Três Coisas
Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.
Se as coisas ainda não aconteceram como você planejou, não fique triste apenas continue confiando em Deus!
A arte de perder não é nenhum mistérios...
Perde-se tantas coisas todos os dias que mal percebemos
E ai vemos que a arte de perder não chega a ser um mistério, por muito que lhe pareça muito sério.
Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.
Pequenas coisas na vida se tornam inesquecíveis não quando somos capazes de enxerga-las além do óbvio, mas de senti-las pelo simples fato de ser.
O que isso ensina à gente, Sr. McCafferty, é que na vida há coisas muito mais importantes do que vencer.
O primeiro mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas. Não porque é bom para Deus, mas porque é bom para você.
São tantas coisas...
São tantas coisas acumuladas na minha mente! Tantas coisas que minha alma está doente! Tantas coisas que fazem meu coração pulsar energicamente! Tantas coisas sem soluções, que fazem com que meu corpo, as vezes com uma sensação de vazio flutue, num espaço imaginário, sem fim.
São tantas coisas que dominam o meu ser. São tantas coisas, mas nem por isso eu deixo de viver e seguir em frente à tantas coisas.
A vida é uma caixinha de surpresas... Então,se ela te surpreende a cada dia com coisas boas ou ruins, cabe a você decidir como levará o seu dia.
E, quando esmorecer achando estar só, devemos lembrar que Deus sabe de todas as coisas...
Só por hoje, eu desejo o melhor, para mim e pra você.
Coisas inesperadas acontecem em nossa vida, precisamos ser flexíveis e não deixar ser levado pelo medo, pela ansiedade ou emoções incontroláveis.
Boa tarde madames, mademoiselles e monsieurs!
As vezes ouvimos coisas que nos tiram o chão, que nos entristece de tal forma que escurece nosso dia e ele se torna noite!
Cada pessoa tem uma maneira de recepcionar palavras e atos sejam elas benévolas ou malévolas, cada qual tem sua própria individualidade e devemos sempre respeitá-las porque não sabemos à batalha que cada um esta travando dentro ou fora de si!
Existem várias formas de recepcionar e processar, alguns se entregam à lágrimas e nem por isto podem ou devem ser rotuladas como infantis (criança), outras são impiedosas, outras são enérgicas, outras são rochas, outras não dão à mínima, mas enfim, cada uma delas devem ser respeitadas, pois cada uma estão estacando batalhas em si que não sabemos nada à respeito então sejamos sempre gentis e amáveis independente da situação.
Lembre- se! Não fazeis e não proferir nada que não queira para si próprio!
Tento eu ser boa o bastante para todos à minha volta sem distinção, mas as vezes poderei cometer erros sem intenção, mas sempre estarei disposta à corrigi-los da melhor forma possível, mas as vezes me faltará chão para prosseguir devida minha imensurável sensibilidade à flor de minha pele!
Não julgais outrem por suas intensidades tente se adentrar dentro ou se não puder fazeis uma saída à Francesa!
Autora A.Kayra
Ganhar dinheiro, comprar coisas, construir empresas, ter conquistas materiais é importante, mas se você quer ser verdadeiramente lembrado, seja importante na vida das pessoas. São elas que irão te manter vivo muitos anos após a sua morte! "As pessoas morrem duas vezes, a primeira quando a alma deixa seu corpo, e a segunda quando a última pessoa que se lembrar de você deixar este mundo"
Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!
Pare de reclamar!
Não gaste energia à toa!
Canalize em coisas boas!
Pessoas esclarecidas não reclamam, resolvem!