Tu és Lindo
"Quando identificamos o que nos incomoda ou tomamos consciência daquilo que nos restringe, é essencial desenvolver uma forma de pensar sintonizada com nossos desejos mais profundos, e refletir objetivamente sobre o que realmente queremos. É desaconselhável caminhar contra as próprias intuições" (O Mentor Virtual).
Mata a dor
Mato e faço borboletas das cinzas
Viro pó na fornalha do seu pensamento
Mato e espalho átomos pelos espaços
Criando novos agravos em um novo descompasso
Mato mesmo é a morte da palavra maldita
Essa navalha que raspa sua ternura
E aos poucos mata em mim o quase tudo que é desejo Sobrando dúbios poemas imperfeitos
O que seriam caminhos?
Apenas direções para um fim determinado, ou seriam aventuras, sonhos, esperanças, tristezas, decepções que temos de percorrer?
Na minha mente confusa tudo se embaralha, sonhos, medos, receios e alegrias, e me deixo pensar que seria isso meu caminho? Me pergunto porque racionalizo tudo e não deixo simplesmente tudo seguir como o curso de um rio, QUE SEMPRE VAI À FRENTE SEM "OLHAR" PARA ATRÁS.
Talvez, seja este o meu caminho. O caminho das incertezas, o caminho dos des-caminhos. O rumo do não-rumo, a certeza da in-certeza e a esperança na desesperança habitada em todo o meu ser.
Sei que deixo tudo muito filosófico, mas assim consigo me expressar e buscar o melhor de mim e talvez despertar o melhor de alguém. Não posso me deixar abater por circunstâncias decrépitas do sub-mundo des-humano que está ao meu redor.
Devo sempre procurar a paz, e "procurar" esse "caminho" da in-consciência consciente da minha mente e do meu corpo e trazendo isso para o meu dia-a-dia.
A vontade dos meus batimentos cardíacos mostram para onde devo ir, comandam que direção tomar, e coloca uma "amostra" dos tropeços que podemos ter, afinal sempre sentimos medos de que algo possa acontecer em nosso caminho, e com isso já estamos digamos que preparado para encarar qualquer coisa de frente. Não tenha vergonha se nesse "caminho" lágrimas rolarem, faz parte dele, pense nas lágrimas como a semente da esperança que como a fênix renasce, só que a lágrima crescerá como esperança de que tudo d~e certo.
Então, siga seu caminho, seja qual ou como for, se for um des-caminho, vá assim mesmo. Mas não pare, pois parando você está se auto-destruindo sem nem perceber, e quando perceber será tarde demais.
Dizem que festas e bebedeiras não levam a nada a uma coisa leva sim quando você for ficando velho estará cheio de historias para contar.
Nem sempre amamos porque queremos ou escolhemos, porque sinceramente, quem dera se pudéssemos tal escolha, tantas pessoas legais por air a esperar de um amor para si, para cuidar e amar e quem tem oportunidade de receber tal amor, tem a oportunidade de ser amado, simplesmente menospreza, esquece que nem tudo é para sempre e que um dia encontramos o remédio que sara as feridas.
Apenas um pensamento...
O SONHADOR D’ESTRELAS
Vagueando ao mundo de amor,
Amou... o triste sonhador d’estrelas...
Ao espaço do jardim sem cor,
Sorriu... a flor que pintou por elas...
Sonhou... por, vagueando encontrar
Delírios... orgias... e paixão...
E, sorrindo às luas, o amar,
O teve de imenso o feliz coração...
Sonhando... ao amor, sonhando...
Aos teus braços em pureza perfeita,
A tristeza o viu desprezando,
E feliz ao teu colo era a flor-eleita.
Amou... sorriu... e, aos astros do mundo
Dormiu e sonhou o Poeta profundo...
A maior alegria de um poeta é escrever as suas loucuras gritar as suas docuras , berar de alegria estando amordacado pela proria poesi.
Todo en la vida es un reflejo. Tus movimientos de hoy darán frutos mañana o pasado, mas es cierto que darán. Sí quieres cambiar, hay que moverse todos los días, sea cual fuera tu estado del animo.
N'zala
alimentaste meu espirito, esculpiste meu corpo,
AC de cristo ate agora, es um bramido na alma do mundo sem ouvido.
E depois?
Es um infalível destino trazido pelo infinito.
Es o que previu jose no sonho do farao?
Ou o que nunca extinguira a FAO?
Es a razao de jesus multiplicar o pao.
Que mácula para o que diz-se evoluido homem,
acorrenta com certeza o desnorte que norteia o filho do homem,
e com fé mata outrem com fome?´
n'zala
indectetável no roncar de panças vazias,
mas com antídoto gerado no ventre de Maria.
N'zala.
A gente apanha e tem vontade de bater, mas se for sábio vais compreender que não bater é a melhor escolha, e a pancada mais certeira.
"confiança na esperança"
me sinto feliz hj, pois sei que um dia me darás o prazer de está ao seu lado, ao menos que em um abraço, estar sentindo a sua doçura, transparente em seu sorriso grande com toques de gentiliza e inteligencia, com ar de confiança e amizade.
Coração destorcido
É isso...
Eu te amo?
Quero te dizer algo muito importante
Sempre foi assim estava escondido aqui
Eu não te quero mais,
Não posso fingir e dizer
Eu te amo e nunca vou te deixar.
Isso é mentira, sempre gosto de falar á verdade.
Estou lhe enganando...
Não! Não posso dizer que
Eu te amo,
Não gosto das nossas lembranças...
Para mim é constrangedor lembrar.
Dói... dói muito.
Eu nunca te quis.
Não posso dizer que...
Eu te quero,
Escrevi isso para você.
Eu não queria dizer a verdade
Eu estava com medo...
,('~')- Agora leia de baixo pra cima.
“ ...E quando as coisas não sairem como você planejou, acalme-se. Aperte o Botão do ESQUECIMENTO. Esqueça tristezas, amarguras, invejas, rancor, traição, decepções e seje feliz sem se importar com o mundo em volta, que não sabem ter sua vida colorida e acha que deve pintar de negro a dos outros.”
—By Coelhinha
ias frios.
és. curto.
és, escuro,
és, grosso.
és, cruel!...
mais sempre tem um novo dia quente e aconcheante.
Quem sou eu?
Sou aquele que em meia tristeza encontro motivos pra sorrir, sou aquele que sempre estarei do seu lado mesmo que não queiras....
Tenha em mente, que por mais que sejamos iguais por jeitos, somos diferentes por opção. O que nós escolhemos no presente, são o resultados do futuro. Não queira ser melhor. A grandeza não se encontra diante de uma pessoa inferior, se encontra diante da humildade.
Larga essa ilusão, menina, seus olhos podem mentir. Não se encante por rostinhos bonitos, o mundo está cheio de máscaras. Sente o que fica no coração e aprenda que a verdadeira beleza de alguém está além do que os olhos podem enxergar.
Não remova o passado !!
A água do rio que corre pro mar nunca voltará de novo do jeito que ela esteve com vc ,pois se fosse assim ela por voltar salgada não mataria a sede de viver com muita vontade de viver e renovar