Trindade
Crianças no interior de um colégio, devem ser mais protegidas, mais inacessíveis do que a tesouraria de uma agência bancária.
Seria bom se a solução para o problema em questão estivesse apenas na pauta da minha reflexão, mas ela não é a raiz da equação, longe de ser, o que adianta melhorar a proteção do oviário e continuar criando lobos lá dentro? lobos que não têm nada a perder e desejam a morte. Enquanto a mente adoecida com a alma despedaçada for alvo da negligência e discriminação, a palavra massacre pode excitar pensamentos escusos e marcar mais um dia de luto na história humana.
Não estou justificando atrocidade, mas até quem está com a mente e a vida saudável é machucado cruelmente, sofre injustamente e derrama o choro do corpo, o suor sobrevivente, tudo isso é muito dolorido, agora imagina alguém sem propósito e solitário, doente mentalmente e com a vida aos destroços, sendo ferido diariamente mais e mais, sufocado no sofrimento, afogado nas lágrimas, dói ainda mais; insuportável? o que eu sei é que quem está machucado quer machucar, se quisermos alterar esse cenário precisamos de união e força do amor, para fazermos a diferença mudando destinos, trocando tristezas por paz.
Vestido de dores, perguntam: o que aconteceu, qual é o problema? a vida, tudo aconteceu; e se o seu desejo é amar, comece beijando as feridas das pessoas.
Pelo conteúdo de suas publicações, é possível enxergar o seu público, é, a qualidade de seus contatos mantidos.
Hoje eu estou feliz, eu vi anjos, eles se disfarçam de homens e mulheres, pecadores, mas nenhum pecado tem o poder de tirá-los do céu, porque com o bem que fazem são pedacinhos de Jesus, Aquele que pagou o preço da Graça que não foi de graça.
#26DeJunho #ArrecadaçãoDeAlimentos
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Se você morresse, e pudesse voltar por um dia, será mesmo que você não iria querer morrer de amar, e zoar muito?
O lamentável trouxe a dor, deixando um deserto montanhoso de escombros; mas ei, uau, espera aí, não são escombros, são sementes.
Se você quer experimentar o que carrega a possibilidade de te tornar um dependente viciado, ok... mas se prepara tá, pode ser bom momentaneamente, mas confia em mim, os efeitos a longo prazo são doloridos, muito doloridos.
O respeito é uma dívida renovada em todo lugar, em todo momento, a cada segundo; todos devem a todos.
Ah, se ela vier falar comigo
Ah, se ela falar que me achou interessante e quer me conhecer
Ah, eu vou falar, menina, chega mais, sente-se aí que vou lhe contar uma coisa boa: você acabou de ganhar na loteria.
Sinto que não vai ser fácil, que serei uma dinamite ao lado de um vulcão, estarei por um fio, mas não vou ceder, não vou me entregar, não vou desistir.
Posso desconfiar e manter um passo atrás com todo mundo, não esperando muito de ninguém, mas em Deus eu posso confiar, posso correr de encontro a Ele e se jogar em Seus braços fortes de amor, posso esperar de Deus tudo de bom que preciso nessa vida.
A sua identidade é o reflexo de tudo aquilo que você se identifica, ou seja, o que você gosta, esses gostos e sabores experimentados e aderidos, inevitavelmente vão guiando você, direcionando a um destino que é fruto de toda plantação em sua caminhada chamada vida, por isso fique atento, cuidado com o que você deixa ter parte da sua atenção, logo tem parte da sua existência, para o bem e para o mal, tudo, absolutamente tudo influencia.
No abecedário o A vem antes do B, na sequência dos números da matemática 1 vem antes do 2, no mundo capitalista, materialista e consumista, o dinheiro vem antes do amor... será?
Jovem sou, eu sou tão jovem. Quero sair por aí, caminhando e respirando profundamente, apreciando o momento presente, aproveitando a tempestade de vida e oportunidades. Quero perceber a beleza e sorrir de verdade, quero sentir o meu coração bater. Vou viver bem, sem pressa, sem comparações, sem rivalidades, sem tropeçar no tempo. Sou feliz, mesmo com visitas naturais da tristeza, tudo é uma questão de escolha e decisão, mas acredito que fui escolhido pela felicidade e por isso transbordo gratidão.