenciam,
Viver sem ter vergonha, viver, viver e viver...
A esmo, a tudo, a nada.
Um dia tudo muda, você muda, você cresce, você passa a se interessar por outras coisas, novas pessoas, novos sonhos e novas atitudes, essas que no passado você não teria coragem de tomar, mas uma coisa é certa: o seu “novo eu de todo dia” precisa se desapegar do passado e enfrentar o presente.
Tudo passa, tudo muda, tudo um dia se vai e a única coisa que fica para recordarmos são as lembranças e as fotografias.
Um dia ouvi alguém dizer: "E tudo muda, quando você muda!"
E parei pra pensar e revi certas atitudes. Porque SIM tudo muda quando você muda. A forma que você enfrenta o mundo é a forma de como as dificuldades vão lhe surgir.
Eu decidi encarar tudo com um sorriso estampado em meu rosto, com a fé de que tudo é passageiro e que no final tudo é um Grande aprendizado!
E eu não me canso de aprender, eu quero sempre mais, quero me arriscar, conhecer coisas novas. Eu quero me reinventar sempre que necessário.
Quero ser livre de tabus. Quero é ser feliz do meu jeito.
O tempo passa, tudo muda , e o sentimento ? as pessoas sim poderiam ser um pouco mais desapegadas a bens materiais e ligar mais para os sentimentos talvez assim muitas coisas poderiam ser diferentes.
E como num passe de mágica tudo muda, mas pensando bem, não foi mágica, foi apenas o tempo, que mais uma vez deu seu jeito!