Tudo bem
Então, um pouco de egoísmo, tudo bem, Mas que seja equilibrado, como convém, Para que possamos cuidar de nós, Sem esquecer dos outros, porque somos todos nós parte de
CATEDRAL.
Cléber Novais
Curta o processo, o momento! E está tudo bem não estar tudo bem ou não saber aonde ir agora! Infelizmente essa é a vida adulta, nunca sabemos o que fazer com a nossa vida.
Somos criados para acreditar em uma felicidade de receita de bolo, como se precisa-se sempre alcançar o inalcançável que é ser feliz o temo inteiro, poxa afinal de contas quem é?
Nos pegamos na vida com um checklist que vem padronizado pela sociedade como se isso fosse nos fazer chegar na tão esperada vida perfeita.
O que nos resta é nos agarrar em momentos bons e vivê-los intensamente! Porque a única certeza que temos é do agora, dos momentos
seu olhar sereno me diz muito, tua calma me fala que está tudo bem mesmo não estando realmente bem, teu rosto me traz uma certa tranquilidade quanto ao mundo lá fora, suas lágrimas são distintas do sereno da chuva e elas dizem que dói. Ao longe eu sei que você zela por mim mesmo no seu pior devaneio possível, sei que tudo confunde muito a minha cabeça e não era nada disso que eu gostaria de ter ou sentir, tamanha a sensação de incerto.
As vezes eu odeio as pessoas, as vezes as amo, eu diria que é algo bem inconsciente e eu não queria realmente pensar assim porém infelizmente temos nosso lado sombrio, querendo ou não isso é parte do que somos, a paz que eu sinto por você simplesmente acariciar meu rosto é inexpressável e parece que tenho tudo à minha mão...parece que o mundo é outra coisa quando o teu amor aquece o meu coração. À quem me referio em tudo isso? depende do que você considera, agradável, amável, acolhedor, carinhoso ou até mesmo que te traga uma paz interior..seja ela lugar, pessoa ou animal, apenas sinta-se bem com essas coisas que te fazem bem...
E, sim, tudo bem, ele era um vampiro. Isso apresentava alguns desafios legítimos. Mas não mudava o quão bom ele era ou o fato de que eu o queria mais do que jamais quis alguém na vida.
A expressão da coragem
"Está tudo bem?"
Essa pergunta virou rotineira,
Fiz dela retórica.
Sou um nobre contador de estórias
Invento desculpas para ser feliz.
Ao ser perguntado me questiono
Se ela deve saber a verdade
Talvez seja muita vaidade,
Mas não confio tanto assim.
Ao me abrir pra alguém, abro a minha guarda
Isso pode acarretar o meu fim.
Os fortes são os sentimentais
Os temperamentais, que entregam tudo
Demonstrar afeto é um ato de coragem
Sobretudo é necessário atenção, afinal
Ao entregar o coração de bom grado
Necessitas do tom equilibrado
Entre a mente, o corpo e o estado espiritual.
Ser frio é algo banal,
O ser humano é um ser carnal
Necessita de pecados para ser alimentado
Mas, acorrentados ao medo que lhes cercam
E os deixam cegos a ponto de terem medo de andar
O amor é de uma complexidade tão intensa
Me faz ter medo, alegria, franqueza e além
Apesar de amenizar a dor,
Eu não me entendo.
Por que iria tentar entender alguém?
hoje eu senti falta de você
esse dia está virando semanas mas tudo bem, decidi que a dor do término viria depois de tanto me esconder em músicas dançantes no ínicio de tudo.
quando você decidiu ir embora, me deixar de lado da sua vida, eu via que era algo irreal, um amor de tantos anos, em troca de uma decisão inesperada.
mas você sabe que eu tentei o melhor que eu pude, conheci alguém novo, estou com essa pessoa, mas a dor que eu sinto vem depois de tantos sonhos onde eu não tenho controle nenhum sobre eles, onde depois que eu acordo tendo mais uma daquelas crises de suor, onde eu passo o dia triste por não ter nem mesmo mais a sua amizade comigo, nenhum pedaço de você sobrou comigo, e me assusta porquê as vezes sinto que seu rosto está sumindo, a sua voz, a sensação do seu abraço.
estou num lugar onde eu espero mais do que tudo, que tu esteja sentindo esse mesmo aperto que eu, que pelo menos às vezes sinta saudade do cheiro do meu cabelo ou dos nossos beijos que aprendemos sozinhos.
Todos nós estamos um pouco perdidos por aqui, mas está tudo bem! Tens todo direito de estar triste de vez enquanto. Pirar é normal nesse mundo.
OBRIGADO, PROFESSORA... PARABÉNS, PROFESSOR
Demétrio Sena - Magé
- Oi, professora; tudo bem?
- Quanto tempo, professor! O senhor ainda é professor?
- Professora! Lembra de mim? Sou aquele capeta que não dava sossego!
- Caramba, professor... como dei trabalho...
Ninguém diz: "Oi, engenheiro!", "Como vai, advogada?", "Lembra de mim, médico?", "Que saudades, pedreiro!", "Que bom revê-la, artesã!".
Tirando os títulos de citação pública ou pontual, obrigatória, o professor é o único profissional que todos chamam nominal, carinhosa e livremente, pelo seu ofício.
Parabéns, professora ou professor... e muito obrigado... não só por hoje, mas por todo o passado, presente e futuro!
MENSAGENS E SONHOS DA VIDA COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS
Olá, caros amigos tudo bem?
Eu deixo aqui como um sonho antigo da vida em que todas as magnitudes da vida entre o amor que nos carece de desejos e prazeres em que possamos estarmos despertos para um novo dia em que todas as manhãs nos mostre as meras circunstâncias de se viver e que a vida seja simplesmente uma realidade mais oposta as nossas distrações que se passam na vida de cada um de nós que sentimos resplandecer a sutileza do infinito que baila como uma caixa de ressonância a cada passagem real da vida em uma pulsação constante que é relativamente construções do mundo que se criou-se em funções para com todos e com tudo ficando a vida algo criado a uma
natureza mais esplêndida que nos faz nos conservar sobre um fundamento de se viver e ser ainda mais feliz com a vida que devidamente uma grande transformação atômica devemos toda as resistências e existências criadas do espaço sobre a terra em que nos criou e nos fez brotar de uma certa circunstância da mãe natureza que pelas transformações da vida adquirimos algo mais realista que nos faz surpreendidos com o amor divino que nos carece de bons pensamentos em quanto a vida nos conserva adiante de uma plenitude mais divina e podemos contemplar a vida sobre certas predominâncias de afeto e carinho por tudo e por todos e somos pedaços reais e leais do paraíso e só vamos conhecer de perto as inquietasses da vida sobre todas as monotonias que se travam e se rolam no tempo e assim estaremos vivendo conforme a vida porque somos seres viventes e filhos da mãe suprema que nasceu de todas as relações da natureza para dar a vida ao ser humano, as galáxias, os planetas e as estrelas que passam sobre a cosmologia uma simpatia entre os outros para nós e que nos faz despertar para um caminho de vida e amor pela natureza que nos rebeldia sobre as tempestades que se transformam em noites e dias e possamos dizer que nossos zodíacos são simplesmente signos que nos passa grandes relevâncias e virtudes sobre os nossos meios de se pensar e agir sobre uma revelação que se relacionam com a grande magnitude dês da hora de nossos nascimentos até as nossas mortes como um ponto de encerramento que por todas as transformações e projeções possamos dividir nosso amor e compromissos com a vida e que todas as estações nos façam mais sentimentais e originados por todas as sincronias que se passam no tempo e possamos acompanhar melhor a vida e assim sejamos mais felizes e possamos simplesmente dizer o quanto estamos e somos vivos com a vida e totalizamos as boas venturas do bem contra o mal que nos possa mostrar secretos caminhos e passagens misteriosas que se rompem do silêncio da vida sobre a morte e da morte sobre a vida e assim somos essências da natureza e sementes da terra em que se desenvolvemos adiante de
todas as transformações e projeções que a natureza universal passa sobre o planeta terra como uma filtração de vida e subsistência que possamos sentir todas as coisas espirituais e materiais em nossa mente em quanto virmos e passamos por um circuito de elevação com a vida e transformação com a natureza e somos seres terrestres sobrevivendo sobre uma grande concentração e vibração da vida e possamos contemplar a natureza porque é simplesmente uma luz que nos faz nascer e morrer para com outra vez começar a vida novamente e assim estamos apenas apreendendo e se desenvolvendo sobre todas as relações tanto espirituais quanto materiais em uma concentração passiva de uma melodia positiva e negativa que nos transcendem do melhor valor ao indispensável momento das emoções divinas que possam nos carecer de sentimentos e pensamentos construtivos e destrutivos e assim se nasceu o universo soante e pulsante sobre todas as modalidades, existências e resistências da natureza que deu origem a vida dês da flor do nascimento até os nossos envelhecimentos para um dia encontramos talvez o inferno como um juízo de pagamento e depois se encontramos no paraíso há subida da conquista do céu sobre a vida eterna em que se classificamos aos planos de deus e a vida nos carece de amor profundo e paz eterna sobre um lado misterioso que componde a vida sobre a existência depois da luta do bem contra o mal ficando os nosso compromissos para sempre.
Para você, caro ouvinte que esteja chegando agora de uma infância como um anjo que simplesmente ainda está no útero de uma boa mãe nascendo para a vida e vai conhecer e vai apreender com a vida suas referências e depois de algum tempo ficam as meras monotonias da morte como um último sinal de aviso sobre a vida que desperte do sono para um outro mundo e que sua passagem seja triunfante como uma bela chegada que seja vivenciada junto a mãe natureza e as grandes existências divina de deus que sempre nos mostrara o caminho da luz e da vida sobre os mortais e que possamos depois de
algum tempo curtir e estar de bem com a vida como sempre jovem e dinâmico sobre uma construção de paz e amor sobre a vida e assim vivenciaremos algum dia em uma nova estação ou na virada do tempo a bela magnitude e fantasia de viver e estamos apenas ainda apreendendo com a vida simplesmente a dominar o mundo sobre um poder dinâmico que nos faz viver e compreender a mera noção de estarmos vivos em plena vida e assim vivem todos a conhecer e conquistar o mundo e vamos falar de coisas fantásticas que nos governam sobre uma triagem do tempo sobre um belo som romântico que nos faça resplandecer e florescer sobre as dinâmicas de todas as existências da vida, o mais puro prazer de se viver e estarmos vivos e assim somos triunfantes e guerreiros do tempo em que sempre travaremos sobre as barreiras da juventude sobre a vida e a morte e qualificamos da flor de nossa maturidade um caminho de esperança, paz e amor pela vida em que possamos encontrar o paraíso e que apenas distanciamos do inferno por um certo tempo e momento de prazer porque seria o inferno um coisa incomum devido as nossas razões de se viver e conhecer melhor a vida e suas relações com a natureza do homem que nasceu e cresceu e conquistou a vida simplesmente por um ato de amor e fé em deus e que todos compreendam que existem uma caminho como uma luz imutável que não possa ter fim e que seria melhor todos compreender o seu alto valor e amor porque o homem que viu deus deveria estar agindo sobre uma concordância da existência da vida e somos pedaços do paraíso e nunca aceitamos as incertezas em quanto sabermos o quanto temos de valor e andamos sobre reais compromissos e assim sejamos para sempre com todos e todos para sempre estejamos de bem com a vida e assim caminha o homem que nasceu possesso de amor e ele viu deus como seu seguidor que sempre lhe mostrou entre a vida os melhores caminhos que simplesmente não lhe concebeu a perdição e ele colheu bons frutos e então se qualificou ao paraíso e comeu da arvore da vida sem pecar porque foi fiel a deus e possamos compreender a dinâmica da vida sobre uma bela mensagem que assimilamos por
comer do fruto do prazer e estamos conservando apenas a imortalidade sobre a vida quando apreendemos a conhecer seus caminhos e possamos traçar as monotonias que queiram nos inibir sobre quaisquer declines emocionais devido a certas circunstâncias das realidades da vida e assim vivemos um compromisso em que sempre devemos acreditar na realeza de se viver e deixamos passar as ironias que não possam serem reais aos nossos comportamentos e otimismos de se viver e estamos lidando com a vida e assim possamos eternamente ser feliz.
Eu vi de um som uma letra bem passiva que contava simplesmente uma história de vida e amor aonde um homem se conservou e procurou a luz quando se sentia nas sombras quando nunca existia humor, sentimento e prazer sobre suas fantasias que estavam sendo vendidas na vida como coisas sem valor e que ele logo se conscientizou que pra se viver não precisava se curvar por simples sentimentos que lhe fez imaginar-se perdido no inferno enquanto girava a sua frente suas dinâmicas de um belo jovem que sempre se destacava-se sobre a sociedade que eram incapaz de lhe favorecer belas perseveranças e devido a um mal súbito que vinha de uma imagem sem prazer e solida que não lhe valeria se misturar entre as pessoas em quanto ele mesmo tinha que se conhecer a si mesmo e seu erro era uma frustração que ele sentia e que estava lhe fazendo permanecer no fracasso e foi que ele então olhou para um caminho que ouvia um som falando da liberdade sobre a vida e ele procurou ouvir e simplesmente ele desencadeou do mal sentimento que estava morrendo a sua dinâmica pela vida e ele encontrou a verdade quando se reconheceu e viu uma luz brilhar do fundo de sua mente que lhe concebeu o amor e a paz sobre sua personalidade que lhe retirou-lhe da perdição que logo ele conquistou suas emoções que eram fixantes ao seu modo de agir e pensar que foi que ele logo encontrou a salvação quando se reconheceu e viu que nada era diferente e tudo se
passava de uma alta confiança que logo lhe abriram as portas para a vida e lhe consagrou como o homem mais feliz do mundo.
Eu sei que nem tudo seja como nós queremos e que para se conhecer alguma coisa temos que se conhecer primeiro e que a vida seja apenas uma escola que nos impulsiona a certos e incertos declines que quase tudo possa estar perfeito quando estejamos de bem com si mesma e que não devemos tomar como verdade tudo na vida sem compreender por que podemos estarmos insatisfeitos com a vida devido uma incerta relevância ou ato ocorrido substancialmente sobre uma natureza incomum de nossa mente quando não possa se conter ela mesma se retem em quanto a vida esteja mostrando o outro lado comum que devido ao desprazer não conseguimos assimilar a verdade sobre a perseverança como reação e poder porque devemos meus caros amigos viver na realidade e que fiquem bem satisfeitos as insertas fantasias que se passam quase todas de nostalgia e acho que somos egoístas demais com a vida porque tudo que estejamos pensando e procurando esteja ao nosso redor e ao menos eu creio que só devemos ter mais humor e deixar as coisas incomum não tomarem espaços sobre as nossa capacidades porque o mundo possa ser perfeito quando ao menos estejamos cientes de nossas vontades e que devemos acreditar na verdade e esquecer o temor da angustia que seria simplesmente talvez a outra chave de se reconhecer adiante de quase tudo e assim se apreende com a vida.
Olá, caros amigos tudo bem?
Eu espero que todos estejam ouvindo e lendo minhas palavras sobre está bela e encantada música que estamos apenas buscando alguns fatos que cerimonialmente nos encontramos o futuro que nos der mais vida e amor pelas nossas vontades e assim eu posso ver você junto a mim e sei que tudo esteja perfeito como sempre e sempre estamos unidos por uma força bem intima que nos leve ao paraíso!
Eu deixo aqui como um sonho de vida em que todas as magnitudes da vida entre o amor que nos carece de desejos e prazeres em que possamos estarmos despertos para um novo dia em que todas as manhãs nos mostre as meras circunstâncias de se viver e que a vida seja simplesmente uma realidade mais oposta as nossas distrações que se passam na vida de cada um de nós que sentimos resplandecer a sutileza do infinito que baila como uma caixa de ressonância a cada passagem real da vida em uma pulsação constante que é relativamente construções do mundo que se criou-se em funções para com todos e com tudo ficando a vida algo criado a uma natureza mais esplêndida que nos faz nos conservar sobre um fundamento de se viver e ser ainda mais feliz com a vida que devidamente a uma grande transformação atômica devemos toda as resistências e existências criadas do espaço sobre a terra em que nos criou e nos fez brotar de uma certa circunstância da mãe natureza que pelas transformações da vida adquirimos algo mais realista que nos faz surpreendidos com o amor divino que nos carece de bons pensamentos em quanto a vida nos conserva adiante de uma plenitude mais divina e podemos contemplar a vida sobre certas predominâncias de afeto e carinho por tudo e por todos e somos pedaços reais e leais do paraíso e só vamos conhecer de perto as inquietasses da vida sobre todas as monotonias que se travam e se rolam no tempo e assim estaremos vivendo conforme a vida porque somos seres viventes e filhos da mãe suprema que nasceu de todas as relações da natureza para dar a vida ao ser humano, as galáxias, os planetas e as estrelas que passam sobre a cosmologia uma simpatia entre os austros para nós e nos façam despertar para um caminho de vida e amor pela natureza que nos rebeldia sobre as tempestades que se transformam em noites e dias e possamos dizer que nossos zodíacos são simplesmente signos que passa-nos grandes relevâncias e virtudes sobre os nossos meios de se pensar e agir sobre uma revelação que se relacionam com a grande magnitude dês da hora de nossos nascimentos até as nossas mortes como um ponto de encerramento que por todas as
transformações e projeções possamos dividir nosso amor e compromissos com a vida e que todas as estações nos façam mais sentimentais e originados por todas as sincronias que se passam no tempo e possamos acompanhar melhor a vida e assim sejamos mais felizes e possamos simplesmente dizer o quanto estamos e somos vivos com a vida e totalizamos as boas venturas do bem contra o mal que nos possa mostrar secretos caminhos e passagens misteriosas que se rompem do silencio da vida sobre a morte e da morte sobre a vida e assim somos essências da natureza e sementes da terra em que se desenvolvemos adiante de todas as transformações e projeções que a natureza universal possa se unir sobre o planeta terra como uma filtração de vida e subsistência que possamos sentir todas as coisas espirituais e materiais em nossa mente em quanto virmos e passamos por um circuito de elevação com a vida e transformação com a natureza e somos seres terrestres sobrevivendo sobre uma grande concentração e vibração da vida e possamos contemplar a natureza porque é simplesmente uma luz que nos faz nascer e morrer para com outra vez começar a vida novamente e assim estamos apenas apreendendo e se desenvolvendo sobre todas as relações tanto espirituais quanto materiais em uma concentração passiva de uma melodia positiva e negativa que nos transcendem do melhor valor ao indispensável momento das emoções divinas que possam nos carecer de sentimentos e pensamentos construtivos e destrutivos e assim se nasceu o universo soante e pulsante sobre todas as modalidades, existências e resistências da natureza que deu origem a vida dês da flor do nascimento até os nossos envelhecimentos para um dia encontramos talvez o inferno como um juízo de pagamento e depois se encontramos no paraíso há subida e conquista do céu sobre a vida eterna em que se classificamos aos planos de deus e a vida nos carece de amor profundo e paz eterna sobre um lado misteriosos que componde a vida sobre a existência depois da luta do bem contra o mal ficando os nosso compromissos para sempre.
São cinco e vinte uma da manhã em plena madrugada onde as ondas de rádio começam há nos transmitir uma certa circunstância de artefatos ocorridos em nossas vidas e que apenas estamos procurando ao amor nos aprofundarmos em uma natureza mais plena que nos der estima pelas as nossas vidas e que sempre aqui estaremos sempre plantando e germinando bons frutos que nos possa fazer feliz e que estamos ouvindo diversas canções de amor profundo que nos fale de uma grande tempestade e que há um belo e antigo navio perdido na tempestade no alto mar tentando voltar para casa em seu definido lugar e que se rolam antigas canções de amor sobre a sua margem em que existe um velho capitão alto e velho de barbas brancas longas de uniforme dizendo-me em meus sonhos que quase naufragou sobre o triangulo das bermudas e que sua bússola lhe mostrou que existia uma ilha deserta, misteriosa e cheia de encantos que o brilho da lua lhe guiou sobre uma passagem no tempo em que lhe levou e ele conseguiu levar o seu navio a um lugar secreto no paraíso que se parecia um grande deserto cercado de velhos navios ancorados em um destemido lugar sobre rugidos de sereias que lhe cantavam belas e lindas canções que ele ouviu e quase se enfeitiçou e que lhe diziam para não passar no triangulo de novo e que ele deveria tomar um rumo ao norte para distanciar das águas do submundo e que existem portas secretas do outro lado da margem e que apareceu um veleiro preto de mastros azuis de candieiros acesos que lhe mostraram luzis que saiam do navio azuis com imagens de dragões e monstros pré-históricos que falavam sobre coisas antigas que se cruzavam entre o espaço e ao castelo da morte que se formou em sua frente como um arco-íris soltando cores para todos os lados e que ele fechou os olhos e logo adiante ele apareceu em outro lugar que se parecia uma antiga cidade deserta com um porto bem próximo para ele ancorar e ele simplesmente pediu a um homem de olhos azuis que estava no porto uma informação para voltar ao mar sobre as margens do norte atlântico que foi quando um som imutável que parecia descer das nuvens negras do céu sobre uma nave mãe que tripulava um comando de extraterrestres que lhe viu e clareou seu navio suavemente e lhe mandou por um campo de força magnética ao mar de volta com uma linguagem estranha que lhe fez acreditar nas fronteiras do desconhecido e ele sempre sonhou com a vida e com a morte que inevitavelmente lhe mostrou uma fronteira que ele disse dos sonhos a mim que existia uma geração de pessoas antigas sobre esse antigo lugar nas águas e que ele veio dos estados unidos da América sobre uma viagem ao inesquecível que lhe valeria uma conquista fabulosa entre um grande nevoeiro que poderia aparecer a qualquer estante e que ele estava soante de nostalgia que lhe fez conhecer como nunca as fronteiras do desconhecido ficando essa história como um caso em que ele e sua tripulação passeava ouvindo belas e lindas canções de rock lento sobre as margens do mar norte
Atlântico que possamos compreender que foi realmente uma visão magica vindo dos sonhos que me deslumbrou por uma inédita coleção de rock do Pink Floyd que se chama: The Dark Side Of The Moon, o lado escuro da lua que realmente possamos compreender sobre certas baladas de rock lento que se profanam como um espaço filosófico que leva o homem a uma certa imaginação sobre coisas do outro mundo que nos mostra em seu álbum a outra face da vida como um verdadeiro sonho em que na filosofia se revelam certos lugares remotos que se conservam no céu e no inferno ficando prescrito simplesmente que o mundo se esconde um desejo entre o amor que luta sobre o fogo de deus contra o ódio travoso do mal da serpente que se vira em pesadelo e sonhos que possam levar o homem a certos lugares bem perto do paraíso quanto próximo ao inferno e que talvez possamos acreditar nas passagens da vida que nos possam dizer e mostrar que a vida e a morte são coisas extintas e que simplesmente nos levam a algum lugar bem distante no tempo.
Para todos os ouvintes que estejam ligados ao som dessa música eu creio que esteja plenamente sonhando acordado ao belo som com a mensagem que passei e que ficara guardada como uma imagem bem sonham-te que se descreve entre um bom som romântico internacional que falam de coisas do outro mundo ou sobre uma miragem de amor e que fiquem com todo o meu carinho como um escritor, romancista e roteirista aqui para com todos em que aqui eu deixo com muito amor entre um bom som e um forte abraço para todos do grande estimado radialista Roberto Barros!
Por: Roberto Barros
Tudo bem!
Tudo bem, eu lhe deixo parti
Sei que vou sofre mais não posso ser egoísta, pois eu entendo plenamente seu lado e por isso decidi que é melhor seguir!
Sou muito grato por ter vivido ao teu lado mesmo que tenha sido só dois anos.
Saiba que sempre será minha flor e que mesmo que se passe anos minha Sylvia
Você sempre será minha flor!
Tudo bem, vamos sofrer um pouco e sentir saudade um do outro mais que sabe se realmente existir outra vida, a gente se encontra.
Tudo bem
Paz é amor
É a serenidade que sabe que está tudo bem
É não ter medo ou expectativas
É aceitar e sentir-se grato e pleno
É encher-se de amor
Transbordar
E é lindo.
Seja feliz hoje, amanhã e sempre.
Mais se quiser chorar está tudo bem, chorar é bom para limpar a alma, então tá tudo bem chorar...
Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim. Seje bem vinda ao meu canal diva aos 50. Espero que você goste das minhas receita das minhas dica.
Fora de controle
No dia que tudo estiver dando certo, que você levantou e estava tudo bem. Porém ao longo dia, as coisas saíram do controle. Lembre-se, Deus está contigo, após a grande tempestade, vem a calmaria.
estou dando todos os sinais possíveis, mais parece que ninguém se importa, isso deixa tudo bem pior.