Três Coisas
Não quero me apegar a nada, porque as coisas um dia acabam e eu não quero sofrer por aquilo que ficará para trás.
Escuta, escrever coisas pessoais é assustador, mas pode ser cicatrizante. Você toma posse daquilo, e ninguém pode tirar de você.
Já são quase três da manhã;
Rola de um lado outro da cama;
Me perco em pensamentos e coisas vãs;
Oro a Deus e rogo por quem te clama.
Ligo celular e mergulho no refúgio mental;
Vídeos, pesquisas e a hora voa;
Até um momento que a internet não é mais legal;
Penso em livros, jogos e coisas que a mente amontoa.
Desperto e vejo quão inútil é ficar acordado;
Devo dormir para cedo ficar despertado;
Ruim para dormir, difícil para acordar;
O que falta para ser focado?
As pessoas tendem a ter raiva de coisas corriqueiras, ódio aos seres do espelho, não é por não ter reflexo que não sinto o mesmo, mas por ter ódio a tudo que conheço...
A vontade do fogo - Ygor Mattenhauer
O Amor é assim, não se entende. Se sente. Procure entender as coisas do coração e dou-te a certeza que vais terminar louco. E ainda assim, não encontrarás as respostas pertinentes às suas indagações.
Em conhecimento por excelência algumas coisas não se estuda em lugar algum, se aprende com a vida diante da necessidade e a responsabilidade de fazer, da melhor maneira.
Algumas coisas se resolvem por si.
O tempo e a paciência as vezes são nossos melhores aliados. A guerra deixa mortos e feridos.. a paz, traz amigos.
Acreditamos que sabemos algo sobre as coisas quando falamos de objetos, conceitos, da natureza, mas tudo o que temos são metáforas para as coisas.
Fazer algo cada vez melhor pode ser mais satisfatório do que permanecer um amador em várias coisas diferentes.
Vocês romantizam as coisas para parecerem menos dolorosas, otimismo não é sinal de superioridade, apenas mostra como você é satisfeito com o fracasso que circunda sua órbita.
Eu não me interesso pelas mesmas coisas que vocês, eu estou no tempo errado ou na vida incompatível?
Sabe aquelas coisas que não interessam a alguns, mas podem ser muito importantes para outras pessoas? É assim que acontece com a gente. Portanto, dar importância ou não aos fatos é exclusividade da vivência, da particular experiência, do 'sentir na pele'. É isto.
Você não precisa inventar um motivo, pode experimentar coisas novas porque tem vontade. Não é assim que começamos a fazer as coisas de que gostamos?
Nós nos apoiamos uns aos outros para sobreviver, porque há algumas coisas que você não pode fazer sozinho. Não importa o quão inteligente ou capaz você seja.
A leitura assim como a ficção também vislumbra coisas futuras, no entanto a leitura se sobressai pois não existe tecnologia mais simples e ao mesmo tempo tão extraordinariamente futura quanto um livro, pois ali pensamentos foram criados por meio de impulsos elétricos movidos por uma personalidade moldada nas experiências da vida e de forma simples foi transferida para uma folha e transformado em tinta e precisou apenas de uma caneta e papel. Seja futurístico, leia e escreva!
Olhe pelo lado bom. Agradeça o que você tem. Veja quantas coisas boas existem na sua vida. O otimismo é a base da coragem.
"Deixe para trás somente as coisas que não cabem na mochila, o que cabe no coração traga, isso pode fazer falta." Almir Tavares