Três Coisas

Cerca de 43839 frases e pensamentos: Três Coisas

- O Mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, se um dia eu senti raiva, ja passou por que o tempo leva oque nao vai te resultar em nada .

Inserida por AllefMartins

Dos bons aprendem-se boas coisas. Muitas vezes o jacali é capturado por um cão que não é grande.

Inserida por Pedro939Tomas

Quando você está decidido a conquistar o que quer , tudo conspira para que as coisas aconteçam .

Inserida por robertoveiga

A felicidade não está em possuir as coisas , mas na possibilidade de conquistá-las .

Inserida por robertoveiga

OLHOS ACASTANHADOS

De uma maneira simples, as coisas vão acontecendo.
Conheço uma menina de olhos acastanhados, dona de pouco riso e de um semblante sério e verdadeiro. Não fala demais e o que diz passa bastante respeito.
Ela gosta de sonhar, mas não são sonhos quaisquer; são sonhos mágicos, encantados (e muitos foram realizados).
São sonhos também de esperança carregadinha na cor,
recheada de desejos, bastando vir de dentro, com força e fé.
Essa menina, não é de desistir fácil. Sabe e reconhece os transitórios. De certo mesmo, somente o amor pela vida. O respeito e a aceitação do que ela traz. Não muda fácil de opinião, pois também observa demais! Sabe que, diante dela, da vida, somos fracos se não usarmos o bom senso e que não devemos tratá-la com descaso, achando que tudo se ajeita sem esforço e estudiosa entrega, eu acho.
Aprendeu que querença, proteção e confiança é melhor buscar; nem sempre chegam de presente, sem dedicação, sem batalhar.
Essa menina sonha... Sonha demais! Essa menina tem amor... Amor demais!
Também por ela! Essa menina não tem idade...É muito na dela! É uma guerreira e não se entrega, corre, vai atrás!

Inserida por SoninhaBB

... não sou feita de porcelana,
mas quebro facilmente.
A vida nos ensina coisas,
que com o tempo caleja a gente.
As marcas sempre vão ficar,
algumas com cicatrizes profundas.
Mas se na vida não arriscar,
de que vale se queimar, se no fundo
não ouve um estimulo para enfim
consertar.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Apague seu malboro
Termine seu copo de uísque barato,
Pegue suas coisas mais inúteis e vá-se.
Mas não se esqueça
Deixe meu coração comigo desta vez.

Inserida por nebraskaa

Sempre acreditei que um dia as coisas iriam melhorar. Na minha infância eu imaginaria que eu apenas iria crescer e ser o que eu sempre sonhei me tornar, então vi o quanto a vida nos cobra acordar para a realidade e ver que pra se conquistar uma coisa temos que primeiro passar por provas difíceis onde se testa a sua força, a sua fé e sua perseverança. Cortaram minhas asas e eu não pude voar, vendaram meus olhos e eu não pude ver, tamparam minha boca quando eu queria falar, ninguém queria me ouvir... Mas esqueceram de prender minhas mãos e eu tirei as vendas dos meus olhos e pude ver as coisas boas que eu iria conquistar, minhas asas cresceram e eu vou aprender a voar e farei de tudo para tocar o céu e as pessoas que não acreditaram em mim, vou calar a boca de cada uma e elas serão obrigadas a me aplaudir de pé.

Inserida por PaulaNascimento12

A ALEGRIA de viver não está nas coisas... Está em mim, em você, está em nós, e em todos os cantos, nos acompanhando sempre. Basta você querer.

Inserida por anasoares_

"A Igreja Católica legou ao Brasil duas coisas:
1ª) uma fé com obrigações que não se cumprem;
2ª) um Estado de Direitos que não se sustentam.

Inserida por flgomes

Não se preocupe!
O tempo filtra as coisas ... o que vale a pena sempre permanecerá.
o dispensável ele se encarrega de lançar ao vento.

Inserida por elizetetavares

:::
quem pode segurar a natureza das coisas? do homem quando a saúde implora pela natureza de tudo… da propria natureza quando ela chama o homem… quem poderá entender o futuro?
:::

Inserida por sorayaruffo

Humanos são seres que possuem enraizado nos genes a esperança de que as coisas serão diferentes com eles, de que terão sucesso na vida, conhecerão pessoas que se tornarão seus amigos pelo resto da vida, de que vão encontrar o amor e se sentirá completo. Só que não.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Uma farra seu olhar pra mim.

Você vê coisas que não existem, num tempo que não há, de uma forma que não se compara.

Obrigada, mas minha falsa modéstia me pede, pra dizer que são seus lindos olhos que fazem os meus serem especiais, aos seus.

Inserida por sorayaruffo

se eu navegar para fora do seu país,

saiba que aqui as coisas já não são mais as mesmas

e partir, um dia, seria preciso.

Inserida por sorayaruffo

repulsa

vida…que é um manancial de sentimentos, um pequeno dicionário amoroso de coisas e de poucas pessoas que compartilham o espaço do meu coração

envelheço numa cidade que não reconheço como minha, que não me atrai e não me consolida.

sou um barco que abriga uma tempestade de contraditórios sentimentos do tal manancial.

ÁGUA POR DENTRO, SOMBRA POR FORA.

Inserida por sorayaruffo

PARA MUITAS COISAS, O PEDIDO DE DESCULPA NÃO RESOLVE. OS PRESÍDIOS ESTÃO LOTADOS DE PESSOAS ARREPENDIDAS!

Inserida por Bacic

Você precisa aprender a fazer suas coisas sozinho , por mais difícil que seja , se formos esperar pelos outros , eles nos deixarão na mão .

Inserida por ZerlaniaSantos

A suavidade rege nossas vontades, vejo em seus olhos que é muito mais. Assim que as coisas acontecem: sem pressa, devagar...Atendendo aos apelos do coração e esperando o momento e as palavras certas.

Inserida por mestrearievlis

Ando, ando, ando e quando por um instante olho para trás e checo todo meu percurso, vejo que coisas boas fiz, abraços sinceros distribui, olhares esperançosos compartilhei, sorrisos brilhantes cativei, fiz um bocado de gente feliz. E nessa me pergunto, deveria minha alegria estar resumida nessa caminhada de bons feitos? Ou pensar que poderia ter feito mais por mim, me torna alguém menos gente?

Inserida por LenaraFernandes