Tudo bem
As vezes, quando está tudo bem, você deseja que nada mude, deseja que fique assim pra sempre, deseja ter sempre aquele sorriso com você, deseja ser feliz, deseja passar pela mesma situação, muitas vezes. Aí os planos mudam, novas pessoas entram em sua vida, você se arrepende de querer aquele momento do passado, para sempre. Você se torna outra pessoa, e já não sabe o que quer, as pessoas te usam, e você olha pro seu passado e vê como foi feliz, ai você se lembra, que era criança.
"As vezes a vida é amarga? Tudo bem, o limão é o tempo todo, mas eu adoro limão e não só na salada ou para limonada, adoro mesmo é com sal.
E quando a saudade apertar, o que você vai fazer? Vai fingir que está tudo bem? vai deixar de lado mais uma coisa que pode dar certo e por medo de tentar?
Não faça isso por que depois a decepção vem do tamanho do mundo pronto pra te esmagar.
Como um simples sorriso pode parecer tudo bem, muitas pessoas disfarçam entre sorrisos suas tristezas
Certa vez, me disseram: -A vida é uma droga! Você nasce e morre... Tudo bem, mas esqueceram que entre o ''Nasce e morre'', existe um ''Você Vive''
Aquele dia que você só precisa de alguém pra te dizer que vai ficar tudo bem, e caso não fique, que estará ao seu lado.
Mas tá tudo bem, sério. Eu acordo todo dia lá pras 6 horas, tomo o meu café, como qualquer coisa na cozinha e saio. Tenho meu dia normal, até demais pro meu gosto, durmo um pouco à tarde, leio uma dessas revistas, como um pouco quando acordo e penso um pouco na vida. É sempre assim. Aí lá pras 7 horas da noite, enquanto eu tô sentado assistindo algo completamente imbecil na televisão, ou vendo um desses posts chatos na internet, dá aquela saudade, sabe? Sei lá, aquela vontade de te apertar, de mandar qualquer coisa besta no celular, de te gritar, ou ligar e dizer que foi sem querer. Sei lá, só pra você falar alguma coisa comigo e eu ficar lembrando dessa coisa o resto da noite. Qualquer coisa que fosse uma coisa inexplicável. nem sei que coisa seria essa. É que, eu disse que tá tudo bem, mas tá tudo bem mesmo, é só que, eu acho, sei lá, que com você provavelmente estaria muito melhor, só tenho vergonha de dizer.
É tão difícil pra mim me ver novamente confusa em algo que jurei ser passado, estava tudo bem; mas foi só tocar a nossa musica que eu senti uma lagrima fria e gelada escorrer no meu rosto.
Depois disso, apenas vi em pensamentos todos os momentos bons que passamos; era só eu e você; não existia ninguém; não imaginava que tudo iria acabar tão rápido.
E foi questão de pouco tempo pro meu medo, se tornar realidade; presenciei o meu pior pesadelo; e foi assim que vi você partindo sem poder falar nada.
Não posso dizer que fiz de tudo pra você ficar comigo; pois não é verdade. Faltou o principal; eu só precisava olhar nos seus olhos e dizer tudo o que eu sentia; mas parece que eu tive medo de dizer uma verdade.
E hoje; tantas coisas passam pela minha cabeça; será que se eu tivesse dito tudo não seria diferente? Ou será que eu disse no silencio de um olhar e você não percebeu?
Talvez fosse isso que realmente aconteceu; mas era difícil entender; era como os mistérios do céu.
A verdade é que eu tô triste o tempo inteiro.
Mas tudo bem se ninguém nota.
Se eu pudesse, eu também escolheria não ver.
Não posso fazer nada se ela não quer o amor de ninguém, só posso respeitar.
- Tá tudo bem, Ed - ela diz, e sei que está sendo sincera.
Taí um lance superbacana: eu e a Audrey estamos sempre numa boa.
As vezes é mais fácil fazer de conta que ta tudo bem, mas sempre vai chegar a hora que você vai ter que desabafa pra alguém.
Estava tudo bem, eu já havia sofrido com a sua ausência mais já tinha passado, tudo indo corretamente, parecia até um sonho, sem você por perto, sem ninguém pra me fazer ficar com um pé atrás diante o amor, tudo perfeitamente bem mesmo. Dai chega você novamente e me faz ficar assim, de um jeito meio sem jeito, cheia de duvidas, o sentimento que um dia senti por você, parece que voltou de uma maneira muito rápida, esta tudo tão confuso, esta tudo errado, não era pra ser assim, mais você chegou bagunçando tudo o que eu tenho de mais precioso, o meu coração, que tanto custou para cicatrizar, e sua chegada foi assim, meio que triunfante na minha vida novamente.
Querida...
Querida não chore, fique calma, enxugue as lagrimas, está tudo bem, cheguei, estou aqui agora, não existe nada que dure para sempre... Estou aqui, mostrando ah você, que através da noite, do dia, das horas, dos minutos e segundos... Estarei com você de qualquer forma, estarei com você ate os primeiros sinais de que cumpri minha missão, missão de sempre estar ao seu lado, te fazendo sorrir e etc... Sempre sendo Oh motivo ou sempre te dando motivo para ser feliz... Querida não chore mais, pois eu estou aqui, enxugue suas lagrimas, mais sabendo que nada foi feito para durar pra Sempre...
Espera
Tudo bem...
Silêncio também é fala...
Também é amor e oração.
...Canção e poesia...
Silêncio...Estou gritando...
Estou regando a riso;o pranto.
A calma,as interrogações... "Silêncios" ( ... )
Estou rezando por ti,por nós...
Enquanto:em-cantos,
Sussurro...Estou colhendo brisas...
Guardando as sementes,
Com todo o cuidado,
Com todo este silêncio,
Do meu fechado abril,
Cheia de saudades e de esperanças; des-maio...
Como uma criança; aguardo,
Descanso...
Espero,
Em silêncio...Sou-rio...Passo>>>>>
Outonais
Tudo bem,
Não há tristezas, nem mágoas.
O céu está nublado, pintado de chumbo,
Sem estrelas, nem luar...
Mas a poesia, beija a noite e aquece.
Hoje nenhuma estrela brilha,
Nem a lua prateia minha saudade.
Uma música suave, em mim, sempre será plena: Ave Maria...
Silencio e descanso...
Ouço na noite dos grilos o canto,
Final do dia, de abril tardes outonais
As noites descem lentas como um manto.
Sussurros nos ventos,
Nos amantes corações; amores...
Sépias, rubras, quentes cores,
São as noites, o outono no final...
Hoje foi o melhor dia da minha vida.
E tudo bem por ele ter acabado.
O amanhã sempre será melhor
por trazer o sabor de sentir-me vivo.
Por isso eu sei e digo que
hoje será o melhor dia da minha vida.
Tudo bem, eu aceito a condição;
me ajudas a te esquecer o que não era pra ser;
mas a dor fica, é da natureza do "não", como um eco,
vejo-te sorrir, e pra mim basta, já é lição, falhei,
eu fiz errado, tenho mantido o rosto submerso, porque
quero ver os peixes, mas esqueço do ar que me falta e morro;
cuidarei sozinho das minhas unhas, te prometo;
sorrirei e dançarei outros amores, te prometo;
nem nos meus sonhos nudistas mudastes de ideia,
só cabe a mim entender o pressagio !
Algumas pessoas precisam de ajuda, mas se recusam a aceitar isto, elas dizem que esta tudo bem e que algumas palavras que você disse as ajudou. É o seu ego falando acima da razão e as tornando ignorantes de si mesmas. Tudo o que ajuda de fato,entra em nossa alma e nos muda, nos evolui,mas se continuamos cometendo os mesmo erros e sentindo as mesmas coisas,então nada ajudou. Elas se apoiam na ilusão de que apenas suas experiencias bastam, denominam-se auto suficientes e pouca coisa que você faça fará alguma diferença. Se você se encaixa neste perfil, então é hora de reavaliar seus conceitos. Você não sabe de tudo e precisa de ajuda.