Três Coisas

Cerca de 43838 frases e pensamentos: Três Coisas

Esqueça tudo que eu disse,
Se eu disse algo, esqueça!
Esqueça das coisas,
Que devem ser esquecidas,
Esqueça das palavras ruins,
Esqueça das atitudes afins,
Simplesmente, esqueça!”

Inserida por lucasluis

Quando morre a vida, os sonhos, as dores tudo morrerá em sua vida, as coisas boas que passaram em minha vida em um piscar de olhos, estou com medo de morrer, medo de voar, medo de tudo, estou ficando mais sóbrio, medo de tudo, fazer uma conspiração ao meu ego idiota e morrer sem prazer e vida.

Inserida por BruninhoSanchez

Não adianta tentar preencher vazios e lacunas com outras coisas e pessoas, sabendo que só uma pessoa e o seu amor pode preenche-los novamente.

Inserida por eliottross

As vezes, ou quase sempre, ignoramos pequenas coisas em nossas vidas, como por exemplo: o bom dia do porteiro, do motorista do ônibus, do jornaleiro e do carinha da mercearia. Mas você já parou pra pensar, que as coisas simples são as que mais fazem diferença? Não? Então eu te digo. As vezes, existem pessoas esperando apenas por uma palavra, por um “bom dia”, por um abraço, por um aperto de mão, e até mesmo um “oi”, para que o seu dia se torne bom, ou que as façam esquecer os problemas por segundos, ou até mesmo por minutos ou horas. As pequenas atitudes, os pequenos gestos, os pequenos atos, as pequenas coisas, e os pequenos detalhes, sempre serão os mais bonitos, e os melhores de serem vistos, porque mesmo que sejam simples e pequenos, são feitos de coração e possuem o máximo de entrega da pessoa. Dizem que nos menores frascos se encontram os melhores perfumes, e eu concordo plenamente com isso. A vida é assim, se não nos entregarmos, prestarmos atenção nos pequenos gestos, nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes e não ignorarmos as coisas ruins, perderemos a oportunidade de viver momentos inesquecíveis, enquanto a vida passa ligeiramente pelos nossos olhos.

Inserida por eliottross

Desculpe, mas eu ando muito sem tempo para as coisas azedas e infelizes da vida!
Meu tempo é muito precioso para perder com algo que não alimenta minha alma!

Inserida por JoelmaSiqueira

"As únicas coisas que são certezas no mundo é que vai anoitecer e amanhecer o restante é uma surpresa nova a cada dia"

Inserida por diogolemes

Tudo é tão lindo quando estou com
Você.
E naturalmente as coisas
Acontecem

Inserida por DayseRamalho

Fábula

Há um instante em que me tranco no silêncio
Fico lá dentro escrevendo coisas fúteis,
Lícitas depravações,
Lapidando segredos, inventando paixões,

Discutindo política, literatura, filosofia
Às vezes choro, sorrio, rezo...
Falo com Deus, falo anjos
Com o cão, com o gato
Dialogo com a mobília...

Uma fabula me convém
Protege-me e me detém
Mostra-me no fundo
Eu, dentre outros mundos

Inserida por EdinaldoSoares

Sou daquelas que não desiste fácil. ..
Mais quando digo que já deu pra várias coisas então é porque ja era mesmo!....
Por isso to indo... Da vida de alguns... Dos lugares indesejáveis..... Em fim vou cuidar de mim..
Um novo rumo... Um novo lugar... E reescrever uma nova história...
Cansei de tudo isso...
"Daí ela se lembrou de como
é ser forte. Ela enxugou suas
lágrimas e sorriu. Sim, sorriu,
porque ela sabe que algo
melhor está por vir. Ela
sabe.".

Inserida por DayseRamalho

gostar,se apaixonar e amar são coisas totalmente diferentes então não se confunda

Inserida por taife

Quando as coisas não fazem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro.
Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Amigos, qualquer fanatismo te impede de ver a realidade das coisas. Turva tua visão.
Então por favor, parem de tentar impôr tua filosofia aos outros. Nada que é imposto é bom.
Feminismo, machismo, o "ismo" não é bom.
Essa de tentar ser inteligente e dizer que sempre foi oprimido, não funciona. A liberdade da tua mente, nenhum ser humano é capaz de arrancar.
Não sou machista, feminista, só defendo a liberdade de pensamento de cada um. Não faz sentido reclamar sobre opressão, oprimindo.
Agora... Se você não tem a capacidade de respeitar a opinião de outros, guarde a sua.
Só peço que sejam respeitosos uns com os outros. Sem homem e mulher, não seria possível estar aqui. Nenhum é mais importante que o outro. A natureza se completa.
Então, antes de se tornar um fanático, use toda a liberdade de pensamento que tens. Faça uma lista se precisar. Só não faça esse papel ridículo que vejo tantos fazendo. Seja honesto consigo mesmo e com os outros.

Inserida por kevinmartins6

A grandeza é um monte de pequenas coisas feitas diariamente.

Inserida por claudemirflaureano

Para algumas coisas na vida palavras nunca serão suficientes, o que importa é sentir a presença, saber que tem alguem torcendo por nós, pra que se caírmos, ter alguém por quem levantar, não para nos ajudar a levantar, porque a verdadeira força vem em querer viver pelos outros, em viver bem, porque se assim, o outro viverá bem. Isso que faz levantar, que faz seguir em frente.

Inserida por drylima16

Se ausente de coisas inúteis,fortaleça sua mente, deixe que na maior parte das vezes seja sua empatia que resolva conflitos e não seu dedo indicando culpados.Traga para perto de si o que te motiva, entenda que o mundo só e melhor quando se é juiz e Hell de suas próprias causas.

Inserida por DiogoArmando

Em algumas ocasiões as coisas que as pessoas pensam, dizem ou fazem irão magoá-lo – até não o magoarem mais. O que o levará mais rapidamente de um ponto ao outro é a total sinceridade – o desejo de reconhecer e afirmar exatamente como se sente em relação a algo. Diga a sua verdade – gentil, mas totalmente. Viva-a gentil, porém totalmente. Mude a sua verdade de maneira simples e rápida, a medida que a sua experiência lhe proporcionar uma nova lucidez

Inserida por uol1

sou doutras coisas


Sou doutras coisas
fiz o meu barco com guitarras e com folhas
e com o vento fiz a vela que me leva
sou pescador de coisas belas, de emoções
sou a maré que sempre sobe e não sossega

Inserida por Siby

O problema das pessoas é julgarem o valor dos outros, da mesma forma que julgam as coisas, ou seja, pela aparência e preço.

Inserida por 100grandesescritores

Coisas da minha cabeça ou não,só tenho a certeza que você esta em meu coração!

Inserida por ednacaetite

O‬ dinheiro é uma das coisas a serem restaurada sobre esse planeta terra, implantou-se com o tempo o uso incorreto do dinheiro!
pois quem precisa não tem e quem tem não precisa do modo que essa unificação de valores se perde em desigualdade e sofrimento!

Inserida por JeffersonVieiraLucio