Tu és Lindo
Tenho voz aqui dentro
E não sai,
Não grita essa voz,
Que se debate
Arranha a minha garganta
Essa voz que fala
E nada diz.
Não tem caráter,
Influenciável e preza...
Uma voz amedrontada,
Que se enche de dizeres
E se entala,
E tosse o resto de letras,
Uma voz muda em meio a crise
Uma voz que vive sem nada a ser dito,
E morre engasgada pelas palavras que nunca disse.
Já olhei pela janela e vi o caos,
já olhei pela mesma janela,
e vi calmaria. Não está fora,
está dentro!
A fé é um sentimento puro, bruto, a ser canalizada para os valores religiosos de cada religião. E esses valores são aprendidos desde a infância no meio ambiente social das pessoas.
Festeje pequenas conquistas, vibre, externe seu sentimento de celebração, faça disso uma rotina e esta vibração te dará mais disposição e atrairá muitas outras vitórias!
É o amor que faz com que casais se respeitem mutuamente e aprendam no relacionamento a acolher no espaço interior do coração as dores e labutas diárias da vida.
Acho que eu só cansei de fingir que as coisas estão perfeitas quando não estão. Parece que todos esperam que eu seja de certa forma. Mas e se eu parasse?
Cuide de você, cuide das pessoas que te amam, cuide de quem você ama, mas principalmente nunca se esqueça de cuidar daqueles que precisam de amor.
Eu não sei o dano que eu fiz em você. Não sei como está a dor de eu ter vindo embora, eu sei que está doendo muito. Está doendo em mim. Eu sinto sua falta todos os dias. Eu sei que é horrível viver com alguém que tem medo de enfrentar as coisas mais bonitas da vida, eu sei que você não queria que eu me afastasse e desistisse da gente.
Viver com medo é um dos motivos que me fez ficar assim, é horrível acordar e sentir que nada vai acabar com isso, eu sei que a gente nunca vai saber se não tentar. Não quero que passe pelo o que eu passei, não quero que um dia guarde tanta mágoa que um dia eu sentir.
É horrível chegar aqui e escrever isso pra você, não tem sido dias difíceis, sonho com você todas as noites que passam.
Fico olhando tua foto porque eu sinto sua falta, você me fazia bem como ninguém mais fez. Você consegue me deixar uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que merece tudo. Você me faz sentir borboletas no estômago.
Eu te deixei ir porque eu sei que alguém vai te proporcionar coisas melhores pra você, sei que alguém vai te cuidar com calma e carinho, alguém que vai te amar a cada segundo.
E eu não sei se posso proporcionar tudo isso a ti, eu me conheço e eu sei que sou uma pessoa muito difícil de se lidar. Eu sei como eu sou sensível na maioria das vezes. Eu sei que a maioria das brigas eu não vou querer discutir, eu sei que toda vez você se sentir triste vou me culpar por isso. Não quero Pedro que você tenha alguém assim como eu, não quero que você passe por uma confusão que está em mim. Quero que você seja feliz e você merece todo o amor desse mundo. Você é um garoto incrível, maravilhoso que eu conheci.
Eu penso em você, não vou negar. Sinto sua falta praticamente todos os dias ao passar. Mas eu não quero que você faça parte dessa confusão que eu estou enfrentando a um longo tempo.
Seja feliz e encontre alguém melhor que eu, eu sei que você vai amar ela na melhor intensidade.
E perdão por um dia que eu não fui capaz de proporcionar o melhor pra ti.
Só encontra respostas quem trás consigo duvidas, a busca do conhecimento só é completa quando se estuda tudo aquilo que se desacredita, para encontrar a verdadeira identidade deve-se estimular a inteligência não baseada em causas pessoais e misteriosas, sem duvidas não á conhecimento, a genialidade persiste na mudança constante de opiniões, no entanto quanto mais se aprofunda mais se adquiri sabedoria, tolos costumam estar sempre certos, gênios possuem o mal habito de errar, todo o entendimento é temporário não a nada concreto, procedimentos são apurados através de estudos que se diversificam entre teses teorias e muita pratica gerando astucia, todos somos limitados independentes do Qi, entre a linha tênue do certo e o errado a informação é a espinha dorsal da evolução humana, exploramos nossas consciências através das crenças e influencias pessoais que devem solidificar-se com argumentos propícios e não com respostas ocas e vazias, a fé costuma cegar as pessoas de tal forma fazendo agarrar ao medo desmedido, as impulsionando viver algo ilusório apenas pra manter o orgulho, mesmo sabendo que aquilo podem as levar ao precipício, é mais fácil viver a mentira do que encarar a verdade, no entanto é preferível abrir a mente e perceber que todo conhecimento consiste através da mudança, acredito na física no poder do homem tanto o quanto na existência de Deus, ciência e crença ambos devem caminhar na mesma direção.
Você é poesia, é poder falar de amor e conseguir contar as estrelas, é ter toda a intensidade do espaço no seu abraço, é a chama ardente que brilha nos seus olhos, é o coração que pulsa amor e o sorriso que contagia
Ser feliz na vida, é ser encontrado por alguém que te ame, come és... sem te forçar nem obrigar a nada....
E a maior felicidade na vida, é que você encontre alguém e ame da mesma forma...
Com respeito, cumplicidade, fidelidade, desejo, carinho e cuidado pois com tudo isso é cultivado o amor.
"Ser digno é estar equipado nobremente com um bom caráter, é ser virtuoso em sua essência, é estar sempre buscando a verdade principalmente dentro de si próprio!" Marilia Hoffmeister
És:
A vida da minha vida.
O oxigênio do meu oxigênio.
O sustento das minhas pernas.
O relógio do meu tempo.
O ar da minha atmosfera.
A rosa mais singular do meu jardim.
O meu amor, a minha vida, a minha moça!
O encontro
Uma memória, uma xícara de café, uma boa música e um perfume marcante.
Estaria ela esperando alguém?
Certamente sim. Mas ela não espera um homem de barba feita, terno e um buquê na mão. Ela espera o seu antigo eu, ansiosa, atenta a janela.
Entre uma golada e outra de café, sentada na mesa vê o seu eu chegando... toda preocupada se a roupa se adequa, se o corpo se esculpe com aquele vestido vermelho de alta costura, se o status do aplicativo foi atualizado. O antigo eu senta na mesa, mas se recusa ao café. Quer um vinho em uma boa taça, que é para garantir a próxima atualização do status. Não olha para a atual, não tem tempo para isso. Liga a câmera frontal e confere se o cabelo e a maquiagem estão intactos. Para quem? Por quem?
Para o mundo virtual.
Ela, o eu atual, olha fixamente para a estante, onde as fotografias não mostravam o amor e a cumplicidade de alguém e sim os momentos luxuosos vividos e os países visitados: sozinha.
Mergulha em pensamentos e revive a morte dos pais, naquele acidente de carro em que somente ela sobreviveu. Entretanto lembrou -se das mensagens de consolo que recebeu pelo celular, percebendo mais uma vez o quanto as pessoas deixaram que o celular as substituíssem. Mensagens de fé, amor, consolo e carinho, mas o calor de um abraço e o toque das mãos naquele momento não existia mais.
O eu atual começou a elucidar as coisas e resolveu entregar ao antigo eu todas as memórias que para ela se tornaram fúteis. Sem expressão nenhuma entregou também o celular.
O tempo passou e...
As pessoas que sentiram sua falta no meio virtual a viam caminhando todos os dias (coisa que ela não fazia antes) no parque. Ela estava abrindo horizontes e fazendo coisas que acabara de descobrir que gostava. Começou a trabalhar numa creche e descobriu uma paixão por criança. Abraços não faltavam mais na rotina da nova "tia".
Cada dia mais trazia para si o contato corpo a corpo, olho a olho.
A casa que já não tinha mais cor começou a colorir-se novamente. A mesma recebia muitas visitas e passava horas lembrando vagamente das paisagens que conheceu mundo afora e transformando em arte com seus pincéis multicores. Pintava quadros lindos que tiravam o fôlego e mexiam com o intelectual.
Após esse encontro, ela afirma que não retomou a vida e sim que aprendeu a viver. Pois antes ela existia em um mundo oco, de curtidas e meias palavras e não sentia o prazer, o real prazer de existir.
Quem sabe em uma caminhada matinal ou em um momento inesperado ela tromba com o amor da sua vida. Afinal, agora ela é real e desperta olhares reais.
Sublime amor
Quando sentimos o amor?
Quão es sublime perante ti?
Quão iníquos somos em nossas lembranças?
se esvaem entre os nossos dedos
Sublime amor
Fogo que não queima,mar infinito de emoções
Quem poderá definir o querer,o sentir,?
Grande é a agonia de não saber.
Precisamos se diferenciar do mundo, não porque somos melhores que eles, mas, porque possuímos um espírito excelente.
Deixem os Poetas -
Deixem-se de palavras vãs
Aos ouvidos rebeldes
Dos poetas renegados!
O mundo está velho,
Os homens cansados,
A carne está gasta ...
Deixem os poetas ao vento.
Que gritem liberdade
P'ra lá dos muros da prisão!
A esperança perdeu-se,
A fé caiu por terra,
Não há sonhos nem vontades ...
Caem silêncios infinitos por
Sobre as Almas ...
E nada é verdadeiro além de
Sermos nós frente ao mundo ...
Porque só os poetas vivem para
sempre!
Existem dois tipos de pessoas: as que nos impulsionam e as que consomem nossa energia. Qual você escolhe ser?
Em relação a esquecer, nada melhor que admitir que ainda se lembra. Nada melhor que não forçar o esquecimento. Nada melhor que aceitar que ainda dói.