Troca
Experimente sorrir mais, ser gentil.. Ajudar sem esperar nada em troca, dar a preferência mesmo que atrasado. Procurar a respeitar as diferenças de seu próximo, são práticas que devemos adotar em nosso dia a dia, para termos um mundo melhor!
Simplesmente esquecemos que Deus não nos pede nada em troca de sua ajuda.
Mas é um dever nosso ser gratos.
Assim fazemos uma troca,onde Deus nos da suas mãos como apoio e nós vos damos nosso coração como moradia...
Entre os céus, uma troca de tempos.
O futuro assumindo o passado adiante.
O que vejo e o que me verá, posso ser eu do outro lado.
Mas o tempo existe sempre...
Com uma simples troca de olhares, abre-se um sorriso no rosto de cada um de nós, parece que ambos os corpos entram em perfeita sintonia junto com o coração. Todo mundo tem esses momentos, momentos que pra uns é bom, pra outros é perfeito e pra muitos é único e inexplicável. Uma mistura de sentimentos e desejos que faz com que duas pessoas permitam a troca de carinhos, abraços, mimos e muito amor. Mas o que é o amor? O amor não tem um significado concreto ou literal, é possível saber quando se sente, podemos ter uma mínima idéia ao compará-lo com a melhor das felicidades que alguém pode sentir em momentos inesquecíveis, basta acrescentar uma pessoa especial ao seu lado para presenciar tal felicidade e que com ela será compartilhada, e por causa dela, esse sentimento se multiplicará ilimitadas vezes, unindo afeto, carinho, desejo e respeito tudo em um só sentimento, aquele mesmo, entendido por amor. Como a lua, que a noite aparece e reflete na imensidão dos oceanos, o amor nasce e reflete intensamente em dois corações.
A gente nunca troca o coração por um outro. Sem coração, morremos. Trocamos nossas razões de viver por novas esperanças.
De tanto te amar,deixei de pensar em mim.Entreguei a ti meu coração,em troca me apresentou a desiluzão...Coloquei você em meu mundo e me deste por companheira a solidão!
Reconheci que me exasperei e que em troca, nenhuma coisa boa ganhei, mas que apenas aumentei a minha tristeza e a tristeza das pessoas que sempre me alegraram a alma, as mesmas que dia a dia se dedicam a mim com amor, carinho, amizade, sinceridade..
É, me fizeste sorrir, mas agora chorar. Me fizestes esquecer, mas em troca me deste uma nova dor. Desapareça, me esqueça. Já entendi tudo, pro meu coração, não tem solução, direção. Ele está quebrado e não há quem junte os cacos, e é melhor assim porque todo “olá” termina num “adeus” lembras? Parece que a única que não lembra sou eu, porque insisto em sofrer? em perder?
Vai menina, lava esse rosto, troca essa roupa, calça essa salto 17, esconde essa dor, pintas as unhas de vermelho, sorri para o mundo e sai por aí como quem sabe viver a vida.
A amizade assim como o amor é um sentimento sublime, que não se vende, não se troca, apenas se sente.
Um beijo é muito mais do que somente um beijo! É a troca de sentimento entre dois apaixonados, mesmo que só por um breve momento!
Cansei, sinceramente, cansei. Sempre amei você, e não esperei nenhum amor em troca, sempre fui tão depende por você, sempre larguei tudo por você, sempre briguei por você. Cansei de te amar mais do que me amava. Eu odeio olhar para trás e ver como eu fui estúpida e me deixei levar por algo que não me levava a nada. Você acha que eu sou o que? Um brinquedo? Não, eu não sou um brinquedo que você usa quando quer e depois deixa de lado. Eu me iludi, com a esperança de que pudesse dar certo, de que você realmente teria mudado e que finalmente ficaríamos juntos. Eu me iludi com a esperança que essa dor de não te ter acabaria. Me apaixonei por você, e isso foi meu grande erro. Me apaixonar por você era como pular de um prédio bem alto: Seu cérebro lhe diz “Isso não vai dar certo, não faça isso”, mas seu coração diz “Você pode voar”. Aprendi com você, que o meu amor nunca era o suficiente, acho que nada era suficiente para você. Você não acreditava nos meus sentimentos por você, mesmo depois de tudo, mesmo depois de todas as lagrimas, depois de todos os ciúmes, depois de todas às vezes, que você me deixava de lado e eu otária ia correndo atrás de você, te esperava, pedia desculpas, implorava o seu perdão, ou até mesmo depois de todas as vezes que eu passei em claro. Diga-me, agora, por quê? Eu não sou boa o suficiente? É isso? Ou será que o meu amor não é o suficiente? Ninguém nunca vai ter amar como eu, ou o tanto quanto eu. Por que o meu amor não é o suficiente? Você já percebeu que você um dia me faz feliz e no outro me machuca? Afinal, me diz… O que aconteceu? Antigamente, eu era o amor da sua vida, a sua paixão, a sua garota, a sua futura esposa e hoje o que eu sou? Era tudo mentira? Por que antes de começar acabou? Diga-me. Cansei, cansei de esperar que tudo der certo, cansei de me humilhar, cansei de acreditar que “nós” um dia iria acontecer. Eu te amo, eu te amei, vou te amar… Mas, talvez agora seja realmente o afim.
Relativo à prática do BEM: faz-se menos do que se deve e, em troca, recebe-se mais do que se merece.