Tudo bem
Vez por outra vem uma vontade de dizer tudo bem miudinho, devagar, degustando todos os ípsilones, sentado num canto da sala, vendo pela janela,
o dia passar.
Tempo de ajeitar uma perna em cima da outra, tirando depois, voltando ao mesmo lugar.
falar pra si mesmo que era pra ser assim mesmo e sorrir das vezes em que pensamos que era tudo pra se acabar, pra morrer se debatendo em galinha d'angola com cria, numa hemorragia catarara de fazer bombeiro se apavorar e no fim olha aí, era uma tempestade tão grande que agora parece uma lagoinha.
Nesse tempo arredio que fica entre o café do almoço, a merenda e o final do expediente, horas inteiras onde cabem escabrosos causos de doença, vizinhas zelosas e façanhas de pescaria.
Fiz uma casinha de palito de sorvete, com porta e quintal, pintei um limoeiro, nem cabe mais nada no papel.
Depois de todos esses anos, ainda me pergunto se está tudo bem.
Velhos vícios, novas batalhas com boas e más lembranças.
Amigos esquecidos, amores abandonados, nó na gargante e muitos corações partidos...
Perdido no tempo jogado ao espaço.
Mas eu sei... não foi de propósito.
Só aconteceu...Luzes, corredores e risos, simplesmente se apagaram. Tivemos medo do escuro. Mas não estavamos cegos. Sozinho com os mesmos vícios nas velhas e sangrentas batalhas.
E mesmo assim ainda me pergunto...
Olá! Tudo bem com você, amigo (a)?
Vim compartilhar com você esta tarde de sábado, um pouco do que nos coloca pra cima. Sinta-se na pele, a pura essência do alfazema. Um toque de suavidade na alma.
Não sei o que sou pra você, mas tudo bem...
O importante é que sei muito bem o que você significa pra mim.
amanheceu
e a luz invade a Terra
invade eu e voce
esteja tranquilo
porque vai ficar tudo bem
sempre fica
faça tudo com muito amor
nada custa
evite o desperdício de vida
o importante é ser feliz
a luz veio para clarear
os pensamentos
os sentimentos
a alma e o espírito
a vida e a morte
e com um pouco de sorte
tudo se ajeita e se acomoda
só não se acomode com o que te faz mal
agradeça ao Criador de todas as coisas
então dizemos a ele, Gratidão!!!
Fracassei como pessoa , filho e também como namorado
( e está " tudo bem " )
Sei que deveríamos pensar que todo momento e todo dia podemos ser melhores ou menos pior , fazer coisas diferentes , prezar por momentos que estamos a sós , mas , todo dia acordamos de um jeito diferente e hoje e não pela primeira vez, acordei me sentindo um fracasso , mesmo que eu tenha saído de casa para correr e sentir aquele vento frio acompanhado de música, com o sol se desbotando entre as nuvens e ainda sim , transmitindo uma luz alaranjada com vermelho e amarelo , e lá estava eu , sentindo uma imensa vontade de chorar sem ninguém ver ou ouvir .
Todos nós podemos mudar e ter quase certeza de que nossos erros não nos definem , mas , definem a nossa responsabilidade de lidar com eles , seja ao de se lamentar e viver um ciclo de culpa ou tolerância que fazemos merda e de que "está tudo bem"
Tirando todo este clima motivacional , escolhi ou sinto este aperto , de ter feito tantas merdas e viver condicionalmente à dor como se eu tivesse perdido a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado , pura ilusão sendo que tenho apenas 20 anos e uma porrada de gente por ai que pense talvez da mesma forma que eu kk .
Ainda sim , fracassei e continuo a fracassar...
Nem sempre porque eu tenha que aprender algo , mas , que faço merda como qualquer ser humano e me castigo sem direito de descanso .
Enfim espero fracassar pelos motivos que tempo depois eu os considere
" certos "
Partindo da premissa de que o chato é o sujeito que, a cada vez que ouve um "Tudo bem?", responde que não e explica a razão, então eu tô ótimo!
Se alguém me perguntasse se está tudo bem. Eu responderia que estou aborrecido com a vida e com a morte dos meus companheiros.
Tá tudo bem apertar o botão pause, dar um passo atrás, pedir ajuda e esperar pelo melhor. Só não aperta o botão de desligar. Você pode perder uma programação incrível fazendo isso, sabia? Melhor não arriscar.
Acha que tudo esteja bem...
Mentiras fazem isso...
Está tudo bem
O importa não ter ligação...
Para se decepcionar mais...
Nada pode deixar de ser bom...
Aprendi a sobreviver a tuas facetas...
Não sou nem um pouco importante pra você, mas tudo bem. Não quero mais mendigar seu amor. Eu aprendi a cuidar de mim e a me amar em primeiro lugar.
Tudo bem se sentir culpada(o) por uma decisão profissional equivocada, tudo bem mudar destinos destruir famílias, está tudo bem mesmo, tudo bem se tudo isso se virar contra você, tudo bem...são só vidas, está tudo bem, não está?