Triste Despedida
Amo Literatura, quando estou só eu a tenho, quando to triste ela é a unica que me consola com as suas belas páginas, quando erro ela me corrige com suas espetaculares e esplendidas lições, quando digo que não posso, ela vem em uma página e diz você pode, alguns podem dizer que estou maluco pois estou vivendo e amando livros, mas a questão é que eu nem sou maluco e nem é apenas um livro, esta Literatura é viva, eficaz, e tem nome Jesus de Nazaré. Biblia Sagrada
Quem te conhece vai perceber quando você estiver insegura, quando te olhar estiver triste, quando teu sorriso não for sincero, quando teu abraço não for apertado, quando estiver quieto sozinho, quando estiver ouvindo musicas tristes e não querer conversar.. Quem te conhece vai saber que você não esta bem, e se gostar de você vai te ajudar.
PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,
Para mim, teu coração.
Se eu fosse você,
Prestaria atenção.
Que eu só quero te querer,
E que não é uma ilusão...
Sonhei que você estava muito triste, encostado(a) em uma cama, sem vontade de fazer nada, queria se entregar ao nada, pois nada te interessava. Vi uma grande nuvem cinza escura em volta da sua cabeça, uma energia muito negativa agarrava-se ao seu centro nervoso te deixando mais doente. E eu tentava te chamar, toquei em seu ombro, você sentiu um arrepio, mas não me viu, e eu fiquei ali tentando te ajudar.
Vi você chorando, tentei te consolar, mas você não me ouviu. Vi você maldizer a vida e se achar a mais infeliz das pessoas, mas não viu a luz que vinha do céu em sua cabeça.
Vi você reclamar dos outros, mas não vi um só gesto seu em direção a vida. Não vi você aceitar a ajuda que eu te oferecia.
Você falou que tinha medo da rua, mas não se esforçou para pensar racionalmente nesse medo.
Falou que não tinha nada que fosse seu, eu tentei te mostrar o carinho dos seus pais, e das pessoas que realmente te amavam, mas você fechou os olhos.
Você disse que ninguém se importava com você, e eu vi a pilha de mensagens em sua secretária eletrônica, quantas vezes você deixou o telefone tocar até cair a linha? E as cartas que você nem abriu, os e-mails que nem leu?. Quantas visitas você dispensou sem ao menos falar um "Oi".
Eu vi você pensar em morte, mas você não viu a energia que corria em suas veias, a vida que implorava pra você viver. Você achou que perdeu tudo, eu vi que você estava perto de ganhar muito.
Mas você não queria ver, muito menos ouvir.
Assim são os anjos na nossa vida, estão ao nosso lado fazendo malabarismos para chamar nossa atenção, e nós na ignorância de nosso orgulho fechamos a porta da nossa alma para receber as bênçãos do céu. Ficamos amarrados em um canto tentando arrumar culpados pela nossa dor, quando nós mesmos somos o culpados por tudo que nos acontece
Foi triste ser alvo dos teus interesses, ser alvo da tua indiferença, mas foi necessário isso acontecer para que eu tivesse alguma experiência de vida,
É triste quando confrantamos com autoproclamados sábios que flagrados na inconsistência da sua suposta sapiência, partem logo para a agressão, revelando a sua verdadeira natureza.
A solidão mais triste é aquela que, mesmo cercado por uma multidão, habita na alma com uma inconsciente vontade do que se quer. E o invisível do que se quer prolonga-se em flagelo de punição.
Simplesmente eu... Maquiada ou de cara lavada,de cabelo liso ou encaracolado,feliz ou triste, sou eu mesma! Não disfarço!Quando gosto, gosto...mas se não gosto, não suporto! Não finjo ser quem não sou, se sou feliz é transbordando, se sou triste, e daí, um dia a felicidade toma o espaço da tristeza mandando as dores embora!
Pois como eu mesma digo: Maior aquele que é capaz de assumir a verdadeira realidade, sem transmitir imagens falsas, iludindo a si mesmo e tentando enganar os outros! Porque o que é verdade, tá na cara! Tomou, papuda!?
É Melhor ficar triste por ter apostado em algo que não deu certo que ficar pensando "e se eu tivesse feito?"
O meu solar é discreto em meia selva triste transpassando todas as dificuldades que venham me julgar sem me conhecer;
A minha vida é louca, mas com fé se entregando a Deus que a mim tens amor incondicional, me sinto muita das vezes, inseguro e sem saber para onde ir, mas Deus cuida de mim privilegiado eu sou;
Um por um e Deus a favor por todos e nunca confuso que liga a idéia nascente no coração sincero;
Pode alguma coisa ser mais triste do que um trabalho incompleto? Sim: um trabalho que nunca foi começado.
Se hoje e só hoje não curti, não comentei algo seu,
não fiques triste pois posso não ter tido tempo pra isso.
Mas tenha certeza que compartilhei minhas orações com você.
É difícil te ver, mas quando te vejo não existe momento triste. Se me perguntasse qual a primeira coisa que vem na cabeça ao falar de você, responderia sem pensar, felicidade.
Sorria mesmo que o seu sorriso seja triste, pois assim não dara quem te odeia a alegria de ver-te triste mais dara a quem te ama da ilusão de sua felicidade
''Triste não pelo fato de ter acabado ,mas triste pelo fato de não saber em, quem acreditar . Eu as vezes fico a pensar o tanto que é.dificiu imaginar a sua ausência a falta que você me faz,mas quem acreditar? eu fico emcabulada as vezes que tentei te amar por enteiro e você não sabia demonstrar agora o que se passar na minha mente na mente de qualquer pessoa ,é o Grande ênfase ele não gosta realmente. mas quem acredita o meu Deus? como é difícil ..Imaginamos tantas coisas eu não saberia responder o que é o amor se senti-lo que a razão faz a vida sem a felicidade nos seres humanos tentamos encotra –la não sei aonde não sabemos direito como. A sua ausência me machucou tantas vezes que não tem como a pessoa mas inteligente mas sabia resumilas''
Não tenho vergonha de mostrar meu lado não-bom, meu lado triste, meu lado desesperado, desamparado. Não preciso nem sempre mostrar, nem sempre recolher. Nem quando feliz, nem quando não saber, não poder mais. Precisa-se de um equilibrio. Eu não tenho medo de cantar minha felicidade, por isso, não abafo minha tristeza.