Três Coisas

Cerca de 43765 frases e pensamentos: Três Coisas

Não adianta cuidar do corpo e se esquecer da alma. Não adianta se garantir com as coisas externas e não se fortalecer por dentro! A felicidade vem de dentro pra fora, o amor vem de dentro e não o inverso.... retribua sempre os gestos de amizade e carinho, deixe um sinal de amor por onde passar, a felicidade atrai felicidade, se quer ser amado, ame! Seja o amor.

"Que a gente encontre tempo para apreciar as coisas belas da vida.
Tempo para colher as flores do jardim, tempo cara sentir o aroma do
amor que se espalha através de cada olhar, cada carinho, cada gesto
seu. Seu jeito doce e sua alma leve, me acalma. seu jeito de falar de
amor, me faz amar. Seu coração grandioso me ensinou enxergar a
grandes das pequenas coisas".

São muitas coisas que nos escravizam,
mais a ignorância é a pior de todas.
E o pior de tudo é que muitos fecham os
olhos para a verdade, e preferem ser
escravos. Alimentando os vermes corruptos
que dominam com as ferramentas da
política e da religião!

Sacerdote Jushon´.´

Sou do tipo que se alegra com pouca coisa. Uma mensagem, um sorriso em meio à multidão. Coisas simples, mas que mudam tudo.

A VIDA É PRA SER VIVIDA: Algumas pessoas passam seus dias lutando por coisas supérfluas, deflagram guerras por motivos fúteis, se alimentam do que é vazio, vivem de casca, buscando sempre expor da melhor "imagem". Esses são os verdadeiros "pobres", que a muito tempo não conhecem o verdadeiro valor de um sorriso sincero e o quanto tudo isso é inútil, pois a vida passa como um sopro e lá na frente nada disso terá valor. Pior do que necessitar do bolsa família pra comer é ter que precisar de uma Bolsa Louis Vuitton pirata para aparentar ter conteúdo.

Eu me apaixono pelas "pequenas grandes coisas" de cada um sabe? Me apaixono pelo sorriso, pelo jeito de ser, no modo de andar, na maneira de parar, na riqueza do olhar, no modo de mexer no cabelo. Talvez seja por isso que eu esteja sozinha... Talvez seja o fato de eu não me importar com as "grandes pequenas coisas". Não me importo com roupas e sapatos de marca, não faço questão de carro e moto, não quero saber o aparelho de celular que carrega em mãos e muito menos me importo com dinheiro. Faço questão mesmo é de uma conversa boa, risadas o tempo todo, abraço, beijo e cafuné.
Não sei se o problema sou eu, ou as pessoas, mas nesse mundo onde minhas "pequenas grandes coisas" são tão insignificantes e não há ninguém para compartilhar, nada mais me resta se não, ficar inteiramente só.

DESCOBRI

Descobri que uma das coisas que mais gosto de fazer nesta vida é escrever. Mesmo que o que escrevo seja desordenado e desalinhado para uns, uma loucura ou uma idiotice para outros. Que as frases sejam sem nexo e sem uma direção certa. Não importa. Só sei que escrever me alimenta. Alimenta e relaxa meu coração poético.
Queria escrever algo banal, tranquilo que apenas me levasse a fugir deste corre-corre da vida. Não sei o que eu quero com isso. Talvez atingir o cume da montanha mais alta. Não sei.
Talvez me perguntem, por que a montanha? Talvez pudesse ser a mata, ou o deserto, ou o mar, quem sabe o céu. O que importa quando não sabemos se a direção é certa ou incerta como o tempo?
Escrever atinge o ilimitado. É como a vida, ilimitada, sem uma coordenação. Quero atingir todos os limites, o cume, o ápice, a adrenalina constante.
Estou ainda tentando escrever algo sereno, algo que deixasse um pouco de lado meu apogeu. Mas não encontro. Na verdade nem quero encontrar, quero continuar buscando cada vez mais.
A outra coisa que gosto de fazer é amar. Amar quer dizer algo? Amar nunca foi algo. Amar é tudo. Eu gosto de amar as pessoas, amar me deixa feliz. Saber que as pessoas estão felizes me deixa extremamente feliz.
Meu instinto de mulher quando amo fica tão estável que eu poderia descrever detalhes que talvez inundasse esta pagina com palavras de amor...mas o que importa isso tudo se ninguém se importa mais com o amor.
Amar é tão vasto que eu poderia me perder amando. Escrever e amar são uma junção que combinam. Em meus versos escrevo amando sem uma noção certa do que quero deixar na página, apenas amo escrevendo e escrevo amando.

Quem se enche com otimismo, trás pra si coisas maravilhosas, basta ter paciência e determinação, além do ingrediente da fé para dar um melhor sabor da vitória de sua vida.

A gente confunde as coisas. Um simples encantamento já se transforma em amor. É bom, mas ao mesmo tempo assustador, ficar pensando em você ou sorrir só por lembrar o seu sorriso, do seu jeito, das suas manias, das coisas simples, mas ao mesmo tempo, lindas. É assustador acreditar por um momento em uma pessoa perfeita, não no sentido de não cometer erros, mas porque eu não me importo com eles, são insignificantes diante das qualidades. É assustador sentir saudades de alguém que nunca foi presente, É assustador sentir ciúmes mesmo sem ter esse direito, sentir uma vontade louca de te ligar no meio da noite, só pra te dizer eu te amo e ver sua reação ao querer saber quem é, logo após desligar. É assustador o medo de te perder, mesmo não te tendo,É assustador não querer mais nada, a não ser te ter por perto. É assustador chorar escutando músicas que parecem ter algum sentido. É assustador a forma que eu levo cada palavra sua ao pé da letra. É assustador não me apegar a ninguém pelo simples motivo de ter alguém que mesmo não ligando, me completa e me fazer feliz com um único sorriso...
Na Verdade não há nada de assustador ou errado,essa forma super protetora infelizmente é meu jeito de te amar é um dia você vai entender o porque disso tudo ...

Sei lá, eu devo ser a pior pessoa do mundo.
Só acontecem coisas ruins comigo.
Será que mudando tudo melhora?
Mas eu só faço coisas boas, nunca fiz mal a ninguém, nunca feri sentimentos de ninguém, querendo feri-los.
Será que isso tudo que tá acontecendo é um teste do criador pra mim?
Será que depois de tudo ainda vou poder tê-la?
Desculpe-me se te fiz algum mal, me perdoe por tudo

Não seja ansioso, não tenha pressa. Não adianta querer apressar as coisas.
Observe a natureza, ela é sábia e age no limite do tempo e no momento certo tudo acontece.

Não quero saber, ler, ouvir nem tampouco falar sobre coisas, assuntos e etc que contribuem para tirar de mim a essência de ser! A depreciação acontece, eu sei, mas não deve ser almejada!

A mulher tem seus desejos loucos, mais no fundo seu coração só quer as coisas mais simples do mundo.

lindo e quando você esta cheio de coisas pra fazer , e assim do nada pensa naquela pessoa especial . Não desmerecendo quando você esta atoa e mesmo assim pensa nela e que e bem melhor você pensar nela quando esta muito mais muito ocupado , i sem ao menos ligar pra o que acontece no mundo la fora , o que importa e so pensar nela , se já aconteceu comigo ? claro , como acha que eu fiz ?

“As vezes tenho saudades de coisas que sei que não vão mais voltar.”

As Pequenas coisas só nos fazem falta quando vem de grandes pessoas.

Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.

Sentimentos são coisas inevitáveis. Ela não tinha como controlar.

Lute! Mas lute com coragem e não deixe se abater por pequenas coisas que tentam nos desestabilizar. A luta pode ser amarga como um fel, mas a vitória de quem luta com coragem e sabedoria é doce como um mel.

Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.