Três Coisas

Cerca de 43763 frases e pensamentos: Três Coisas

As coisas são dificeis, nada é do jeito que agente quer! Mais, tem que colocar um sorriso no rosto, e segurar as lágrimas, ser forte é necessário!

"É hoje, vamos fazer as coisas de formas diferente. Desperte de você mesmo e busque, não tenha medo dos desafios. Coloque sua melhor carinha e conquiste o mundo sendo você."

-Aline Lopes

Minha criação consiste em tirar coisas a partir do nada, isso mostra que o nada tem conteúdo.

"Coisas não deixam de existir por deixarem de pensar nela."

Há coisas sobre sua infancia, que se guardam por fazer parte de você. Os lugares que foi, as pessoas que conheceu...

Das minhas regras ditas, e das coisas más que eu faço
Você é a minha execessão pra tudo isso tudo.

Tem coisas que só com 30 e mais alguns aninhos você acaba aprendendo, uma delas? Ao ouvir intrigas, buscar uma segunda opnião, na incerteza da verdade, buscar a terceira e assim segue, sábia casa dos 30... É quando dificilmente te enganam de primeira.

De nada adianta errar e esconde seus erros, quando fazemos coisas erradas nossa própria face nos condena.

A minha vida e uma junção de coisas uma delas e a minha ALMA , minha CONSCIENCIA , a RAZÃO outra a INSPIRAÇÃO mais nenhuma delas comparada com a melhor 'A PAIXÃO' .

O verdadeiro motivo da vida é ser feliz, amar e ser amado. O que pode dar errado entre tantas coisas boas? Ser feliz depende somente de nós mesmos e de nossa aceitação. Amar é fácil porque depende de nós mesmos e do quanto temos a capacidade de amar. Ser amado é fácil se somos felizes e sabemos amar. Então seja feliz, ame e seja amado!
06/09/10

Quando tudo está dando errado e as coisas estão um pouco estranhas há tanto tempo que você até esqueceu como sorrir, quando as coisas só estiverem piorando e você precisar de alguém para levar a culpa, quando seu amante se for e não tiver mais ninguém para compartilhar a dor, quando você estiver dormindo com a TV ligada e você estiver deitado em uma cama vazia. Todo o álcool do mundo nunca te ajudaria a passar por isso de novo. Quando você estiver pra baixo e perdido e precisar de uma mão pra ajudar, quando você estiver pra baixo e perdido no caminho, é só falar pra você mesmo: “Eu vou, eu vou ficar bem!”

Sei que as coisas não acontecem por si só, mas vou arriscar desta vez, afinal, é bom dar tréguas a certas coisas e pessoas.

Com o tempo você vai aprendendo coisas novas, vai amadurecendo, alimentando sua mente, seus conceitos, ideias, conhecimentos… Vai aprendendo a enxergar tudo de uma forma diferente e percebe que as pessoas pensam de modos diferentes, agem de modos/formas diferentes e tudo.
Você lembra suas atitudes passadas e as compara com as que têm hoje. Se mudou muito ou não é sempre sinal de progresso, evolução, sinal de mudança.

Nunca diga não para as coisas e oportunidades,maravilhosas pois você um dia poderá se arrepender acredite.

Coisas Mudam...

Suspiro, profundo.
Outrora, imundo?
Ora, no mundo...

Se eu pudesse mandar em meu coração,simplificaria muitas coisas.

A vida muda tanto
Que eu me pergunto qual o próximo passo?
Estava apenas relembrando, coisas sem sentido
dias sem importancia que agora parecem cada vez mais importantes.
Sair sem dinheiro pra voltar
Ficar sem dinheiro pra sair
E me apaixonar.
Faz tanto tempo que nada mais é como era antes
E eu sinto falta
Eu sinto falta do corpo dele no meu corpo
Mas ele pode ser tantos
E mesmo assim os outros nunca serão suficientes.
É meu bem, você destruiu meu coração pra todos
Inclusive pra você mesmo.
Então do que é que eu sinto tanta falta?
Dos dias escondidos? Dos flertes com o olhar?
Da mão na mão, quando elas ainda faziam formigar a minha barriga?
Mas buscar boborletas no estômago torna-se um vício
Quando você não encontra a pessoa certa pra isso
Mas quem seria a pessoa certa?
Ou o que seria a pessoa certa...
Eu ainda estou pra descobrir e talvez passe a vida inteira sem saber
Isso faz lembrar de você doer menos do que deviria
E desejar voltar no tempo apenas um capricho bobo
Mas a vida muda tanto
Que talvez isso não importe amanhã de manhã.

De coisas que vejo e ouço,uma delas preciso fazer ficar em silêncio e ouvir minha voz.

Eu só tenho 21 anos e já sei das coisas e possibilidades que eu não terei mais.

Muitas pessoas estão mais preocupadas em julgar coisas a partir dos seus interesses do que entender o real caráter daquilo que se fala.