Tropeços
Tropeços só mostra que você falhou, saber se levantar após esse acontecimentos, isso sim, mostra o quanto você é foorte!
Aprenda que a vida te ensina por meio de tombos e tropeços, e isso não te faz fraco, e com isso você não somente aprende a cair, mas aprende a se levantar mais forte.
O que faz de mim um vencedor
São os tropeços da vida.
Que me faz ergue o meu desejo de vencer
E seguir em frente.
Foram anos lindos, de tropeços, aprendizado, sorrisos, lágrimas, abraço, filmes, fotos, eventos, amor, amizade, carinho, colo...
Se eu pretendo voltar? Sim. Eu quero muito! Embora hoje não possa..
Eu quero rir com você dos nossos erros, dos nossos tropeços, das nossas brigas e discussões idiotas. Eu quero lembrar junto de ti das nossas aventuras, dasnossas histórias e das situações que vivemos juntos. Eu quero lembrar dos acontecimentos que não vamos poder contar para os nossos filhos e estes vão ser com certeza os que mais despertarão sorrisos. E depois de muitas lembranças e sorrisos eu quero poder dizer: “Vivemos tudo isso amor, ainda estamos juntos e é contigo que eu quero viver o resto da minha vida”.
"Ando em uma estrada tortuosa, onde tudo são tropeços e muitas quedas, me levanto na maioria das vezes bem rapido. Mas tem vezes que só depois de meses que eu começo a sentir as forças voltando."
Que em 2012 eu aprenda com meus erros, meus tropeços. Que eu cresça, supere e solucione os problemas e pedras que surjam a minha frente. Que eu resista às quedas, as pancadas, as decepções, as renúncias. Que eu persevere diante do pior e tenha forças para não desistir, para continuar firme. Porque para cada noite escura e fria há um novo amanhecer belo, aromático e colorido de expectativas e sorrisos. Que 2012 venha carregado de levezas, do que faz bem e do que for bom. Que venha enfeitado de novidades, de mudanças. Coberto do que é doce, terno, macio. Que 2012 venha lindo, feliz e reluzente de uma cor descomedida.
Aprenderemos um dia que a vida é cheia de decepções, tropeços, derrotas, mas que apesar das quedas não devemos desistir. Normalmente as perdas não vêm para nos derrubar e sim para nos ensinar a viver.
“Vida simples”
Sujeito aos tropeços de uma vida iniciada com os conselhos de sábios inconseqüentes, traduzindo frases cada vez mais obsoletas e apimentadas de vícios vazios.
Trapaceando com quem nunca ninguém conseguiu enganar, ultrapassando pequenos espaços que sua mente não viu e o que viu ninguém lhe pediu.
Uma vida repleta de crises e mesmo assim vou sorrindo, estragando tudo que fora planejado e ainda assim conseguindo o que se imaginou, ou seja, um fim.
Um bom dia a tudo que se criou, uma vida sem atrativos, uma vida em dissabor, desenhos incolores, assim vou partindo.
Não quero a vida de um desgraçado, não quero uma vida bandida, quero apenas poder respirar, ter domínio de meus dias, cantar e poder ser ouvido, chorar e esquecer do martírio,gritar e ouvir vários xingos.
Esta é uma vida exemplar, não peço nada demais, espero apenas paz e alivio.
“Entre uns tropeços e outros vou começando a entender a vida, certos tombos não me fizeram fraca, ao contrário, deixei rolar algumas lágrimas, fiquei por um tempo com o coração ralado, mas a vida tratou de me fazer levantar, limpar o coração e continuar caminhando. Meio mancando, tudo ainda doendo, mas seguindo em frente até acertar os passos, cair sim, mas permanecer no chão jamais, a cada tombo me levanto mais forte, cada tropeço é uma experiência, não me subestime porque de tanto cair, aprendi a derrubar.”
Apesar de todas as tempestades todos os tropeços todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom pode acontecer
O erro nos faz lembrar que estamos todos sujeitos a tropeços
Nos faz refletir nossos conceitos na hora de direcionar julgamentos.
Em meio aos nossos tropeços no vale da ignorância sempre nos rendemos com esperança deixando o amor nos entrelaçar.
Aprenderemos sempre mais com os tropeços que com os acertos. E é sem medo de errar que vou vivendo, o acerto me acomoda nas ruas do destino, e o destino já está tão bem escrito que a vida sabe bem de cor
No palco da vida, não se permite ensaios. Tudo é feito ao vivo e à cores. Nos tropeços e acertos desta minha vida completamente desvairada aprendi que nem sempre os olhos que me secam estão a rastrear elógios.