Tu és Lindo

Cerca de 25087 frases e pensamentos: Tu és Lindo

A arte desde o inicio de tudo, nos vários capítulos da historia da humanidade teve seu mérito por estar sempre mais comprometida com a liberdade do que com qualquer restrita legalidade.

Inserida por RicardoBarradas

Meu lar é a estrada, minha moradia cabe dentro de uma mala, a esperança é o que embala e o futuro está a uma passada.

Inserida por maay_forte

Lembre que você faz as suas escolhas e mesmo que você não faça nenhuma escolha, ainda assim é uma escolha sua.

Inserida por Samirsjs

Se você, por exemplo, falar com um pessimista assim que acordar, agirá com pessimismo o dia todo. Essa influência se fará presente em todos os dias das nossas vidas. Por isso, o melhor a fazer é conversar com alguém que realmente valha a pena. E esse alguém é você mesmo.

Inserida por pensador

O luxo é igual crack, basta experimentar apenas uma vez, e daí por diante es capaz de fazer tudo pra ter-lo.

Inserida por anderson_cobain

Se você souber o que é respeito, use-o. Sinceramente, ele não necessita de autorização ou ocasião específica.

Inserida por criswestphal

Quando Ela Passa ( parte 3 )


Quando ela passa ainda faz meu mundo parar, é tanto amor que eu estou aqui esperando ela no altar
Um ano e vários meses já se passaram me desculpe do tempo certo não lembrar, é que agora estou nervoso é difícil acertar

Mas me lembro que passamos muitas barreiras juntos, tivemos que passar pela descrença de muitos
Hey gatinha lembra aquela vez que você ficou doente e fomos ao hospital, como você estava mal, mas deu tudo certo no final

Você esteve comigo naquele inverno complicado, você me apoiou até eu ter voltado
Além de ser minha futura esposa daqui alguns minutos, é minha melhor amiga nosso amor ainda vai ter bons frutos

Pensei em tudo isso enquanto estou de olho na porta esperando ela chegar, meus olhos estão molhados imaginando o "sim" chegar
Até que ela chega acompanhada do sogro parecendo uma verdadeira princesa, estou eufórico vendo os anéis na mesa

Olhando nos olhos dela e talvez enxergando sua alma, ela me olha sempre parecendo muito calma
Nesse momento pego em suas mãos para iniciar nossos votos de união, agora veja a vida de um homem mudar de puro coração

Sim padre eu aceito ela como minha mulher e prometo estar na saúde e na doença até que infelizmente a morte nos separe, e estou com ela não importe oque o futuro nos prepare
Anéis de ouro trocados e um beijo sagrado nossos corações estão marcados

Agora estamos mais que casados somos um só para sempre, nossas vidas será abençoada daqui pra frente
Isso é o que nós temos agora um amor eterno e eu amo quando ela passa, principalmente agora comemorando com vinho na taça.

Inserida por AdrianoLopes1

Que toda ajuda, não importa de que forma ela seja executada, supere o egocentrismo e traga amor e esperança para a humanidade.

Inserida por LJacomo

O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Nós bebemos demais

Ficamos risonhos, reduzimos nossos bens, falamos demais, teríamos tudo para estar tristes, mas estamos na mesa de bar preenchendo vazios. Nem sempre aprendemos a viver, difícil examinar a própria vida.
Conquistar o espaço é trabalhoso, precisamos ser fortes, melhorar, evoluir, aprender a não ter pressa num mundo tão rápido e cheios de informações. A gente busca dois empregos, nem passa tanto tempo com as pessoas que amamos, a gente cura dor e o vazio na mesa de bar.
Valorize a si mesmo e quem está ao seu lado, não tenha medo de enfrentar o mundo de frente, não busque o inadequado, o excesso, o exagerado, quem é você que se afunda em vícios querendo chamar atenção. Deixe sua luz brilhar. Construa tudo que for capaz.
Não incida sobre si mesmo cobranças que não são suas, não se odeie, não se revolte, a carga de adrenalina é grande, mas não é salutar, não se exija ser o que os outros são, para que?
Se afaste de “amigos” que sustentam os seus vícios, não se sinta sortudo por isso, esse preço a pagar é muito alto, vamos lá batalhar para conseguir o pão de cada dia, somos seres humanos complexos, um quebra cabeça em construção.
A gente bebe para se recolocar no mercado de trabalho, a gente bebe porque reprova nossas próprias atitudes e se culpa, a gente bebe para eliminar tristeza, a gente bebe porque estamos com muita preocupação.
Quando o vício já faz parte de nós, a gente se sente solitários, extremamente ansiosos, com falsas expectativas de que será fácil e sem estresse. Cuidado! A gente aprende muito durante o processo, mas é preciso se policiar.
O divisor de águas é aquele momento em que você toma uma decisão que vai mudar sua vida dali pra frente, mas acontece que a maioria das pessoas tem medo do novo e prefere ficar na comodidade do que é familiar, lute contra isso, lute para ser você mesmo: FELIZ.

Inserida por Arcise

“A Santificação é um Processo de Restauração, Libertação, e Cura, Sem Ela o Crente Torna-se Cego Espiritualmente, e Não Consegue Ver a Deus”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Eu devo ser mesmo louco, pois quando aceitamos o que nos foi predestinado e nos tornamos normais, estamos deixando de fato de viver.

Inserida por FlavioAndriola

Ao me levantar pela manhã olho para o céu e ainda consigo ver a lua como protagonista rodeadas de estrelas brilhantes na escuridão e no horizonte o nascer do sol, pura magia de Deus, passado algumas horas, olho novamente e aquela beleza criou mais vida, céu completamente azul, com um leve vento suave que se passa por nós, tudo é belo...Mas nada disso se compara a sua beleza, o seu encantamento, beleza única que vc exala por onde passa, vc tem uma magia nesse teu olhar e lindo sorriso que me deixa sem fala....VC TEM UMA BELEZA SEM IGUAL!!!
TE AMO MINHA PRINCESA!!!

Inserida por DiegoAN

O que mais anseio em toda minha vida é a estabilidade da alma,não há dinheiro que compre a paz de estar consigo mesmo.

Inserida por Isahbllah

O que nasce na escuridão e encontra a luz se transforma.

Mais o que nasce na luz e encontra a escuridão e permanece nela... DESAPARECE.

Inserida por DecoOliveira

Estamos dançando no ritmo desse amor, e olha, consegue dançar ? Então vamos não pare apenas curta essa vibe que nos mantém unido, esqueça o mundo agora é só você e eu e mais ninguém se você parar no momento de tristeza apenas ouça e pense eu estarei ao seu lado pegarei na sua mão e vamos dançar e quando eu estiver cansada me anime não à nada melhor do que te ter no meu lado e eu te quero dance comigo vem hoje eu só quero te amar

Inserida por CarlaRodrigues06

Como é acordar
e saber que
mesmo perguntando,
as pessoas não estão
nem ai pra saber como você está?

Inserida por NoctisUmbra

Para não incorrer em atos como ofensa, humilhação e injúria a outrem, confundindo os limites e as especificidades do conceito de liberdade, é essencial que o indivíduo tenha aprendido os princípios básicos da cidadania.

Inserida por ninhozargolin

Por ser você mesmo o dono de sua pessoa, por vezes, dificilmente notarás "o que és, ficas e, por vezes fazes"... Sei que a realidade é sua, mas, por vezes, são os que te rodeiam quem notam mais bem a sua realidade.

Inserida por JeremiasBaptistaTana

Realidade cruel

É realidade, olhe para si, diga que está tudo bem, sabendo que não está.
Só vejo pessoas errantes com fome vivendo de mentiras contadas aos montes.
O que aconteceu para ficar assim? Talvez viver essa mentira não seja tão ruim.
Olhe em volta e o que você vê? Não parece o que está ne TV!
Então quantas pessoas terão que morrer? Enquanto você fica sentando na frente da sua TV que só passa violência para te entreter.
Polícia ou bandido? Não precisa ser assim, não vai mudar se continuar assim, nada vai mudar só sei que é assim, nada vai mudar se não partir de você, nada vai mudar se você não se meter, nada vai mudar se for só você!

Olhe! Lute pelos seus sonhos, arme sua mente e acredite, um entre bilhões diferencie-se, do bem ou do mal, qual é a sua estirpe?

De: Wallisson A. Lima

Inserida por walpanda