Tu és Lindo
Maldito Silêncio.
Maldito silêncio!
Parece-me que és,
demoníaco, infeliz, desgraçado e vil
Sempre causas uma tempestade de pensamentos podres
em minh'alma doente.
Não temo a solidão,
mas sim o silêncio que vem à tua companhia
Maldito silêncio!
Fazes com que eu sofra
dores, lembranças, saudades.
Pensamentos "daquela que comanda meu coração"
Fazes com que eu reflita.
Frustações, traições.
Mais dores.
Maldito silêncio!
Não temo a solidão,
mas sim o silêncio que vem à tua companhia.
Hoje é um dia especial...
Todos os dias são especiais,
Mas o hoje é mais especial,
Pois você está presente nele
Pra que ficar quebrando a cabeça
Por motivos do passado e do futuro...
Faça desse dia especial um espetáculo de emoções...
Não perca tempo
Faça de cada segundo que passa
Uma nova conquista
Não deixe que o tempo te alcance,
Não pare, esperando que magias revelem seus truques...
Não desperdice sua vida em pensamentos,
Pois a vida é um risco,
Onde arriscamos ficar ou não
Presos a indecisões e dúvidas...
Abrace a vida sem pensar...
Nas coisas que não precisam ser pensadas
Pois já estão claras...
Viva o hoje, não pense mais no ontem
E nem no amanhã, pois:
ONTEM é passado
AMANHÃ é mistério
HOJE é uma dádiva, por isso se chama presente!
UM AMIGO AMADO
Aquele que faz meu coração bater apressado
Que me olha como amiga e que sempre estar ao meu lado.
A quem loucuras seria capaz de fazer
Só para o satisfazer
E lhe ter ao meu lado.
Acredito que nem podia ter imaginado
O quando sou fascinada pelo meu amigo alado
Aquele que sempre leve do lado
Do coração mimado
Pelo meu amigo amado.
Ele é muito amado
E ainda não se tocou
Que o seu verdaeiro amor
Está ali bem ao seu lado
Amando e querendo amá-lo um bocado.
Linda
Como um anjo que caiu do céu
Aonde estava você
Quando eu mais procurei
E quando menos esperava
Eu encontrei você
Só sei
Que eu quero te dizer
Eu te amo
Demorei pra encontrar
Quem eu queria aqui
Só sei
Que eu quero te dizer
Eu te amo
Demorei pra te encontrar
TE AMO
" Se existem tantas formas saudáveis e até mais agradáveis de viver, por que "nós" escolhemos sempre a mais nociva.
Se existem tantas maneiras de AMAR, por que preferimos virar as costas e negligenciar tudo aquilo que achamos, errôniamente, que não é da nossa conta, quando na verdade deveriamos não fazê-lo mesmo quando, não, realmente tivéssemos culpa de nada.
Acredito sim, que há salvação.
Acredito também, que nada está perdido como agente pensa, ou como nos dizem.
Vivemos num mundo onde tudo é ficção, aliás, quase tudo.
Ficção para mim, é um livro onde escrevem-se coisas sobre um passado que nós não vivenciamos e não conhecemos ninguem que o tenha presenciado. Verdade pra mim é todo o amor contido nesse livro, e todos os conhecimentos que nele há, para que não passemos a acreditar em tudo aquilo que nós pensamos ou nos dizem a respeito do mundo em que vivemos: que estamos perdidos! Essa sim é a maior ficção existente."
Anjo meu!!!
Andei pensando em nós... e em como é maravilhoso!
Como tudo é sempre tão bom quando estou com você...
Porque...
Melhor que dormir...
É acordar do seu lado,
e sentir seu cheiro!
Melhor que a presença...
É ter seu corpo no meu,
E te sentir quente!
Melhor que o toque...
São nossas mãos percorrendo nossos corpos,
Nos fazendo estremecer!
Adoro quando me abraça...
E a paz que sinto nesse abraço!
Adoro quando passa a mão no meu cabelo...
Me beija, me aperta, me possui,
E me completa!
Não sei explicar...
a paixão, o desejo, o amor...
superam todas as palavras...
Só quero estar sempre em você,
Assim como você está em mim!
Te adoro em tudo...tudo...tudo
e muito...muito... muito!
Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".
"A verdade, porém, é que os maiores males e crimes são criados, arquitetados e executados em escritórios bem limpos, atapetados, refrigerados e bem iluminados por homens de colarinho branco, unhas bem cuidadas; estão sempre bem barbeados e jamais precisam elevar seu tom de voz"
Busco em mim o que entreguei em suas mãos: sorrisos, afeto, carinho, emoção...busco em você o que está em mim paixão, desejo, sedução !
Você não deve se preocupar com a solidão, às vezes ela é uma ótima companheira. Bem melhor do que está acompanhado de pessoas tolas e cruéis que tratam você como um mero objeto.
"Os semelhantes se atraem. Limita-te a ser quem és. Quando irradiamos o que somos, quando só fazemos o que desejamos fazer, isto afasta automaticamente quem nada tem a ver conosco e atrai, sim, quem tem algo a aprender e também algo a nos ensinar".
E fico desejando te ver, te abraçar, te conhecer, te beijar, te ter. Tá eu sei que sou louca, mas esse é meu jeito inevitável de ser. Sou intensa. Complicada. Mas sei que quero você. Então, venha logo e não fuja.
Por mais dificil que seja esquecer alguém a dificuldade não está em esquece-la e sim enxergar que essa pessoa merece outra chance !
Es que quem me observa, não vê ao fundo oque realmente se passa, como é duro, como é triste, es que se você vesse com meus olhos esses dias talvez se sentiria como eu me sinto, junto ao mundo mais tão só ao mesmo tempo...
A vida é como o jardim...esperando o adubo.
O adubo são as palavras belas e mágicas que elevam o espírito e a alma...
A sabedoria é a esposa do silêncio, o conhecimento e a obediência são os seus filhos mais velhos. Essa família vive em lealdade.
Difícil e doloroso é sentir-se vazio ou incompleto, mas ao mesmo tempo saber que ainda não existe espaço para complementos.
Se você não tem dinheiro não beba até cair. Não dê palavra de homem se não poderá cumprir. Não dê esmola pra pobre só para se aparecer. Amanha será outro dia, e quem pede esmola é você. Não pense só no dinheiro, o dinheiro é fabricado. Do mundo nada se leva, você morre, é enterrado. Pra entrar na casa de Deus, primeiro tem que ser julgado. Vai pro inferno, com certeza lá não tem advogado.
Você me dá raiva, Me dá raiva porque me esqueceu, porque era feliz pensando que alguém me amava e esse alguém sempre foi você.
Você me dá raiva, raiva de como não me liga mais pra saber como estou, raiva de como esqueceu meu aniversário, raiva de como percebo em sua voz que não sou mais interessante.
Fui egoísta eu sei, boba e egoísta, mas quem nunca quis ser amada? Quem nunca se sentiu a vontade com um amor de cabeceira e irreal? Quem nunca quis se sentir única pra alguém? Eu que sempre fui tão acostumada a amar mais, a querer mais, a se entregar mais de repente me vi do outro lado, você me ensinou a ser do lado que não se importa.
Você me deu raiva, deu raiva ver que não sou mais a preferida, que não te caso mais encanto, que minha presença não mexe mais com você. De todos que eu tive, você foi o único que nunca me teve... E eu iludia, brincava, jogava porque no fundo sabia que teus olhos saudosos no fim sempre iriam pousar nos meus.
Sua ausência me dá raiva, minha saudade me dá raiva, e esse desconforto que me enfrenta todos os dias quando acordo me atormenta. Você não está mais aqui, logo você que foi o único que quis ficar mesmo sabendo de meus defeitos, minhas carências, minhas manias, logo você que se dizia incansável de mim, cansou...
Essa raiva se alimenta das lembranças que me corroem. Teus olhos ausentes no último encontro, teus sorrisos cada vez mais apagados por tantas mágoas guardadas, sua voz que se calava pra não expressar mais um amor que na verdade já estava morrendo...
Tenho raiva de você, dos tantos lugares que queríamos ir e não fomos, dos inúmeros beijos que não demos, dos muitos planos que fizemos e morreram sufocados pelo meu desprezo. Mas de tudo que tenho mais raiva, a maior de todas é a raiva que tenho de mim, a raiva de ter perdido a chance de amar e ser amada, a raiva de ter tido medo de estar sendo correspondida, a raiva de não ter percebido que o melhor pra mim era você.