Tu és Lindo
Hoje tive um dia super corrido, mas mesmo na correria, pensei bastante em você, em saber se você estava bem, em avisar que estava me deslocando, em ter fé que as coisas vão ficar bem e vão melhorar, no mais, aproveitar e agradecer por tudo que você faz e representa na minha vida ❤️, dizer que apesar dos dias maus, tenha uma boa pessoa e uma mulher guerreira e maravilhosa ao meu lado! Te amo muito ❤️, não esqueça do meu sentido do por você, saiba que NADA e NINGUÉM vai abalar nossa relação!.
“EVOLUÇÃO E ADAPTAÇÃO
Diante da complexidade da vida
É dificil aceitar que tudo se originou
Espontâneamente com a
Evolução das Espécies
Através da Seleção Natural
É mais lógico pensar que tudo foi Concebido por uma
Inteligência Superior.
Com a capacidade de Evoluir e se Adaptar ao Meio em que Vivem.”
Só eu sei a dor que me causou na alma, devido à minha escolha, só eu sei que a consequência dessa escolha, anulou meu coração.
Flávia Abib
Se meu coração é feito de amor e bondade, por que me perdi?! És, uma nova criatura, que se faça tudo novo dentro de mim: renasça bondade, renasça coragem, pureza e fé.
A MINHA TRISTE AMARGURA
Tenho frases e poemas mais sou um autor desconhecido sei rabiscar e escrever se for preciso, mas eu sei que sou um autor deverás desconhecido. Pois não tenho livros autógrafos e não fico muito a luz mais sou em constante um mero autor, ninguém me conhece ninguém sabe que tenho as mais lindas letras e poemas e nem sabem que eu existo, muitos se escondem em um mundo paralelo e falam: Não quero sair! pois não sou um bom poeta pois eu não sei se verei ao Senhor isso só depende de mim só depende de quem eu sou aqui nessa terra. Eu juro Jesus, e sei que jurar não é o certo então eu lhe falo eu te verei com esse corpo pecador
Eu te amei com cada poros do meu corpo, com cada detalhe do seu sorriso.
Com o passar do tempo esse sentimento pode se fortalece ou enfraquece.
No nosso caso esse sentimento só enfraqueceu. Não por culpa do tempo e sim por nossas decisões.
Decisões essas que tomamos baseado, em vontade própria, no que os outros vão pensar, no que achávamos melhor evitar.
E a consequência foi o esquecimento, pra não doe, pra não sofrer.
E o amor se esfriou, a ponto de só haver esperança de um dia, que ele possa se aquecer novamente.
Mais aí eu te pergunto, será que realmente valeria a pena, reaquecer esse sentimento? Ou seria melhor deixá-lo finalmente morrer?
Quando a tristeza rondar seu coração lembre-se:
Deus não quer te ver triste
Agradeça a Ele por estar viva(o)
E volte a sorrir!!!!
" Nunca deixe as pessoas cobrarem nada de ti. E se tentarem te acusar do que não és, digas que é pior, assim não te incomodarão mais. "
By L.F.S.
Com um único tiro
a cabeça de João parou de pensar
e agora sua mãe chora
seu filho único não está mais lá.
Maria se foi também
após dizer um não…
Parece que seu namorado
não suportou a dor da rejeição.
Depois de tanta discussão na boate
José não está mais aqui
porque depois de beber e brigar
ninguém mais o que queria ouvir
De tanta imprudência
Marias, Joãos e Josés ficaram sem voz
então eu uso a minha, em protesto!
Para acabar com a violência entre nós.
Menos escolaridade, mais dor nas costas incapacitantes, mas, a internet está ajudando a diminuir essa desigualdade.
Falhei comigo
Falhei com todos
Falhei ainda mais quando
resolvi culpar o mundo
O fracasso está dentro de mim
E nada o justifica,
além das minhas próprias ações
Almejar vida após a morte é a maior sinalização da angústia humana pela finitude, haja vista que esta é inexorável e a outra, um subterfúgio mental de consolação.
”Grito a revolta que sinto, com as palavras que não digo.
Grito a revolta de todos os que foram esquecidos.
Grito a revolta de quem um dia foi oprimido.
Grito a revolta de todos os destemidos.”
A força representada em um brilho de esperança, um sorriso sincero de felicidade, que assim como esta, não é permanente, mas quando aparece, merece ser apreciada, o coração se for grato, agradece, principalmente, durante momentos que desgastam a mente e deixam o que espírito cansado, sendo assim também um ato de coragem e fé, uma benesse do Senhor, a propósito, ficas linda sorridente, o refulgir que reflete o teu amor.
"Se o problema está no corpo, você precisa examinar e tratar o corpo, mas se o seu problema está na alma, você precisa tratar a alma. O remédio é quase sempre a vontade de amar e de fato amar."
Acho que nunca vou envelhecer porque velhice está na mente da gente.. e se envelhecer é mesmo um estado de espírito ...então serei a menina travessa e feliz pra sempre ...
É muito estranho viver em um mundo onde a sua morte deixaria as pessoas alarmadas, mas não surpresas.
Você é refém das próprias escolhas. Reflita, compare, não tenha pressa, dê prioridade ao seu bem-estar. E se depois, ainda lhe restarem dúvidas, peça o direcionamento de Deus. ELE nunca erra!