Trindade
"Eu acordei me odiando por não estar ao seu lado. Por não consegui me manter com você. Porque eu quero sentir o seu cheio, enquanto enrolo o seu cabelo.
Eu quero sorrir com seus sorrisos, quero olhar bem no fundo dos seus olhos, eu quero te cobrir de beijos, quero ser o primeiro a te dar bom dia e ter passado a noite inteira do seu lado. Quero despertar sentindo você e te vendo levar embora todo mau humor. Quero passar meus dias com você, sem relógios até esquecermos a data. Quero que me ajude em física e me pergunte sobre universos. Quero te mostrar os lugares que conheço. Quero que você suba na minha moto e me deixe pilotar até lugar algum até cansarmos e adormecermos por lá mesmo. Eu quero tudo, se você estiver do meu lado. Sem você aqui, simplesmente e complicadamente é um saco viver."
"É fascínio, senti quando ela dançou pra mim, o beijo dela fez me perder e a presença dela me hipnotizou. E as borboletas vieram morar em mim no momento que ela disse que estava montando uma playlist para nós e cada minuto daquelas músicas ao lado dela foi realizar sonhos. Ela é feita na medida pra mim. Eu jamais poderia imaginar que existia alguém assim como ela. Ela existe, e está na minha vida. Sou grato ao Cosmo por ter tido essa dádiva e principalmente sou grato a ela por me inspirar o amor mais primitivo, quero demostrar isso todos os dias enquanto ela quiser."
Eu não sei que que momento ela se tornou tudo pra mim, eu não sei quando exatamente ela se tornou essencial, me lembro apenas de um olhar que me levou pra outro lugar. Lembro do som que o salto fazia no tablado. Lembro de tirar a touca quando ela entrava na sala. Lembro de como o sorriso dela me encantava. E também lembro do arrepio quando ela me abraçou por trás. Lembro de arrumar uma desculpa pra tirar uma foto dela (que na verdade era pra ser uma foto nossa, mas não tive coragem). Lembro como ela me fazia sentir ciúme, mesmo sem fazer nada. Lembro dela em meus braços.
Lembro-me de tantas coisas que não tinha percebido quando aconteceram.
Qual a finalidade da fé? Curar uma enfermidade? Transportar uma montanha? Ou amenizar o sofrimento que essa doença com certeza trará que é a morte, ou ainda criar montanhas onde antes não haviam.
Roubaram-me o sorriso
E entregaram-me a tristeza
Arrancando toda essa beleza
Que tanto preciso
Hoje conheço a dor
Atormenta minha'alma
Tira minha calma
E mina todo o amor
Já chorei por hoje
Por algo sem valor
Já sofri por nada
Feridas de um agressor
Escrevi textos coibidos
Busquei algo do meu íntimo.
Mas, nada faz sentido
Calei quando quis gritar
Chorei sem poder solucionar
Debalde procura preencher tuas horas. Mas, é preciso ter alguém que lute pelas tuas horas. Não obstante aquelas horas ingratas, estas se fazem melhor quando alguém deseja fazer parte delas. Mesmo que sejam horas infelizes e ingratas.
Não gosto de ver o seu passado
Pelos cantos espalhados
Parecem histórias inacabadas
De uma antiga balada
E, ainda questiona os meus medos
Com um certo desprezo
A lua tentou imitar o brilho dos teus olhos
E a brisa procurou roubar o espaço do teu abraço
E quando o mar percebeu a minha solidão
Queria carregar o meu coração
E você era o espinho encravado
Ferimento nunca curado
Corpo estranho no meu peito
Arrancado pelo desespero
Espero que eu tenha deixado uma marca em teu peito
Marcado assim com esse conceito:
Não de alguém que te amou
Mas, de alguém que em ti acreditou.
Sim, eu quero escrever!
Mas não sei o que escrever...
Deixo aqui o vazio que se encontra em minh'alma
O que eu quero?
... Encontrar um amor no caminho
Seguido de um olhar mais ousado
Com um sorriso bem pertinho
Depois um beijo molhado
- Relacionados
- Deus Pai
- Lucifer
- Talento
- Frases sobre folhas