Tu és Lindo

Cerca de 25087 frases e pensamentos: Tu és Lindo

Quer um conselho? Não peça ou escute conselhos!
Quer uma dica? Não escute ou aceite dicas!
Quer escutar a real? Viva a vida, não tente aprendê-la através dos outros!

Inserida por victorbiasone

Eu sou o alfa e o Ômega, sou a força da terra , sou o mar em dia de tempestade.
Eu sou a luz das estrelas...
Trago comigo todo o conhecimento das eras, eu sou o tudo eu sou o nada.
Humildemente me prósto aos pés da Nova Era , que venha a Luz!"

Inserida por lilianepmarques

Mais uma vez percebi você reparando em mim.
Só peço não me analise, não faça pedaços de mim.
Já estou em frangalhos, já expus cada ponto fraco meu.
Não tire mais nada de mim.

Sou apenas mais um coração batendo no mundo.
E de batida em batida sigo cicatrizando feridas.
Sou, como diz Quintana, "todo cheio de marcas"
que a vida marcou... "não me corte em fatias"
aceite-me como sou.

Inserida por RosangelaCalza

Chamado por ti fui, não ouvi a sua voz, surrado pelas minhas estultices fui, mas hoje num dia tão especial, só posso te agradecer por tão grande consolo ao receber da sua palavra o seguinte "Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça, que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos, (2 Timóteo 1:9 ARC)" obrigado Pai eu te amo! E tenho a convicção de q estás comigo segundo a sua promessa proferido por Isaias "Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacob, a quem elegi, semente de Abraão, meu amigo, Tu, a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei de entre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei, Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a dextra da minha justiça. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti: tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão. Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada os que guerrearem contigo. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo. (Isaías 41:8-13 ARC)" com toda segurança irei onde o Sr. me mandar ir pois sei q estás comigo, e tudo q este seu servo venha a fazer, seja para sua honra e gloria. De minha boca saiam somente palavras de sabedoria vindas ti, pois a ti louvarei pela eternidade, tudo q mais quero é te amar e adorar, só tu és meu redentor. Um dia me disseste, a mim assim como a Jeremias "Antes que te formasse no ventre, te conheci, e, antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1:5 ARC)" e eu recebo de ti todos os dias pois para profetizar sua sabedoria fui trazido ao mundo, e não temerei a nada nem ninguém se para defender a sua honra tiver q lutar, és meu Deus e o levarei comigo por nações, para q todos conheçam o quanto és bom, basta crer, ter fé, acreditar e o Senhor é fiel ao justo. Te amo meu Pai e usa-me segundo os desejos de seu coração pois abro mão do livre arbitreo q me deste para te servir, q minhas vontades sejam as suas, por toda minha vida, tentei a minha maneira, e só errei hoje peço q faça na minha vida a sua vontade seu propósito, e sei q será tudo perfeito. Minha felicidade esta no meu espirito q ligado ao Senhor esta, livre para te servir.
C.R.F.

Inserida por Jaguar

Reverência aos idealizadores

A noite embala aos homens com sua essência do sono.
Fazem- nos esquecer suas angústias,
seus temores,
ou mesmo que são humanos,
fornecendo uma realidade ilimitada,
onde o que reina é a fantasia,
as mais belas composições de tão doces melodias,
na qual a realidade mais palpável é sonhar,
mais até mesmo que amar.

O dia embriaga aos sentidos,
assimila todos numa forma,
padrões desnudos de beleza,
e por mais que um ao outro se assemelha
o ego desperta do medo de não se sentir único,
individual para si mesmo,
e ruge com feroz estridência
nas mentes dos homens que se alienam
e se tornam vítimas
de sua própria demência.

Invariavelmente, um ou outro se perdem,
nos labirintos de sua mente
e se desprendem
dessa corrente chamada humanidade.
Tais indivíduos são loucos ?
mesmo irrelevantes,
grãos de areia perdidos, mesmo poucos,
estes fazem a diferença,
da notoriedade se vestem
e após a morte se divertem com tão grande afamação,
pois se durante a vida eram loucos,
no pós morte definiram os padrões
que sistematicamente movimentam nossa nação.

Inserida por dohrds

Não acho. É quase certeza. - Eu tenho índice alto de paixões sazonais. Aquele exemplo prático das estações do ano, entende? Algo periódico, passageiro. Meu coração sempre tá aberto pra novos ares de pessoas. Não consigo me fixar muito tempo. Tô sempre querendo mudanças. Deve ser por isso que passo uma temporada sozinho, ou que nada meu, consiga durar.

Inserida por Queiroz21

Falo mais com você que nem imagina. Claro, é aqui que me descarrego. Não sei se sabes que sou eu, espero que não. Ainda é cedo para saber dos meus segredos. Algum dia sei que você saberá, e que este dia seja o dia em que nossas vidas possam se tocar.

Inserida por MELISSAHADASSAH

É possível que você não tenha mais fôlego, é possível que você mal consiga respirar. Talvez, você esteja na mesma posição há muito tempo. Mas você não está sozinha. Deus cuida de você nos detalhes. Não desista, não desanime, pq Deus é especialista em milagres. Deus é especialista em amar quem não merece, pessoas como nós. E Ele nos perdoa todos os dias. Deixe qq sombra de mágoa para trás. Você tem muito mais do que imagina. Aprenda o verdadeiro valor da gratidão. Siga em frente, existe um caminho novo pra você. 'Perdeu as pernas? Abra as asas!' ;)

Inserida por megglima

Muitas vezes, tenho medo do tempo, do que ele vai levar e do que ele vai trazer, mas não me resta escolha a não ser a de viver, então não abro mão de ser intensa. Recomeçar do zero pode realmente ser difícil... Mais deixar as coisas ruins pra trás da um baita alívio! ;)

Inserida por megglima

Já dei valor pra paixão avassaladora, mas quando ela vai embora dói demais e, por isso, optei por esperar o amor chegar. ;)

Inserida por megglima

Siga nu, quase sem vida, quase sem vontade, sem sono, sem fome, sem desejos. Mas siga o passo que está na sua frente, que já carrega uma dor menor do que o anterior. Aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar. Aos poucos cairá tudo de ruim, e só sobrará você. E você é feliz, sua essência é feliz sua vida e feliz e só olhar para o lado que vc vai ter a real certeza.

Inserida por Rildo33

Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.

Inserida por MauricioNepomuceno

Eu menti quando disse que não te teria mais aqui...
Mas nunca confessarei esse delito...
Porque esse corpo eu engoli...
[fragmentos de poesias secretas "Eu menti"]

Inserida por vcruz

Não mudes algo em ti para agradares aos outros - sedes feliz vivendo em ti o que és.

Inserida por walaguia

Existe ocasiões em que não devemos dizer o caminho que aguém deve seguir, apenás devemos sentar e esperar que ela vá e voe o mais alto que puder , pois não importa quantas vezes o mundo te mostar o que deve fazer, jamais entenderão que sua atitude a ser tomada é a porta para a o caminho da infelicidade.

Inserida por AllysonEduardo

Agora é pra valer conto com todos vocês nesta minha nova caminhada , queria agradecer a todos que estão comigo e aqueles que estão duvidando do meu potencial,eu sé lhe peço um voto de confiança , estou aqui não por mim , mas por toda juventude de Itabaianinha , por isso QUEM PUDER ESTA DO MEU LADO POR ESSES 90 dias. vou agradecer de coração ,e se DEUS quiser ESTAREI DO LADO DE VOCÊS DURANTE 4 ANOS , A hora da mudança é essa pessoal não vamos mais adiar isso ! UMA BOA NOITE A TODOS !

Inserida por isaacerlondias

ENCONTRO

Vejo o sol nascer todos os dia, através da janela eu vejo o mar
No infinito deste espaço perco a pensar olhando o infinito,
Respiro com profundidade, ate aonde possamos estar certos, o que viemos fazer
O olhar se curva a cada sopro do recomeço sei que devo continuar, devo permanecer a olhar este infinito pois um dia terei a resposta que muitos buscam
Minha jornada e sem fim, o trabalho e constante, a alma anseia os júbilos de cada encontro do meu eu.
Não sei se estou certa, mas sei que devo prosseguir, as estradas são muitas mas o caminho e estreito para que quer andar nas veredas da justiça
Prossigo a jornada em cada canto deste universo.
um estrela brilha a direcionar os passos dados da escolha.
A cada dia e um recomeço
A cada dia a uma escolha.
A cada momento uma certeza de uma amanha
Não deixe a dor ofuscar o brilho a essência de Deus
Confie acredite, não permita a duvida não tenha medo pois os invisíveis do espaço zelam por todos, os guardião do universo lutam para podermos caminha, não deixe perder a vontade, determine com confiança e sabedoria pois Deus esta em cada ser que reluz pois cada um tem que seguir confiante.

Inserida por carita2013

Vamos cobrar!!!

Dos governos a ação.
Do povo a união.
De nós mesmos pretensão.
De organizar essa desorganização.

Que é esse país de loucos.
Onde raças diversas se juntaram
E assim a população se formou
A educação e saúde assim não acompanhou.

Diz-se cobrar das pessoas certas
É um dia vi brigarmos por eleições diretas.
Que fracasso, se tornou realmente indiretas.

Assim ficamos novamente a imaginar
Aonde iríamos mesmo parar.
Aqui! E neste lugar!
Perdoe não dá para continuar

Inserida por elio2569

Não há importância significativa se teus olhos não aprovam o que vêem.
O real e denso fundamento estão diante de meu espelho.

Inserida por RegianePinheiro

AS VEZES QUERO APERFEIÇOAR O QUE EU JÁ SEI MAIS EU NÃO SABIA QUE JÁ É APERFEIÇOADO TUDO QUE É MEU ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS NO LIVRO DO CÉU NO CADERNO DO CRIADOR .

Inserida por mcbrotinho