Três Coisas

Cerca de 43762 frases e pensamentos: Três Coisas

Algumas pessoas vão me entender
Existem coisas que não se podem responder
Hey mãe, o seu filho quer saber.
Por que tudo é “matar ou morrer”?
Acho que estou perdido
Em um sono profundo

Pensamentos são coisas que traiem a gente e sentimentos são coisas que nos deixa cego.

No conjugar amor
Descobrimos coisas
que ninguém mais sabe

Coisas diversas do saber comum.

A transfusão que existe no beijar
quando a ternura é líquida
e a transparência
opaca
do suor
quando o amor é feito

e o jeito que nos fica
de namorar o corpo

E o exagero em tudo que se diz
nas juras repetidas

Você já viveu o que tinha pra viver? Coisas nos fazem pensar nos atos que temos no decorrer do dia, do mês... E digo para que faça tudo hoje, pois o amanhã é incerto, querendo ou não é assim; e se hoje você está aqui, amanhã pode simplesmente não estar, e sua conciência vem te pertubar, o arrependimento vai amar te julgar, e enquanto você se importa demais, vai aprender que outras pessoas simplesmente não se importam como você está, ou como vai ficar, você vai chorar e se desesperar por não ter feito o que queria fazer, vai tremer de medo ao perceber que isto não foi um pesadelo e na sua realidade você viver no arrependimento. O tempo não volta, o passado ainda é inimigo, e as lembranças são transformadas em simples saudades... Vive sem medo de viver, pois a vida é pra ser vivida, e se concederam-na, aproveite, pois o amanhã pode ser tarde demais.

Só as coisas vazias acabam, por isso os sonhos são eternos. Apesar de não serem concretos, possuem tudo aquilo que procuramos encontrar, ter e amar.....

muitas pessoas reclamam que o "vento"
erra a direção e leva coisas da vida
da gente que,sem elas, nos julgamos
incapazes de vencer...porém,devemos
lembrar o seguinte..-A brisa que o
vento contrário proporciona nos
faz sentir as melhores senssações.

Se as coisas mais grandiosas que existem,estão cheias de pequenos detalhes,podemos fazer com que o prazer de viver seja muito maior se percebermos que a vida vai além daquilo que queremos ver.

Eu sou...

Uma eterna sonhadora...
que não desiste fácil das coisas que quer...
que deseja sempre o melhor para o próximo e o distante também...
que ama Deus e a família acima de tudo...
que adora ter amigos e o que essas amizades possibilitam sentir...
que busca sempre aprender com os acertos e principalmente com os erros...
que admira as coisas simples da vida... porque a vida é simples...
nós que a complicamos...
que acredita que rir é essencial... mesmo que o coração queira chorar...
pois sempre há uma lembrança boa para afagar nosso coração...
mesmo nos momentos de tristeza...
sou uma eterna agradecida... que acredita estar aqui porque é o desejo de Deus...
porque a cada dia concedido, posso ir completando o plano especial que pra mim foi reservado.

As coisas acontecem na hora de acontecer

Tenho falado de coisas que tenho "aprendido"; mas algo que eu ainda estou em processo de aprendizagem é qe Deus não quer só mudar minha vida. Não preciso simplesmente me adaptar com algo diferente. O negoço aqui é BOAS NOVAS. É uma nova vida; é conhecer algo novo. Não nego, qe isso me assuta muito até hoje; mas ao ler essa frase de King posso ver, qe não tenho que ter medo; não me preocupar em não ver a "escada inteira"; e siim só dá o primeiro passo. Eis aqui o primeiro passo: ABANDONAR tudo. Simplesmente todo meu passado, tudo qe me envolvia, me rodeava, me seduzia. - E aquilo que era brilho antes, já não brilha mais.' É complicado, muiito complicado fazer isso; se despreder do antes, mas não é bom viver de glórias passadas, é preciso seguir, é preciso subir a escada. Claro, que tudo aquilo que é verdadeiro, puro e de Deus, Ele vai preserver e mais intensamente ainda agora. améem.

Sabe quando você sente que as coisas estão fora do lugar?
Que até o seu nome você não sabe pronunciar
São as conseqüências de uma cabeça em confusão
É fruto do que um dia se tornou ilusão
Ou daquilo que nunca foi verdade
Uma ou duas vidas
Cedo ou tarde
E nem me venha com histórias
Do acervo das memórias
Quero mais é viver em paz
Acordar sem olhar pra trás
O que tinha que acontecer com certeza já passou
Até larguei … o meu amor
Nossa, que confusão
Se pudesse escolher, ficaria com a sorte
Ou não
Vida, morte
.
.
.
O que me espera?

''DIZEM QUE FAÇO COISAS QUE NÃO DEVEM SER FEITAS ,
MAIS NÃO,SÓ FAÇO COISAS QUE EU ACHO QUE DEVEM SER FEITAS.''

Saudade do que fui,
das coisas que costumava sonhar,
dos momentos que sorria sem medo,
das horas de silêncio e entrega;
apenas por ser inocente...
Saudade da espera do natal,
dos presentes ao pé da árvore.
Saudade que teima em permanecer,
doer e me transportar de novo
para aquela rodinha de crianças
à gargalhar, sem nada a preocupar...
Saudade as vezes gostosa,
as vezes dolorida...
Saudade de mim também
que deixei de ser,
lá naquele passado
que hoje já não alcanço...
que tempo bom que naum volta nunca mais

Se o destino um dia me cobrar as coisas boas que me deu durante a vida, vou ficar com uma dívida que nunca conseguirei pagar... Sabe o que é? O seu carinho!

O que é realmente importate na sua vida é o que normalmente te faz sofrer, pois coisas insignificantes passam despercebidas!

Um dia chegamos a conclusão e varias coisas, coisas que antes viamos de uma forma e hoje já vemos de outra.
Nossas conclusões surgem de frustrações e decepções anteriormente sofridas... Essas decepções que sabiamos que iriamos ter, mas que mesmo sabendo ainda nos decepcionamos...É como se tivessemos construído um castelo na beira do mar, em alguns instantes a maré veio e o derrubou. E agora o que nos resta? Chorar? Gritar? Dizer que não há como fazer tudo outra vez? Ou simplesmente erguer a cabeça e seguir à diante, pois nada resolve-se da forma como queremos.

Tempo é um jeito de a natureza garantir que todas as coisas não aconteçam de uma só vez.
Woody Allen

As coisas se desfazem; o centro não se sustém; a anarquia está solta no mundo.

O MEDO


Não temo a maioria das coisas que as pessoas temem. Não tenho medo da doença, pois a tenho driblado toda uma vida. Não temo a morte: para mim, ela nada mais é do que a janela para outra vida. Não temo assaltos, pois já doutrinei bandido com arma em meu estômago. Não temo perder bens materiais, porque já os perdi muitas vezes e nunca fui ligada a eles. Não tenho medo de perder entes queridos, pois sei que todas as chagas um dia cicatrizam e fica apenas a saudade. Não temo a solidão, pois gosto muito de minha companhia. Não temo luta alguma, pois, embora pacata, tenho alma de guerreira.

Mas temo as pessoas que não me olham nos olhos. Elas são perigosas, pois são falsas. Temo as pessoas infelizes, que vivem amarguradas, sempre se queixando, sem o deslumbramento diante da vida, pois costumam ser cheias de fel e derramam o seu veneno por onde passam. Temo as pessoas cheias de si, pois sabem enganar os tolos com palavras empoladas e poses de reis. Temo as pessoas usurárias, pois vivem em torno do próprio umbigo. Temo, também, as pessoas que ficam “em cima do muro”, sem jamais se posicionarem.

Não temo os animais, pois eles sabem perceber a brandura de um coração humano. Tenho medo dos homens! Da sua arrogância, da sua ambição, da sua hipocrisia, da sua raiva contida, de seus desejos frustrados, da ausência de compaixão e amor. Ah, pode haver coisa mais perigosa que um ser humano, cujo coração é um deserto, sem fontes e plantas? Há coisa pior que o desamor? Ele é o pai de todos os desatinos, de todas as guerras, de todos os relacionamentos mal-sucedidos. O desamor é perigosíssimo. Ele promove a injustiça, a desigualdade, a tirania, o apego, a usurpação das identidades, os preconceitos.

Peço sempre a Deus que perdoe essas criaturas, pois não sabem o que fazem e nem conhecem a si próprias. Entretanto, peço, também, que me livre delas, pois não lhes suporto a vibração.

Hoje, é muito comum escutarmos a frase: “O mundo está um horror!”. Mas não é o mundo! Embora ferida de morte, a Mãe-Terra continua se doando a seus filhos. Continua em sua órbita, obedecendo às leis do Universo. Todo o horror está no coração dos homens secos, áridos, impiedosos.

Amo pessoas! De toda a Criação o ser humano é a que mais me encanta. Ele é o único capaz de coisas grandiosas. Mas o temo quando ele perde a ética e vive sem Deus no coração. Quando ele perde o respeito, a dignidade, a esperança.

Entretanto, ainda não perdi a fé, pois, afinal de contas, em todos nós mora a Centelha Divina. Assim, sou uma mulher que ama a vida e vive sem medo, pois não construí minha casa sobre a areia, mas sobre a rocha. E os anjos estão sempre a me visitar. Além disso, procuro espalhar as sementes do bem e, com certeza, só poderei colher Amor.

"O segredo de tudo está em estar apaixonado, amar... eu me apaixonei por tantas coisas enquanto crescia que elas passaram a fazer parte da minha vida"