Tudo Depende do Ponto de Vista
"O ponto de vista, depende da vista, do lado em que se olha, do ponto que se olha, do momento que se olha e de cada vista".
Entrar na minha vida é pra poucos, sair é para quem quiser. Tudo é uma questão de ponto de vista, pode-se dizer que eu mudei. Eu prefiro dizer que, aos trancos e barrancos, aprendi.
Meu ponto de vista...
Não gosto de tudo, não aprovo tudo, não entendo tudo, não aceito tudo, mais aprendi a respeitar qualquer coisa!
Isso tem que existir, meu ponto de vista não agrada muitos, como de muitos não me agrada, mais o respeito é essencial para se viver bem, desde que o mundo é mundo é assim e não vai mudar por que alguém não gosta que seja!;)
O porquê da existência, sob um ponto de vista filosófico, faz com que o nada seja tudo, e o tudo, a existência do abstrato.
Tudo na vida é uma questão de ponto de vista...os OTIMISTAS encaram desafios a serem superados e tentam encontrar soluções...os PESSIMISTAS encaram tudo como problemas e estão sempre reclamando !!
No espaço, não tem subir ou descer. Do ponto de vista universal, nada é inútil ou precioso. Tudo é precioso em seu próprio lugar.
Quem é ela?
É tudo uma questão de ponto de vista.
Ela não é anti-social, ela é seletiva, ela é caseira, ela é família!.
Ela não é ciumenta, ela é cuidadosa.
Não é perfeita, mais esta tentando um pouquinho todo dia.
Ela tem sentimentos, quando sente ela demonstra.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar.
Não falo dela atoa ou porque eu amo ela, mas falo pois ela realmente é tudo que é dito, ela é Caotica, intensa, inteiramente fora da realidade da vida.
Mais porque eu amo ela?
Porquê penso em acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.
Por mais que a distância nós mantenha separados eu gosto de afirmar que distância é apenas uma desculpa para os tolos.
Coração aflito por não te ver chegar, ainda sinto. Sinto você.
Você sabe me cuidar, você sabe me dar amor, mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar.
Se tudo que eu desejo neste exato momento se realizasse, você estaria aqui ao meu lado.
Pena que ainda não encontrei a lâmpada mágica do meu amor por você.
Em casa, peguei uma caneta e um papel, escrevi sobre nós.
Escrevi para mim, mas saiu tudo sobre nós, escrevi sobre eu sem você, escrevi sobre você sem mim, mas quando pensei em nós, fui além. Escrevi, sobre eu chegando até a cidade onde você mora, onde eu te vejo em meus sonhos, lugar onde eu pretendo chegar, lugar onde eu pretendo morar, lugar onde minha felicidade irá se eternizar.
paradoxo politico e ambiental
tudo se discute,
tudo é uma questão de ver seu ponto de vista,
o problema é sentido mais é relevante pois o progresso um ato da humanidade,
o verdade que precisamos continuar a viver.
dentro dos absurdos temos ser coniventes.
pois natureza apenas é o produto secundário, o serviço social resolve...
nos paramentos a níveis aceitáveis,
pois somos parte da natureza.
o resultado agradará a todos...
Tudo no universo há mais que um ponto de vista. Ao chegarmos trazemos a ESPERANÇA para os que estão neste mundo, e ao saímos levamos ou não o DEVER CUMPRIDO para os que ficaram.
Talvez a realidade seja um ponto de vista, talvez o que você está vendo não exista, talvez tudo o que você vê seja um sonho, talvez eu nem esteja aqui, talvez o que eu sou seja o produto de mais uma de suas alucinações, talvez você também seja uma alucinação, talvez não.
Talvez a realidade exista, talvez não.
Eu só tenho certeza de uma coisa, me sinto livre e em paz; problemas não existem são apenas pontos inconstantes da suposta realidade que criamos todos os dias para nos sentir bem, mas os dias talvez nem sejam reais, então tanto faz, estou em paz.
Resende, 18 de janeiro de 2019
"Tudo na vida tem um propósito, tem um porquê, e a nós, cabe somente termos um ponto de vista sensato e coerente. E, não menos importante, é a maneira como agimos e tratamos uns aos outros. Já que vivemos num mundo frio e doente, e pertencemos a uma sociedade hipócrita e egoísta, onde muitos erguem barreiras e poucos se dispõem a abrir portas."