Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
Deus é o criador de todas as coisas e cabe aos seres humanos mantê-las ou "se possivel" melhorar-las.
• É maravilhoso saber que não há impossível pra Deus.
Então, não duvida, confia em Deus.. Pode confiar!
Ele é contigo onde você estiver
Ele é Abrigo, seu Amigo
Deus provedor, pode confiar!
Nada e impossivel diante Deus, creio que nada é por acaso que as renovaçãoes acontece para agente olhar rever e acertar, tudo aquilo que um dia mal compreendia ser hoje o que é, ou que irá ser... Deus muda nossa vida da água pelo vinho, por que tudo está escrito tudo esta marcado, a Felicidade tarda mais não falha...
"Quando sentimos a presença de Deus, tudo parece possível e nada é insuperável, pois temos a certeza de que estamos sob a proteção e cuidado divinos."
Deus é indestrutível.
Logo, é impossível de ser destruído. Pois se pudesse ser destruído, não seria Deus.
Deus também tudo pode. Pois é Onipotente. Se tudo não pudesse fazer, logo, não seria Deus! A questão então
é a seguinte:
Deus pode se autodestruir?
Quando tudo parecer IMPOSSÍVEL, lembre-se que para Deus nada é IMPOSSÍVEL, Quando tudo que você vê é batalha, Deus vê tua VITÓRIA, Quando você pensa que não tem mais forças, Ele te FORTALECE e te envolve com todo seu amor. Pois nada resiste ao PODER do nosso Deus.
Agnosticismo
Agnosticismo é a crença de que a existência de Deus é impossível de ser conhecida ou provada. A palavra “agnóstico” significa essencialmente “sem conhecimento”. Agnosticismo é uma forma mais intelectualmente honesta do ateísmo. O ateísmo afirma que Deus não existe – uma posição que não pode ser provada. O agnosticismo argumenta que a existência de Deus não pode ser provada ou deixar de ser provada – que é impossível saber se Deus existe. Neste conceito, o agnosticismo está certo. A existência de Deus não pode ser provada ou deixar de ser provada empiricamente.
A Bíblia nos diz que nós devemos aceitar por fé que Deus existe. Hebreus 11:6 diz: “De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam”. Deus é espírito (João 4:24), então ele não pode ser visto ou tocado. A menos que Deus decida revelar a Si próprio, Ele é essencialmente invisível aos nossos sentidos (Romanos 1:20). A Bíblia ensina que a existência de Deus pode ser claramente vista no universo (Salmos 19:1-4), percebida na natureza (Romanos 1:18-22) e confirmada nos nossos próprios corações (Eclesiastes 3:11).
O agnosticimo é essencialmente a falta de vontade de tomar uma decisão a favor ou contra a existência de Deus. É a posição mais “em cima do muro” que existe. Teístas acreditam que Deus existe. Ateus acreditam que Deus não existe. Agnósticos acreditam que nós não deveríamos acreditar ou desacreditar na existência de Deus – porque é impossível conhecê-la.
Por um instante, vamos deixar de lado as evidências claras e inegáveis da existência de Deus. Se colocamos as posições do teísmo e do ateísmo/agnosticismo no mesmo nível, em qual delas faz mais “sentido” acreditar – levando em conta a possibilidade de vida após a morte? Se não há Deus, teístas e ateus/agnósticos simplesmente cessarão de existir quando morrerem. Se há um Deus, ateus e agnósticos terão Alguém a quem prestar contas quando morrerem. Deste ponto de vista, definitivamente faz mais “sentido” ser um teísta do que um ateu/agnóstico. Se nenhuma das posições pode ser provada ou deixar de ser provada, não parece mais sábio fazer todo o esforço necessário para acreditar na posição que poderá ter um resultado final infinita e eternamente mais desejável?
É normal ter dúvidas. Existem tantas coisas neste mundo que nós não entendemos. Com freqüência, as pessoas duvidam da existência de Deus porque elas não entendem ou concordam com as coisas que Ele faz e permite. No entanto, nós, como seres humanos finitos, não devemos esperar entender um Deus infinito. Romanos 11:33-34 exclama: “Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro?” Nós devemos acreditar em Deus pela fé e confiar nos seus caminhos pela fé. Deus está pronto e com vontade de revelar a Si próprio de formas incríveis para aqueles que acreditam nele. Deuteronômio diz: “De lá, buscarás ao SENHOR, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.”
Meu Deus
Como é possível amar assim?
Se tantas barreiras eu criei,
Se tanta suplica para não cair em tentações eu fiz,
E agora ela me vem assim, de repente me atrai e me derruba.
Sabes meu Deus, que medo eu tenho de sofrer, mas as barreiras que criei de nada mais valem?
Ela chega me abraça, me derruba e me ama no chão,
Selvagem as vezes me faz menino, moleque, criança que nunca amou
Provoca-me ate que me torno o sonho
Tento me segurar, mas ele é meu vicio;
Não é possível Deus eu amar assim!
Converso contigo todas as noites, mas não como servo e sim como amigo...
Peço conselhos e não milagres, luto pelo que quero, e agora isso?
Nossa a amo, como eu amo;
Queria que fosse mais tempo e não tão pouco
E que ela estivesse me descobrindo...
Mas foi ela chegar e pronto me desvendou
Meu Deus não te peço ajuda....
E sim que me permita desvenda-la e continuar amando-a
Deus não manda o impossível, mas, dando os seus preceitos. Exorta-te a fazer o que podes e a pedir-lhe a graça para o que não podes, e auxilia-te para que o possas
As vezes Deus coloca impossibilidades nas nossas vidas para nos dar o impossível no tempo certo, caso contrário teríamos o possível no tempo errado.
O evangelho nos ensina que é impossível amar a Deus sem amar o próximo, e esse amor não se restringe a meras palavras, mas se expressa em nobres atitudes.
Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.
Tenha fé nao dúvide do teu Deus. Ter fé e assinar uma folha em branco e deixar que Deus escreva nela o que ele quiser.