Tudo bem
Quando mais pensei que estava tudo bem vi realmente que não estava nada bem, percebi a verdadeira situação na qual tudo estava, notei que não tinha pra onde ir nem com quem ficar, eu realmente estava só, então pensei melhor, passou várias coisas pela minha cabeça inclusive o lado mais fácil das coisas, "desistir", imaginei como seria a realidade invertida nos meus pensamentos, (talvez a morte, talvez a vida, talvez tudo ou o simples vazio do nada) percebi que as coisas, de uma certa forma não faziam mais tanto sentido como imaginei , e novamente os maus pensamentos tomaram conta da minha mente. Não pretendo fazer nenhum drama, não pretendo iniciar nenhuma melancolia, e talvez sim, ou o meu verdadeiro desejo talvez seja só mostrar a verdadeira situação das coisas, então falei comigo mesmo , se for pra cair que seja nos braços dela, se for pra subir que seja pelas lindas curvas do seu corpo, e se for pra continuar a viver assim, que seja com ela. E fiquei pensando: da mesma forma que ela se apaixonou por mim, ela pode sim se apaixonar por outra pessoa, fico olhando as conversas dela no face e, em cada janela nova de um amigo diferente que abro, não nego, tenho medo.
Então decidi, se eu a conquistei uma vez, posso muito bem conquista-la todos os dias, fazê-la feliz, fazê-la viver cada dia como se fosse o último, podemos sim descobrir coisas novas então, aquele meu pensamento medíocre de “desistir” simplesmente desapareceu, assim como todos os meus problemas desaparecem quando estou com ela.
Ainda me lembro como se fosse ontem , eu estava sozinho na casa do meu irmão estudando para uma certa prova, ah eu sei que eu já te lembrei dessa história umas mil vezes mas é bom relembrar certas coisas as quais aconteceu na nossa Vida e, eu quero deixar claro que eu nunca vou esquecer, provo reescrevendo-a.
Pois bem, exatamente no dia 12 de Dezembro de 2010 teve o concurso para a inscrição no Colégio da Polícia Militar de Pernambuco, que seria feito um anexo aqui em Petrolina, confesso que não estava muito empolgado , fui dormir sabendo que no dia seguinte se eu acertasse a pontuação necessária para o ingresso, estaria deixando meus amigos para trás correndo o risco do esquecimento por parte deles, enfim eu estava decidido.
No dia seguinte pela manhã estava tudo nublado, aquele friozinho gostoso, era o dia da prova, fui com painho para a faculdade fazê-la, chegando na UPE me dirigi para o auditório onde seria realizado as provas de ingresso do colégio para o Ensino Médio, sentei na poltrona 36 e ela ficou por trás de mim, antes de iniciar a prova lembro que vi alguns colegas de Lagoa Grande que também iam fazer a prova, naquela conversa toda olhei para trás e a vi, “tão linda” e ela me viu também;
Pensei:bem ela é muito linda vou puxar assunto: então falei:
- Vai fazer a prova pro primeiro ano ?
E ela respondeu:
- Sim.
Essa foi a nossa única conversa nesse dia, mas a partir dali ela ficará na minha memória para sempre.
Fui pra casa e estava da mesma forma que entrei, sem entusiasmo, mas tinha algo diferente na minha cabeça. Seria Ela?
Bem, o tempo passou, saio o resultado meu irmão me liga:
- Junior ?
- Oi.
- Você passou no concurso cara.
Pocha , me senti bem, e mal, mas triste, e alegre, tudo ao mesmo tempo.
Teve uma reunião no auditório onde teve a prova e lá estávamos todos, os sortudos.
Eu confesso que não lembrava muito bem do rosto dela, pensei: normal, eu só a vi uma vez.
Pois é, na reunião eu a vi novamente e sem assunto imagino o que perguntei?
PASSOU? /z
Rsrsrs’, se ela estava ali é lógico que sim. Ainda bem pensei.Perguntei se tinha sido para o primeiro ano de novo, dessa vez não me recordava da resposta anterior e ela me falou que sim. Quem bom.
Essa foi a nossa segunda conversa.
Pois bem, nos encontramos de novo na inauguração do Colégio, nesse dia tinha a parte esquerda do Colégio reservado, um lado para os pais e o outro para os alunos, sentei na primeira cadeira de uma das filas, a segunda não tinha ninguém mas veio um amigo meu de Lagoa Grande e sentou-se, logo em seguida saio e pediu para mim guardar aquele lugar, blls eu pensei, só tenho ele de conhecido aqui, mas com pouco tempo ela passou ao meu lado, estava procurando um lugar para sentar-se, e me viu, veio ate mim e perguntou se esse lugar ao meu lado estava ocupado, disse que não, oushe linda da forma que ela é, pode se sentar ,
Então ali tivemos mais conversas e brincadeiras que não me lembro bem porque esse meu amigo chegou se acomodou e tirou um anel do dedo dela e, automaticamente a sua atenção de mim(nossa ela estava realmente prestando muita atenção em você, mas tudo bem), fiquei meio estranho, nem eu tava me entendendo , acho que era “ciúmes”...
No primeiro dia de aula nos vimos de novo, só que eu estava com mais afinidade por esse amigo meu que estava conosco, mas ele iria para uma sala e eu para outra, e ela iria para a sala que eu cai, pensei bem ainda em mudar , ir para a sala do meu amigo, (com algumas conversas um pouco recente ele me falou que naquele momento pensou;não, não vai não, acreditei tudo bem) mas achei melhor não por causa DELA.
Então começamos a ficar mais próximos,(pocha to estudando com ela e tal tudo bem) mais não percebi que estava me apaixonando, qualquer sorriso dela já me fazia ver as coisas de outra forma, na forma mais verdadeira.
Um dia fomos treinar ordem unida...
Ahh, não vou falar, cê lembra né amor?
Ta bem, falo mesmo assim, não foi muito importante mais creio que me ajudou bastante, era pra fazer filas, do maior para o menor, e quando fui para a frente dela e ela brincou comigo:
Vai pra onde menino? Oushe.
Respondi: haa, vou pra frente eu sou maior que você, enfim até hoje sou NE!! (rsrsrs)
Ela sorriu.
E o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele, descobrir então um dos seus pontos fracos e ao mesmo tempo, uma das suas armas mais poderosas .
Tinha a certeza de que encontrei aquela pessoa que eu estava procurando pra passar o resto da Vida ao seu lado, e eu que estava gostando dela, de certa forma, me “apaixonando”...
Um dia consegui achar todas as suas redes sociais, o seu MSN, e o número do seu celular, eu quase não consigo e ela ainda mim deu um fora, não queria me dar, falou que eu já tava querendo demais, vish, aquela versão de mulher ingênua que eu tinha dela na minha mente sumiu, talvez pela sua expressão, ou pelo seu tom de voz. Mas sumiu.
Até que em um final de semana fui para Lagoa Grande e ela me ligou, passamos uma boa parte do tempo conversando e, logo após a conversa, fomos para o MSN, foi onde ficamos até umas duas horas da manhã conversando, depois o pai dela perguntou se ela não tinha sono e colocou-a pra dormir. /z
Ela me falou depois que não queria admitir pra si mesma que estava gostando de mim, enquanto eu já estava perdidamente apaixonado...
Um belo dia quando saímos da aula, ficamos conversando no pátio da frente do Colégio,
mas veio um colega nosso e novamente tirou a atenção dela , não foi o mesmo de antes não viu, se fosse eu já tinha feito algo desfavorável com ele .(rsrs)
No momento que ele chegou, ela começou a falar com ele e me deixou de lado, sai chateado.
Quando cheguei em casa, tínhamos contato através do formspring, então eu fiz uma pergunta a ela;(Me lembro como se fosse hoje)
Ta afim de esquecer alguém.?#Eu to.
Rapidinho ela veio falar comigo pelo MSN, mas foi tempo perdido e, através desse tempo perdido ela, de uma certa forma me ganhou para “sempre”, ela me perguntou :
- Você ta afim de esquecer alguém?
Eu falei:
- Não.
Ela:
-Então você mente no forms?
Eu:
- Não, eu minto pra você... (tava chateado).
E estávamos debatendo sobre algo no MSN, ela outro amigo nosso, e eu.
Então eu já ia dormir, e dei boa noite a eles.
Mas deixei umas mensagens em offiline, foi o que fez nos ficarmos até hoje, eu falei:
Eu queria te mostrar um mundo completamente diferente, o meu mundo. Tchau.
Ela respondeu: eu acho que você está enganado em relação a mim .
Então perguntei: o que você realmente sente por mim ?
Ela: eu pensava que não mas, acho que estou realmente apaixonada...
Alívio, fiquei Online novamente!
Perguntei: mas vamos continuar dessa forma ?
Ela: não, você vai fazer o que amanhã .?
Eu:nada.
Ela: vem aqui em casa.?
Eu: vou :D, e até hoje é assim .
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Segunda feira lascada de quente
e muito serviço pela frente...
Tenham todos uma semana sorridente!!!!
mel ((*_*))
Quando digo que está tudo tranquilo, não significa que está tudo bem. A tranquilidade nem sempre significa algo bom. Tem certos tipos de tranquilidade que enlouquecem.
Existem amizades que você apenas clica em desfazer a amizade e fica tudo bem. Mas existem outras que mesmo sendo virtual é impossível desfazer com apenas um clique do mouse.
Se você acha difícil acreditar que viemos de uma simples célula,tudo bem! Mas também não sou obrigada a acreditar que viemos de um ser supremo, que possui super poderes e diversas habilidades paranormais incientíficas.
Você me deixou, eu fiquei triste, tudo bem, mas decidi continuar. Caminhando, contando algumas pedras no caminho que fizeram me afastar de ti, resmungando comigo mesma porque a vida é assim, enquanto o que eu menos precisava era estar complicada agora. Você me disse pra te dar uma chance, eu falei pra mim mesma não me acostumar porque você parecia ser daqueles que conseguem machucar bem no fundo quando vão embora, levando algumas partes de nós garotas. Enquanto eu te dava atenção e carinho, eu dizia pra mim mesma não te olhar porque pra mim seria um enorme castigo quando você fosse embora lembrar de cada curvinha do seu sorriso, mas eu queria tanto te dizer alguma coisa que por alguma razão eu evitei falar. Sabe, ao caminhar contando os passos que me deixam cada vez mais longe de ti, eu lembrei de tudo o que eu poderia ter te dito para que ficasse. Eu poderia te falar sobre o seu sorriso lindo, sobre os seus cabelos sedosos e de como eu ficava maluca ao te ver colocando-os para trás. Eu poderia te falar daquelas noites nossas, você dormindo e eu olhando você respirar, com medo de te acordar, mas querendo tanto ouvir a tua voz cansada me falando sobre o que um dia vamos comprar. Eu poderia ter te falado também de como eu te esperava nas manhãs de domingo ou no meio de todas as tardes. Eu ficava te esperando voltar pra me dizer que estava quase perdido por tantos pensamentos que vinham em sua cabeça enquanto só contava as horas pra estar comigo. Sabe, eu me evitei muito pra não me prender a alguém que eu achava que seria 99% capaz de me fazer sofrer e esqueci de que 1% ás vezes pode nos surpreender ao ser multiplicado. Só pensando nas porcentagem que me fariam sofrer, colocando a mim mesma a perder, me esqueci de te dizer tudo o que eu deveria dizer. E você foi embora, me dizendo pra esquecer porque tu mereceria mais do que o meu afeto e a minha falta de palavras. Tudo bem, você se foi, levando embora todos os carinhos que eu poderia dar a alguém com chances de me fazer feliz e deixando comigo essas frases engasgadas, que vão somando e se acumulando com o tempo. Sabe, hoje eu caminhei por todas as cidades que existem dentro de mim, procurando algum lugar seguro que não me faça me prender em minhas loucuras outra vez.
- Olha, tá tudo bem, qualquer dia você me liga.
Eu te dizia assim, como se eu não fosse parar o meu dia e esperar você me ligar numa hora qualquer. Eu te olhava cada vez mais fundo, querendo me prender em ti, mas talvez você não seja mesmo a pessoa certa pra mim e talvez aquele momento não tivesse mais que ser levado a adiante. Então, eu soube que estava mais frágil do que nunca para sofrer… Afinal, você foi a pessoa mais especial em minha vida. Uma vez me disseram pra que eu entregasse parte de mim num relacionamento para que ele durasse mais do que os meus relacionamentos costumavam durar. Eu estava ciente de que você levaria consigo alguma parte de mim por eu ter feito exatamente o que me diziam, mas foi tão grande a quantia que ao respirar sou capaz de sentir como se faltassem todas as partes de mim. Sabe, as vezes acho que não sou mais capaz de superar, como as vezes acho que daqui há alguns meses eu possa me deixar levar por um outro alguém completamente diferente de você, mas ao pensar que esse alguém possa ter alguma mania tua, já me sinto novamente insegura e talvez dure mais alguns outros meses pra me acostumar. Olha, não é tão fácil ouvir todas essas músicas que me deixam inspirada para escrever algo sobre você, porque eu não quero mais dias tristes e não quero mais lembrar. Hoje eu segurei o meu celular umas trezentas vezes e não vi nenhuma resposta tua, talvez amanhã eu vá seguir com essa mania, mas talvez algum dia, quando eu menos esperar vá passar. Mas, tudo bem… Que por enquanto eu vá perdendo algumas partes de mim por te lembrar.
E eu pensava em te dizer algo como ”Olha, tá tudo escuro e vai ser difícil de superar todos esses dias em que vou ficar esperando você me ligar. Mas, olha, tá tudo bem enquanto eu finjo não me importar.
É, vai ficar tudo bem quando passar, mas enquanto quase não passa, eu sigo tendo tonturas, procurando uma saída, colocando em praticá terapias, tentando não pensar, querendo não chorar, pensando coisas absurdas sobre nós.
Já estou me cansando de fingir que está tudo bem. Já estou cansada de fingir sorrisos, e dizer para não se preocuparem comigo. Cansada de esconder tudo e segurar as lágrimas. Porque tudo é uma mentira.
A, como ela é linda,
Como eu a amo...
Estava indo tudo bem,
Até que sem pensar eu agi,
Com um amigo dela briguei,
Sem falar com ela fiquei...
Brava permaneceu,
Atraz do perdão eu fui,
Aconteceu dela me evitar,
E aos poucos eu tentei,
Voutar com ela a falar...
Acho que ela não acreditas,
Mas eu a amo,
E nenhum valor consegui,
Incrivelmente...
Eu desisti,
Arrependido permaneci,
E pelos cantos fiquei.
Poemas já perdi a conta,
Que para ela eu fiz.
Sentimento inexplicável,
Por ela eu sinto.
Não sei se estou,
Mas acho que uma vivendo uma ilusão estou...
Ou talves não?... Quem vai saber?
Nenhuma chance ela me deu,
Para provar que realmente a amo...
É tão bom sonhar,
Com ela me casar,
Mas melhor do que sonhar,
É o sonho fazer se realizar,
Agora o ruim,
É fazer este dia chegar,
Porque sem me amar,
Como vamos nos casar?
Simples,
Ela eu vou conquistar,
Aos poucos vou tentar,
Um dia, ela vai me amar.
Dizer: 'Eu te adoro' é a mesma coisa que dizer 'Oi. Tudo bem!' Ou Ama ou não Ama, simples assim! Adorar, NÃO É AMAR.
Mas tudo bem, estou aqui, estou te esperando, estou a cada dia te dando as brechas que precisa, promete que vai perceber?
Finge menina, finge que esta tudo bem, finge que passou e que superou. Desistiu de amar e se apegar pequena? Fez bem. Mas não chora, não disperdiça suas lágrimas com pessoas que não movem um dedo por você, guarda, guarda essas lágrimas para que um dia elas escorram pelo seu rosto, mas de felicidade. Então sai desse quarto menina, arruma esse cabelo, coloca a roupa mais linda que você tem no guarda-roupa, passa um batom, e sai, vai viver pequena. Abrace, dançe, grite, não se apega que não dói, viva. E então sorria menina e acredite nesse sorriso quem sabe um dia ele se torne verdadeiro.
O que todos querem é um alguém que te console e te diga: Calma, está tudo bem, eu tô aqui contigo, e pode vier o que for, eu estarei aqui, mesmo que o final seja sofrido, mas juntos, suavizamos todo o sofrimento, nós chegamos juntos até aqui, seria muita covardia da minha parte, então, apenas fecha os olhos, me abraça e esquece de tudo lá fora, o mundo é eu e você. Agora hora de dar um basta e voltar pra realidade, fim de filme!