Tudo de novo
Aqueles que fazem tudo de novo, são realmente fortes...Pois acreditam nas vitorias; Independente o quanto sofreu e ou sofrerá.
Se pudesse voltar ao tempo, não faria tudo de novo. Ter uma segunda chance e fazer igualzinho à primeira vez? Que coisa mais sem graça! Não porque tenha errado ou algo assim, mas pela curiosidade de viver outra vida. Mas hoje vejo que uma coisa não mudou: continuo querendo saber se a vida é mesmo tão boa quanto parece.
Não me arrependo de nada que fiz, só do que não fiz e o que fiz faria tudo de novo com o acréscimo do que não fiz.
E eu me imagino. Me imagino gostando ainda mais de você te encontrando. Descobrir tudo de novo quando puder te abraçar. Sorrir juntos das piadas sem graça. Olhar nos olhos e não dizer nada. Dizer tudo e tremer os lábios. Contar histórias. Compartilhar momentos. Enfim… eu nos imagino.
Não tem como trocar o chip da minha memória , fingir que nada aconteceu e começar tudo de novo , como se eu não soubesse das conseqüências.
Se nós erramos, fazemos tudo de novo tentando não errar.
Para não errar mais, preciso de um abraço de um amor sincero!!
Talvez fosse cansaço. Uma enorme fatiga de começar tudo de novo. Os mesmos lugares,os mesmos objectivos; as mesmas pessoas, os mesmos caminhos. Talvez fosse preguiça. Falta de vontade de ler as mesmas coisas. Os mesmos textos, as mesmas frases; as mesmas palavras, as mesmas letras .Talvez fosse receio. Um enorme medo de se perder de novo. Os mesmos erros, as mesmas decisões; os mesmos perigos,as mesmas desilusões. Mas era cansaço de fracassar sempre. Era preguiça de repetir novamente. Era receio de errar amargamente. É como se fosse um ciclo vicioso. Porque por mais que a gente lute por algo sem intenção de conseguir, isso generosamente lutará por nós.
Até de manhã
É como se por metade de um segundo
eu vivesse tudo de novo:
mais do que teu amor guardado
e que um fim mal explicado,
saudade, benzinho,
é o que dói mais
E eu aqui,
só querendo comer tua presença,
esconder cada detalhezinho,
não lembrar dos teus olhos
(nem de nada mais),
ou qualquer coisa
que me acalme a alma
e me dê o sono de volta
Gosto de parar pra sentir
como tudo é tão lindo
e frágil
E tudo era novo, tão novo que nenhuma saudade morava em mim.
Tudo começou de repente! Não lembro quando foi...cheguei sem saber de onde vim! Tudo era novo...dependia sem saber de quem! Aos poucos meu mundo foi nascendo! Aos poucos...a luz do sol...a cada dia algo novo.
Tudo era tão simples...nem vi o tempo passar. Não percebi quando virei eu...quando as cores mudaram...e os sonhos já não eram os mesmos. Novos desafios no tempo que voava sem me dar explicações...sem que eu soubesse a razão. Sem ouvir as batidas de suas asas...sem notar quando as coisas mudaram tão rapidamente...deixando de me reconhecer como se agora fosse outra pessoa...mudei sem perceber...mudando todos os dias sem ver o tempo passar...pois só posso enxergar um dia após o outro.
Virei outra pessoa...perdida no tempo que me enganou...me transformou...me conduziu...me deu...me tirou e me deixou sem chão...sem saber porquê...com a sensação de estar fora de casa...como se tudo tivesse sido um sonho que estranhamente nunca vai acabar.
Talvez eu só perceba em parte que estou indo a algum lugar e que tudo é uma coisa só. Que todos os dias são um...que tudo faz sentido...e que todas as coisas só existiram dentro de mim e me conduziam todos os dias de volta pra casa.