Trindade
Privar um jovem de usar internet neste século, é o mesmo que privá-lo de viver, ou seja, matá-lo; bizarro!
A flor, não é a árvore,
A árvore, não é a ave,
A ave, não é o céu,
O céu, não é a estrela,
A estrela, não é a lua,
A lua, não é o sol,
O sol, não é o planeta,
O planeta, não é você,
E você, não é o outro;
Cada um é cada um,
És único; existem distâncias,
Mas precisamos do outro,
E podemos estar com o outro,
Mas, cada um, é cada um!
- Infinitamente, infinito
O infinito não tem começo e nem fim, é como a quantidade de ar que circula na terra, proporcionando o oxigênio para bilhões de pessoas; é incontável o quanto há, não é conclusivo em parâmetros, é sempre mais.
O infinito, é a existência, é o campo disponível para criar; ele não para de se expandir, se o infinito pudesse indagar sobre ele mesmo, ele seria um atleta, que percorre exatamente o que ele é em anos luz, atrás de si mesmo, e a resposta conclusiva que o teria, supostamente seria: “realmente, sou infinito, não tenho começo, e nem fim, pude me procurar por fora do tempo, e atesto isso, sou fora do tempo, sou incansável, sou a eternidade, opa, eu pude me aprofundar racionalmente, então sou inteligente, será que eu posso criar coisas? Eu sou Deus? Opa, não, acho que eu não sou tudo isso, percebo que fui concebido por uma eternidade infinita maior, superior a mim, Este É Deus, quem sabe eu sou o espaço para a existência de sua criação, Ele realmente é acima dela”.
Se o infinito fosse para ter um começo e um fim, seriam assim ambos começando e terminando em Deus.
Deus.
Deus é a infinita energia existente e poderosa, fora do tempo, inteligente, que cria e ama; qualquer racional declara Deus como evidente, sólido, concreto e nítido: Criador; pois se não existisse Esse que não foi criado, nada poderia vir a existência, pois nem o nada existiria, e muito menos poderia ser sozinho, acidentalmente o que Ele é, para criar tudo o que existe de modo perfeito e minucioso.
“Infinito...”
Se pudermos defini-lo através de um longo tempo de reflexão profunda e estudos para compreender o sentido e significado, podemos descrevê-lo como:
O infinito é o “incondicional”, que leva ao que é o “perdão”, revelando o “amor”, e isso se resume em “misericórdia” que mostra “Deus”.
É como você confiar, acreditar e anseiar tanto por alguém, uma admiração completa ao que tal pessoa é em seu conceito e perspectiva, que é imprescindível, importante e adorável para você, e tudo o que você quer é que esta pessoa esteja bem pertinho de você; e esta pessoa tem a sua permissão inconsciente que chega ser irracional para até te machucar, errar e até enlouquecer, e você vai continuar amando-a, respeitando-a e apoiando-a em tudo; ela pode até matar quem você ama e até você mesmo, não mudará nada, porque o seu sentimento por ela é imutável, definitivo, permanente e eterno, esse é o infinito, esse é o amor, que é complexo e árduo compreende-lo, explica-lo e aceita-lo.
Deus está aí, nesse infinito que não precisa da razão para não se ferir, a razão seria para se proteger e se limitar contra perigos; Deus não precisa disso em seu amor que é superior a razão, Ele não é humano, muitos fatos naturais na vida de um ser humano, não é para Deus, Ele não tem nada a perder, e sim a criar e amar.
Tudo isso aconteceu, Deus enviou o seu Filho unigênito para provar algumas verdades que foram contestadas, e para salvar uma raça especial, única e amável que se perdeu; “Jesus” foi rejeitado, maltratado e morto por quem Deus amou, e Ele permitiu com um propósito é claro, isso tinha que acontecer, feliz de quem o aceitou, pois é isso que Deus é: infinito amor incondicional e misericordioso, e continua a nos amar!
Tudo o que é existencial e você se atrever em imaginar, de verdade, está acontecendo a todo instante!
Eu vivo de luto
Reflectivo
Porque a minha tendência é morrer
É triste isso
Não é legal ter a consciência que um dia eu não estarei mais
Mas é isso
Sábio é se aprofundar na verdade
Eu só não quero ser mais um perdedor de tempo e idiota
Então eu vivo sobre a minha liderança
Eu vivo por e pra Deus!
Se você está se conduzindo bem, a tendência é só melhorar, se você está se conduzindo mal, a tendência é só piorar; é implacável, o tempo faz isso, ou você melhora, ou você piora!
Felicidade
Uma palavra de dez letras
Mas com um significado infinitamente desejado
Começa com fé, talvez é o começo para a ter
Mas talvez felicidade não se tenha, apenas se vive
Viver
Viver a felicidade
Mas como?
Talvez a felicidade esteja na liberdade
Liberdade não de ir e vir
Mas liberdade mental, que não te reprime, que não te limita e que não te condena
E nesse “viver” podemos sentir
Sentir um vento fresco no rosto
Sentir a paixão por algo ou alguém
Ser livre e liberar os que te cercam
Ser feliz, felicidade, viver, ter fé
Fé que precisamos de um amor
Fé que precisamos de amizades
Fé que precisamos de sorrisos
Fé que precisamos fazer o que nunca fizemos
Fé para viver!
A cada duas horas perdidas ao longo de cada dia, em um ano já vai um mês inteiro perdido, jogado no lixo; e muitos perdem muito mais tempo que isso diariamente, eu já fui mais um desperdiçador da vida que é o tempo, hoje não mais, hoje sou um abominador desse mal diabólico.
Não, eu não consigo mais desejar feliz Natal e feliz ano novo para quem assiste diariamente e não vive sem novelas, seriados, futebol, músicas fúteis e conversas irrelevantes, banais, triviais e mundanas!
Atividades nocivas, vícios patológicos, incontroláveis e compulsivos te juraram de morte, e vão se fantasiar de prazeres e fazer você ingeri-los; CUIDADO; por favor, acorde, abra os olhos, seja racional, se ame, não coopere para sua morte!
O cristão precisa compartilhar tudo aquilo que não pode guardar, para fazer por onde, e ganhar o que não pode perder!
O preço de viver insistentemente de modo descuidado, é arcar com as sentenças inevitáveis que isso traz; o que você tem que fazer é manter a calma e ter esperança, faça o seu melhor por aquilo que você quer!
Na teoria tudo é possível, mas através dela vem a frustração, pois a teoria é combatida por nosso sistema limitado, e percebemos que na prática é outra história!
Comer alimentos não nutritivos, é o mesmo que alimentar um morto.
Esta é uma analogia dura, duríssima; não é mesmo?