Três Coisas
A vida me ensinou muitas coisas. uma delas é não sofrer por alguém que não merece o meu amor, a outra é nunca fazer a pessoa que amo sofrer por minha causa. Nesse caso seria eu que não merecia o seu amor.
Tem coisas que precisamos passar, para aprender mais. Vai doer agora, mas daqui a pouco, não vai doer mais.
Uma das piores coisas na vida é corrermos atrás de migalhas quando podemos apreciar grandes banquetes!
Existem coisas que eu não me importo, mas que são importantes. Existem pessoas que eu não importo, mas que são importantes. Importantes para quem? para mim
Talvez um dia eu entenda essas coisas que por mais que eu queira hoje ainda não consigo. Tempo - estou tão desgastada de esperar pelo tempo certo.
Eu queria dizer que aprendi coisas boas com você.
Mas não aprendi.
Eu queria dizer que tenho boas lembranças de você.
Mas não tenho.
Eu queria te chamar de herói.
Mas não chamo.
Eu queria me sentir bem ao seu lado.
Mas não sinto.
Eu queria me orgulhar de você.
Mas não me orgulho.
Eu queria conversar com você.
Mas não converso.
Eu queria querer te abraçar.
Mas não quero.
Eu queria não sentir mágoa.
Mas sinto.
Eu queria não chorar por nós.
Mas choro.
Eu queria te amar.
Mas não amo.
Acima de tudo é importante compreender e assumir a própria parcela de erros nas coisas que não deram certo. Culpar os outros é altamente tentador, mas não leva a lugar algum.
Ele: Você ainda está com raiva, pelo que aconteceu ?
Ela: Não. Coisas insignificantes, eu não guardo pra mim.
É muito ruim guardar as coisas pra si mesma. Eu sou assim. Um tipo de garota que chora em um canto, suportando calada, e sem falar o que está sentindo, ou o que se passa. O que me fez ficar assim, quais foram os motivos, ou qual foi o motivo. Quem me magoou ? É, só eu sei. E com um sorriso estampado, deixando de ser fria, deixando de colocar pra fora o que está por dentro. O que sinto aqui dentro. Deus é muito bom comigo. Não julgo ele pelo oque eu estou sentindo, ou pelo motivo, ou o alguém. Aguentando calada, sofrendo, esperando o momento certo, e só aceitando. Sempre mais desconfiança, ódio, raiva; E sempre deixando transparecer alegria, felicidade, “Eu estou bem”. Sempre falam, “Sempre por trás de um Eu Estou Bem, tem um ar de, eu não estou bem. Meus sentimentos aqui. Meu ponto de paz, meu diário aberto, minha vida em palavras. E eu sofrendo, e só os que eu penso que não se importam, que ficam longe de mim o tempo que for, que veem em meu rosto e me diz: “Você não está bem. Eu vejo. Eu te conheço”. Essas pessoas são especiais por me conhecerem, mais não são essenciais na minha vida. Quem nunca já viveu ou já passou por isso ? Quem sabe, lê, se identifica, e gosta do que estou escrevendo aqui. Pois sei que muitos aqui estão sentindo o mesmo que eu. Independente de qual pessoa estejamos falando; o sentimento é o mesmo. Termino aqui, mais um desabafo com voce denovo. Apenas mais um. E o coração aliviado.
Quem sempre guardou as coisas pra si mesmo, nunca diria, ou dirá, o que sente, o que pensa, o que quer, nem pra pessoa que mais confia.
Ficar com as coisas das nossas Ex Namorada,e tipo passar por uma tortura e ficar com os instrumentos usados para a tortura como lembrança.