Tudo Depende do Olhar
Aquilo q Deus marcou para acontecer é impossível evitar,Agora aquilo q depende de nós viagens ou coisas assim se evita se quiser
E qualquer coisa é só lembrar que se conquistou uma vez, pode conquistar outra, só depende do seu querer. Se me quiser, me conquiste.
Até não ter motivos do meu desprezo, ainda serei uma incógnita fácil de encontrar querendo a variável que é você. E tu é de exatas, não é mesmo?!
Voar alto e chegar ao topo, depende apenas do quanto estamos dispostos a investir nosso tempo com Dedicação e Foco.
Noto que para ser feliz não posso ser eu, mas a felicidade depende disso. Fico comigo, mesmo infeliz.
Deste mundo não levamos nada, certo ou errado?
Depende como está sendo sua vida? Medíocre, ridícula. pensando em ter ou ser, como está sendo sua passagem aqui neste mundo? Você vai levar Tristeza ou deixar saudades?
Pai, percorre à minha frente abrindo meu caminho. Só deixe pedras... Porque delas depende minha evolução e com elas construirei um castelo.
O amor não tem barreiras, e não depende de idade, mas um sentimento assim (AMOR), vem da amizade, uma amizade que cresceu e nunca se rompeu, e nessa amizade, um sentimento floresceu.
RELIGIOSAMENTE FALANDO...
O banquete na verdade depende de quem o come...
Eu vejo na simplicidade e humildade o maior de todos os banquetes...
E vejo na vaidade, arrogância, soberba o fracasso...
Lembre-se, pode ser demorado mais certo!
Saber para onde ir, saber como ir e saber o que quer, tudo isso depende dos caminhos que os seus pés estão. Você tem a resposta para essa pergunta?
Não é por que me digo compreensivo que entenderei tudo que me falares. A compreensão depende do momento em que estou e de minha vontade de aceitar ou não os fatos.
Nessa vida a coisa que mais me dá inspiração e trabalhar com meu ego.E sendo assim ela não depende de mim....chega, chegando.
E é tão bom.... bombom.
Discutir, trocar umas ideias, é bom? Nem sempre. Tudo depende da intenção que nos motiva a entrar numa discussão e com quem iremos realizar o brique.
Se você for uma pessoa razoavelmente séria e se seu contendor também for, com toda certeza, a prosa será bem proveitosa para ambas as partes. Se ambos querem conhecer, partilhar o que sabem, e estão mergulhados nesse intento com uma profunda sinceridade, bons frutos poderão ser colhidos.
Entretanto, como ocorre na maioria dos casos, se um dos interlocutores for um embromador de carteirinha que apenas está preocupado com a sua pose postiça de sabido, abandone de imediato porque, sinceramente, será apenas uma perda de tempo a mais em sua vida.
Enfim, não caia nessa esparrela de discutir por esporte. Esse negócio de querer discutir tudo o tempo todo com qualquer um não passa de um impulso vaidoso boboca que apenas emburrece. Detalhe: com o tempo, não haverá trejeitos de sabidão afetado que disfarcem a decadência adquirida com essa prática vil. Ponto.
Mi querido Minha vida nao depende de vc se quer terminar e melhor ainda pq deus e que vai me ajudar na caminhada pq vc nao mudou nada