Três Coisas
Não consigo me dar bem com injustos!
Não consigo me dar bem com golpistas!
SÃO AS ÚNICAS COISAS NESSA VIDA DAS QUAIS TENHO PRECONCEITO!
Talvez você só consiga gostar/amar coisas horríveis. Eu nunca serviria pra você. Pra suas expectativas. Que bom!
Algumas coisas a gente sabe exatamente quando começam, e o quanto queremos que elas durem. Nessa matemática de tempos, a regra de três não funciona pra desvendar o quarto elemento. A gente nunca sabe do “até quando”.
Não é que antigamente as coisas fossem mais fáceis, o fato é que o passado já foi superado, suportado e por essa razão temos essa ilusória sensação de que, "ah como era bom aquele tempo"
O passado não nos desafia mais, por isso nutrimos essa simpatia por ele. Já o presente dói agora, como ferida que de tão aberta parece que nunca vai sarar. Mas sara!
A poesia dos dias sem sol.
A melancolia das nossas dores de estimação.
A fé indômita nas coisas que não possuímos ou vemos.
A indulgência aos nossos próprios crimes.
E ao paradoxo humano que ora nos santifica, ora nos dignifica ao fogo.
Não, o tempo não passa. Somos nós a passar depressa demais pelas pessoas e coisas das quais nossa alma grita por mais!
Não entender o tempo de cada travessia, ciclo ou maturação para todas as coisas temporais faz com que vivamos mais frustrados a cada dia.
Nunca se viu uma geração tão infeliz com tão pouco problema.
Precisamos voltar ao berço e aprender a contemplar as coisas simples antes de querermos enxergar o mundo de cima.
Nossa percepção funciona melhor pelo contraste .
Este é o caminho da Luz, da consciência das coisas.
Coisas importantes no amor
Umas das coisas mais importante em um relacionamento a dois é saber somar e dividir, para que o amor seja maior, somamos, para que ele perdure, dividimos
Dentre tantas coisas que admiro em você, o seu carisma é o que mais me contagia, é inevitável não ficar fascinado com seu sorriso, seu rosto angelical, sua vibe, seu humor... Enfim, quem tem o prazer de te conhecer, conhece também a alegria que de ti exala...
Seja sempre assim...
"Coisa fáceis passam rápido,o que sempre permanece e prevalece são as coisas boas depois de ter lutado para conquistar,saiba cultivar as mais belas rosas para que amanhã elas nao venham secar e cair as pétalas,e você viver sobre espinhos da dor,pois a dor nos mostra por muitas vezes o caminho correto,pois quem sofre acaba enchergando o caminho correto"[...]
É muita gente falando muito.
E ouço sempre as mesmas coisas.
É muita gente procurando pouco.
E devolvendo o que não é tudo.
Eu falo tudo.
Não digo nada.
Quero tudo.
Não procuro.
E desse pouco que sou e que recebo, não me solto.
Às vezes é melhor deixar as "coisas" como estão mesmo se elas ficaram fora do lugar ou desajustadas porque se não deu certo antes não quer dizer que terá êxito algum dia. Algumas pessoas passarão por sua vida e outras decidirão ficar, mas todas elas fazem ou fizeram parte da sua história e cabe exclusivamente a você decidir quem deve entrar ou sair da sua vida.
Aqueles olhos castanhos
Você pode dizer muitas coisas sem pronunciar sequer uma palavra, seus olhos castanhos me fitam com desejo oculto, talvez apenas eu perceba isso, talvez queira que eu perceba. O sorriso é tímido, porém convidativo, está me convidando? Não consigo parar de olhar, suas mãos delicadas repousam sobre o colo, mãos femininas, as unhas ostentam um vermelho intenso, maior feminilidade não há. As pernas estão cruzadas...não por muito tempo...
… muitos têm tido e têm a opinião de que as coisas do mundo são governadas pela fortuna e por Deus, de sorte que a prudência dos homens não pode corrigi-las, e mesmo não lhes traz remédio algum. Por isso, poder-se-ia julgar que não deve alguém incomodar-se muito com elas, mas deixar-se governar pela sorte.
(…) penso poder ser verdade que a fortuna seja árbitra de metade de nossas ações, mas que, ainda assim, ela nos deixe governar quase a outra metade .
Niccolò Machiavelli in O Príncipe
Parar de surtar as férias acabaram, não posso ficar louco antes de consertar umas coisas inacabadas e tentar dar o suporte nescessario para os meus filhos. Hora de retomar o controle recuperar meu nome minha dignidade não nasci em berço de ouro pra mim a vida não deu muitas escolhas era isso ou isso mas ta bom poderia ser pior com os erros a gente aprende e com os acertos vem a expriênçia conheço minhas habilidades não tenho medo do amanhã descobri que tudo na vida é um jogo um jogo sério, ta na hora de criar minhas estratégias me reinventar e ser quem eu quiser ser .
Podem-se deduzir duas coisas”,quem mesmo pode julgar o que é certo e errado,vivendo e amando o pecado...não entendo mesmo estou confuso,de tão errado que me sinto certo o que é pecado?Oque é certo ?Oque é errado?Cabeça ta a milhão pqp.
As coisas que vc acredita serem "certas" estão bem distantes das minhas certezas a festa tava muito boa as verdades aparecem apenas num vacilo lugar certo hora certa e depois o babaca aqui morrendo kkkk amém final feliz.