Tudo bem
“ – Tudo bem?
- Tudo. E com você?
- Bem também.
Nós dois estavam mentindo, mas ele quis manter assim e eu respeitei.”
Não me venham com a desculpa clássica de que “errar é humano”. Tudo bem que errar, de fato, é humano. Mas as justificativas simplórias não fazem jus à condição humana. Desrespeitam a inteligência.
Os sons de minha mente,
Sorrisos falsos decorrentes,
Está tudo bem em ser surpeficial?
Você apenas mente, nem se importa afinal.
Está tudo bem em agir assim?
Você nem se preocupa por mim,
O que você deseja para preencher seu vazio?
Seu desperto e sua amizade sutil,
Me fazem lembrar de todas as coisas que passei,
E o seu "tudo ficará bem"
Foi na verdade, uma mentira também.
A exigência da perfeição era das fêmeas e, seus cachorros, não possuiam a medida exata, tudo bem, ainda é bem, por isso o amor sempre convêm.
-Tudo bem?
Ele perguntou e eu quis dizer que não. Quis dizer que só estaria bem depois que ele voltasse a bagunçar os lençóis da minha cama, os meus cabelos e a minha rotina. Que só estaria bem depois que ele voltasse a deixar bilhetes espalhados pela casa nos lugares mais improváveis para que eu achasse sem querer. Quis dizer tanta coisa que me afoguei nas palavras e sai sem responder o deixando pensar que eu não ligava mais, quando na verdade morria por dentro.
É difícil ter que encarar as pessoas e fingir que está tudo bem quando o que tu mais queres é desaparecer, fugir deste lugar horrível. Não o podes fazer, tens que aguentar a pressão de toda a gente, as bocas, as críticas, os palpites, as opiniões, temos que levar com tudo e continuar "bem".
Quando perdes totalmente a paciência és capaz de fazer tudo e ultrapassar os teus limites, chegas a fazer algo que nunca pensavas que eras capaz.
Continuas a sorrir, até ao momento em que explodes e o sofrimento começa a esbordar pelos olhos e talvez não fiques apenas por aí, as lágrimas transformam se em cortes, cortes que servem para camuflar a dor e o sofrimento causado pelos problemas.
Na escuridão mim encontro chorando a noite com a lua mim olhando e perguntando:Enta tudo bem? e eu falo Sim.Mas ela sabe que dentro de mim eu grito querendo dizer não.
Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.
Muitas vezes olhamos o passado de uma forma muito severa, mas está tudo bem. Tudo acontece exatamente como deve ser. Somos levados a "verdade" para a qual estamos prontos... Com bênçãos ocultas que em breve entenderás.
O melhor lugar pra você descobrir se está tudo bem com você mesmo é diante do espelho.
Não há como negar um semblante irradiante assim como aquele profundamente abatido.
esse sentimentos são estranhos. Uma hora está tudo bem, mas do nado tudo vira tempestade. Destruindo tudo que era bom. Aprendi que tudo nasce morre e novas oportunidades surgem, novas pessoas passam a fazer parte da nossa vida e mudar e renovar os sorrisos e trazer novas dores.
Tudo bem voce não acreditar em mim
Eu sigo a vida lutando minhas próprias guerras internas
Tive muito medo e muito frio, mas sobrevivi quando a tempestade passou...
Eu sei, nunca fui o menino ideal
E minhas ideias nem sempre te convenceram, mas eu acreditei e pulei
E hoje eu me afogo em suas magoas...
Eu vou gritrar
Vou gritar tanto pra ele ouvir minha voz
E quando la do fundo eu erguer as mãos
As minhas lembranças me farão crescer e sorrir...
E se eu nunca mais me levantar do chao
Talvez nossa história seja real assim,
Quero que saiba o quanto eu te amei
E que sem você não a paz em mim
Meu amor...