Tu és Lindo
"A todos nos hacemos mayores, unos más rápidos, otros más lentos, pero la verdad es que todos estamos cerca de la muerte, pero nos olvidamos o no queremos pensar en ella"
Jeff Cruz
Não espere valor alheio aprenda que o
maior valor vem de você mesmo se você
não se da valor não espere isto das
pessoas
“Quando alguém ama de verdade é capaz de se tonar poeta sem o ser, pois poeta não é só aquele que escreve, mas sim aquele que vê e sente no amor a mais pura poesia.”
Hoje em dia esse espírito que contemplamos na maioria das denominações religiosas que vemos, é um espírito farisaico, mercadológico. E o mais triste, vestidas de igrejas. Mas triste ainda; em nome de Jesus Cristo.
Quando tudo parecer difícil!
Quando todos te abandonarem,
Quando você achar que não existe mais esperanças,
Quando não existir mais forças,
Quando tudo parecer escuridão,
Lembre se:
Deus está com você,ele te renova,te dá esperanças,te restaura,te cura,ele é a Luz do mundo e vai te honrar,entrar na batalha pra contigo lutar e nunca vai te abandonar!
Na teoria fica fácil viver sorrindo,
mas na realidade mesmo com muito esforço,
jamais poderemos esconder as adversidades
que nossa essência nos pré-determina,
por isso o equilíbrio é fundamental.
Por que toda essa correria vida? Porque toda essa ansiedade? Quanto mais você corre mais próximo está da linha de chegada, que no caso é a partida para o sono!
Horizontes
Antes de qualquer coisa
Cresça!
Aprenda e nunca se esqueça.
Recorde,
Se esforce,
E foge!
Do que faz mal,
do irreal,
Do vendaval.
Se fortaleza na amargura,
E não se esqueça da sua estrutura!
Não se arrependa do que foi feito
E amadureça no que não tem jeito!
Chore!
Chore sempre que tiver vontade…
Mas não mergulhe nesse pranto
Se renove!
E viva…Viva feliz!
Em Paz!
E siga em frente!
Ventania
O vento sussurra-me algo ao pé do ouvido
Mas sei que não me amas
Ainda! – Falo-me com esperança
De um dia ser eu o teu amor
E mesmo que eu entendesse as cantigas do vento
Saberia que em nada seria declarações
Mas, ah! Se eu pudesse falar a língua dos ventos
Teria a audácia de mandar-te um beijo a mais.
Me magoa e cresce meu ciúme, ao ouvir chamarem-te senhora, pois senhora por mim não és, embora sem saber, de mim o sejas!
''Tem coisas que se reprogramadas de outro modo, saem do contexto verdadeiro, perdem totalmente a essência, essa que da aroma e sabor ''
Antes de tentar descobrir o mundo e, decifrar a resposta para a tão perturbadora pergunta, porque estamos aqui, devemos primeiro, decifrar a nós mesmos.
O desalinhamento das expectativas quebra forças. A sintonia gera forças superiores a todos os que estão sintonizados. Estes se tornam fortalecidos.
"Eu juro que eu deixei a nossa conversa aberta e fiquei olhando, esperando aparecer um "escrevendo", um sinal de que voçê sentia a minha falta, mas isso não aconteceu. Passou um, dois, três, sete dias e nada. Eu queria correr e dizer que sinto sua falta, que não queria mais ficar sem ouvir sua voz, mas eu não podia. Eu precisava de um sinal, precisava saber que voçê gosta ao menos um pouquinho de mim. Esperei sms, carta, sinal de fumaça, apostei todas as minhas esperanças, apostei todo o meu amor e perdi".
A certeza que levo na vida é que Deus nunca deixa eu caminhar sozinho, e por onde eu for, Ele vai estar sempre comigo...
Ele é maravilhoso e é digno de toda Honra e toda Glória....
Te Amo Senhor!
Nao me amarro a alguma pesso, me focalizo numa meta, se me paraste nao é porque es forte ou importante, é porque estava cansado de correr, o caminho é pra frente.
O Senhor Jesus Cristo disse: credes em Deus, crede também em mim.
Ref. bíblica São João 14:1
É essencial decidir em quem você vai crer , nosso comportamento é guiado pelas nossas crenças, logo nossas ações podem ser virtuosas ou desastrosas, pode construir ou destruir , podem amar ou matar o próximo.