Três Coisas
O dia dos namorados!
Agente escreve muitas coisas, coisas que tem sentido, coisas banais!
Mais tudo tem um sentido, em algum lugar existe alguém que sempre entende os seus sinais!
Alguém que compreende o sentido pelo qual bate o seu coração, alguém que olha tua foto pra relembrar de coisas que talvez você já não se lembre mais!
Não fio criado o dia do amor; Mais criamos o dia dos namorados, o que dizer disto?
Dia dos apaixonados? Dia dos que se amam?
A melhor definição que eu achei foi: Dia dos que de alguma forma estão juntos, seja em corpo, em alma ou espírito, dia daqueles que choram calados, dia daqueles que em silêncio padecem!
Como diz música, “...cuide bem do seu amor seja quem for..!”
Eu já acreditei em quase tudo tentando entender o amor... Mais e você? No que você acredita?
Eu já acredito em paixões eternas, em filmes românticos, eu choro quando uma música me faz lembrar, eu tenho passado... Mágoas!
E você, o que tem?
Eu acredito em Dom Ruan, acredito em amor a primeira vista... Acredito em almas pré-destinadas, na reencarnação do amor! Acredito em muitos que se casam e passam a vida toda amando outras pessoas!
Eu creio no amor! Eu acredito que o amor é tão forte que pode sobreviver sozinho no coração de um só, e também acredito que ele pode adormecer e acordar depois de muito tempo por um leve sorriso, um abraço, o cheiro de um perfume especial, no reencontro!
Eu não sei você mais deus me fez perfeito, e me amou tanto que me deu um coração perfeito, que não tem medo de amar!!
As coisas que eu faço longe de você são as maiores provas de amor. A saudade, o ciúmes, os pensamentos, a curiosidade, e o medo de te perder.
Todo mundo tem uma lista, aquela lista com todos os desejos e planos, com todas as coisas que já sonhou fazer mas que provavelmente nunca irão se realizar, porque as pessoas estão preocupadas demais em planejar e não sobra tempo pra colocar nada em prática. As pessoas tem medo de sofrer, de perder, de errar, de se ferrar, porque sair do conforto pode ser potencialmente perigoso. Mas o que você tem que entender é que não importa o que você faça e o quanto você faça, só se você pretender ser um Eisten da vida, do contrário se acostume com o fato de que ninguém vai se lembrar de você e tudo o que você fez durante a sua vida será esquecido. Não eu não estou sendo pessimista, é que é assim mesmo, um dia todas as pessoas vão morrer, assim como você e não restará mais ninguém pra lembrar de seus feitos, aprenda que sua vida vai ser vivida apenas por você e que só Deus irá se lembrar sempre das coisas que você fez. Então não importa o que você fez ou deixou de fazer, se disse para aquela pessoa que você sente saudade ou se guardou isso para si, porque ninguém vai escrever um livro sobre você ou vai passar sua história de geração em geração. Aprenda que você só precisa agradar a si mesmo e que a felicidade é um estado de espírito, satisfaça suas vontades e busque sua autorrealização, porque é disso que você precisa, realizar seus desejos. Então se você quer fazer faça logo, e não fique se importando tanto com o resto, mas também não se preocupe em ter a vida dos sonhos só para provar a todos que conseguiu, como eu já disse sua vida é só sua e quando ela acabar não vai fazer muita diferença pro resto do mundo. Vai ser feliz e para de se preocupar tanto, no final o que você fez ou deixou de fazer não vai servir de nada, mas por enquanto é isso que te mantem sempre em frente, são as alegrias dos desejos realizados, então se desprenda dos seus medos, dos seus orgulhos bobos, das suas mesmices e vai ser feliz. No final de tudo as coisas que você fez só serão lembradas por Deus, então lembre-se de que apesar de tudo existem consequências para os seus atos, mas se você está feliz e sua consciência está limpa isso é tudo que importa.
Se as pessoas vivessem a ideologia das coisas que elas compartilham e postam no facebook, viveríamos em um mundo bem melhor
Não é que eu desista fácil de algumas coisas. É que eu não sou tolo a ponto de ficar dando murro em ponta de faca enquanto há coisas na vida precisando ser desfrutadas.
Sabes as coisas mais simples? Como um abraço apertado, um beijo, uma amizade verdadeira, um voto de confiança, um amor mais puro, andar de mãos dadas, um sorriso, contar as estrelas, olhar para o céu, um olhar sincero… É isso que eu reparo, é isso que eu mais gosto, é isso que marca a diferença. Não sou maluca, apenas vivo num Mundo em que não vale a pena ser normal.
O Mais Interessante que eu vejo nas pessoas hoje em diia, é que elas só sabem dar Valor as Coisas que não possuem.
É preciso todo dia decidir-se por Jesus, abrir mão de coisas por Jesus, se não de nada valerá ter dado o seu 'sim!
Não é porque posto as coisas aqui que estou descrevendo minha vida, posso ter publicado apenas por gostar vei, na boa.
Boas energias atraem coisas boas!
Então, minha amiga, sacode essa poeira porque o universo conspira sempre a nosso favor.
(Tô toda auto-ajuda hoje. Aproveitem! ♥)
As coisas mais importantes não são as maiores, e sim as inesquecíveis. O que faz a diferença não é o tamanho, mas o detalhe.
Dentre todas as coisas,prefiro os detalhes.Ele foi o meu detalhe naquela noite,foi o que chamou minha atenção no meio de tantos outros.Era ele quem meus olhos queriam ver.Ele despertou tudo de bom que tenho...E era apenas disso que precisava,do simples,do inexplicável,do amor.
Você me feriu,mas o tempo passa, as coisas mudam,e eu superei.E só tenho a dizer que tenho pena do seu jeito e nojo das suas ridículas atitudes, vejo como eu fui mais uma idiota por perder meu raro tempo com uma coisa hipócrita, VOCÊ
Sobre todas as coisas que retém os sentimentos há verdades que desatam o coração com realismo e sinceridade entre carinhos;
O amor transpõe qual quer revolução que esteja submergido além do que possa entender;
Mas entretanto pode-se captar a importância que direciona ao jubilo da felicidade;
Para reconhecer que se sabe amar com infinidade sem dúvidas consequente;
Coisas que aprendi desta vida:
Aprendi que maioria das pessoas que colocam como sendo sua principal qualidade a sinceridade, Na grande maioria estas confundem sinceridade com grosseria. E estas não suportam ser tratadas no mesmo nivel de "sinceridade".
Aprendi que não deve-se confundir a sinceridade com a verdade, Sinceridade não é dizer tudo o que se pensa, mas crer em tudo o que se diz. E nem sempre o que acreditamos é o certo.
Tennesse Willans já dizia:
Todas as pessoas cruéis , descrevem-se como modelos de sinceridade.
Aprendi que sinceridade não exige aspereza. E que as pessoas tem direito a ter um opinião diferente da minha. E não é por ter direito de expor minha opinião, que eu deva dize-la. Amizade tambem exige ficar calado, ou omitir algumas coisas.
Aprendi que quando alguem diz que gosta de pessoas sinceras, na verdade não esta dizendo que gosta de pessoas que vão contraria-las com verdades, mas de pessoas que tem sentimentos sinceros, que gostem delas como elas realmente são.
Aprendi que não podemos exigir o que não somos, e nós não somos sinceros com nós mesmos, que ninguém consegue enganar-nos melhor que nós mesmos.
As coisas estão difíceis eu sei, mas ficar aqui acompanhada de mim mesma me conforta. Essas lágrimas que vão e vem, me tiraram o chão. Mas, eu sei que um dia isso vai valer a pena, nem que seja por um instante.
Há momentos em que quero ficar só, pensar, refletir, relembrar das coisas boas que me aconteceram. Quero também pensar muito sobre os erros que cometi para que não venha cometê-los de novo.
Olha as coisas podem mudar daqui há alguns anos e eu realmente espero que mude. Mas sabe eu ainda vou desejar ser a mesma pessoa que acorda na segunda desejando que a sexta-feira venha.
Porque durante a semana eu sou desconhecimento total. Não me vejo e não vejo à ninguém, mas nas sextas eu sou tudo. Sou saudade, sou boemia, sou amor, sou frenesi, sou verdade, sou o agora, sou sua e mim, mais minha que sua pra falar a verdade.
E quando esses 3 dias passarem, eu vou deseja a semana toda que a sexta feira venha mais uma vez. E você, aqueles drinks, aqueles amigos, aquela desopilação, aquela alteração de mundo, de vida e de rotina. Vou desejar tudo novamente.
Algumas coisas na vida é melhor que não se veja e não se tenha pois seus efeitos são causadores de nosso desequilíbrio Espiritual.