Três Coisas

Cerca de 43825 frases e pensamentos: Três Coisas

Quando você aprende o caminho fica mais leve. Aprendemos tantas coisas, que um dia enxergar o quão importante e quanto é simples chegar até ele.

Inserida por mestrearievlis

Pretendemos estar certos, queremos ter certeza, sonhamos com coisas ousadas. Somos humanos. Por isso.

Inserida por PaolaRhoden

Ela diz, você não quer ser igual a mim
Não quer ver todas as coisas que eu vi
Estou morrendo, estou morrendo
Ela diz, você não quer ficar assim
Famosa e estúpida tão nova
Mentindo, estou mentindo

Inserida por MiguelLofresi

O meu jeito é:
Confiar e não duvidar;
não esconder o talento que tem;
pensar nas coisas boas;
surpreender;
deixar a minha marca no mundo;
pensar grande;
ser reconhecida;
humildade sempre.

Inserida por NegaDoBorelli

As coisas pedem espaço
Pedem silencio
E isso é
Tanto, eu sei
Mas peço que
Não estejas sempre aqui
O tempo todo é
Todo o tempo
E eu preciso
De um pedaço
Dele

Inserida por mauraprada

... O amanhecer...

... Começou cedo, muitas coisas para acontecerem durante o dia, parecia ser mais um daqueles fatídicos cotidianos; mudou de repente sem avisar! Como de costume tudo acontecendo, tinha que estar preparado para a vitória, foi passando o tempo sem pensar em algo diferente, meio período se passou e ainda nada de deslumbrante apresentado, apesar das oportunidades repentinas, estava chegando ao fim, precisava de uma atitude destemida e arrojada, sem opções na mente, foi quando terminou e o que tinha mostrado, ainda nada e só dependia de mim, não tinha mais jeito apenas esperar, pois o início da noite já acontecia e teria que tentar brilhar, mais uma vez; quantos amanheceres iremos esperar?... sivi-2016...

Inserida por sivi

Sei também que estamos a todo tempo instáveis, sempre brigando por coisas sem nexos, mas quando trocamos olhares, é como se eles esfregassem em nossos rostos que tudo irá resolver-se naturalmente em curto instante, e talvez por isso, nós fitamos um ao outro e sabemos encontrar nosso porto seguro, mesmo nunca te dizendo, mesmo nenhum de nós dando o braço a torcer: Eu te amo incondicionalmente. Nosso amor é uma desordem imensa, sem razão, sem esclarecimentos, sem qualquer exemplar de resposta satisfatória por brigarmos e amarmos um ao outro tão intensamente depois de um combate sem propósito, mas é um amor puro e aparentemente bom, e nós nos completamos até quando discutimos, porque no fundo sabemos que uma parte de mim sempre vai estar em suas orações e uma parte sua sempre
estará me perseguindo como lembranças de uma vida boa, e talvez por isso, só
por isso, ou por tudo isso, eu te ame.

Inserida por tayswitu

Assim como nem tudo necessita de uma explicação lógica, algumas coisas nasceram para não darem certo, e talvez, por ironia do destino, nosso amor faça parte destas coisas que jamais darão certo.

Inserida por tayswitu

Posso acreditar em muitas coisas, mas, para ser feliz primeiro tenho que acreditar em mim!
Cris Anvago

Inserida por CrisAnvago

cortar um dedo, tropeçar na rua, são coisas que realemte doem. Mas nada que citei pode se comparar a uma dor de ter um coração partido, que é algo que te sufoca e te deixa em mil pedaços. Ainda mais se a dor é causada por alguém que promete amar cada célula do seu corpo. E essa dor foi causada logo por voce, que plantou em mim, todas as sementes do seu carinho e deixou que nascesse, crescesse e floresce dentro do meu ser, e hoje borboletas faz morada aqui. Logo você, que me fez ser tão sua a ponto de esquecer que eu me pertencia, mas hoje me quero de volta.
E não, eu não estou fazendo tempestade em um copo d'água. Mas de qualquer forma, eu gosto de pensar,que talvez amar é isso, voce sofrer a ponto de querer não existir, até que a dor se vá.

Inserida por iaraeomar

Realmente;
a vida é feita de momentos
Os fatos causam mudanças
em questão de segundos.
Coisas ruins e se vão
e agradeço por isso, vou
aprendendo com o que
a vida me oferece,
e tiro proveito de tudo.
Aprendo nas dificuldades
a ter esperanças e aproveitar
ao máximo as boas.
Pois no minuto seguinte,
Vejo que não sei o que virá.
Mas quer saber?
Vou vivendo a cada segundo,
a vida não espera e vou
sendo feliz com o que
Deus me presenteia.

Inserida por IrmaJardim

ter medo de coisas simples é um prazer doloroso:
de conseguir, de arriscar, de relacionamentos, do tal futuro que é muito duvidoso.
o medo mais temível é viver a vida com medo de vivê-la. E nesse dilema que segue a dúvida continua: ter medo da vida ou se divertir com ela como se fosse brinquedo?

Inserida por umabeatriz

As coisas mais importantes da vida, são aquelas que não tem forma.

Inserida por IFFJ

As vezes, é bom ficar só, parar pra pensar, mas acho que penso demais, e sempre acabo vendo coisas em meus pensamentos que poderiam ser diferentes,mas não tem como mudar, e continuou pensando tentando encontrar algo que eu possa fazer pra mudar uma escolha, ou ate fazer com que algo venha a acontecer, o ideal seria tornar esses pensamentos em planos e por em prática.

Inserida por CrisostomoTFerreira

Amor é sentimento. Está ligado às coisas do coração. A lógica, por sua vez, depende do pensamento e da razão. Tem relação com o cérebro. Por isso, racionalizar o amor, tentando atribuir lógica às ações de quem ama, é o mesmo que esperar que o coração pense e o cérebro bata.

Inserida por junbru

porque somos humanos, não vemos as coisas como realmente são, mas como elas nos parecem ser.

Inserida por eliashenrique

Uma vez me disseram que as coisas boas acontecem num piscar de olhos, pois tem algo errado, porque fecho os olhos e não acontece nada.

Inserida por MachadoLuiz

Te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Saber que com o passar do dia, vou me distrair com nossas conversas, com as risadas, com idéias e planos.

Parece incrível! Todas as vezes que nos despedimos eu tenho vontade de falar para você ficar. A cada dia que passa se faz mais presente a vontade de estar com você e, quando te encontro, peço que esse tempo demore para passar e, mesmo não querendo me despedir de mais um momento ao seu lado, levo comigo mais um pouco de história, sorrisos, beijos e olhares e, desse jeito, consigo ver que mais uma vez valeu MUITO a pena sair de casa tão tarde daquele domingo.

Sou grato por você estar ao meu lado. Você consegue fazer algo que não lembrava como era... vontade de estar ao lado de alguém que quisesse fazer a diferença à outra pessoa.

E assim, de frase em frase, dia após dia, declarações, sorrisos, abraços e olhares... de silêncio em silêncio... posso dizer quão maravilhosa a vida é agora que você está no mundo. No meu mundo.

Obrigado, Ana Paula...minha linda!

Inserida por henricampos1

Quem não ora já morreu, só que anda tão ocupado com outras coisas que ainda nem percebeu...

Inserida por Yago02

"As coisas tendem a dar certo, quando você une fazê-las com razão e coração... Não falha!"
@veraregina14

Inserida por veraregina14