Três Coisas
Depois do evento da internet, não há mais gente humana: só pseudo-semideuses.
Duro vai ser quando acordarmos e descobrir que não somos inteiros, mas, apenas semi...
Por isso devemos amar a Deus sobre todas as coisas porque somente ele é eterno, esse amor não pode ser frustrado nunca e somente ele pode tornar quem amamos pra viver pra sempre conosco, eu e minha casa serviremos ao senhor.
Percebo que em nossa travessia o essencial não é querermos o bem, o Amor, a Paz, Saúde e Felicidade, e tudo oque nos faz sentir bem.
... É necessário que todas estas situações também nos aceitem pois estes estados analisam nosso coração e a partir daí quem sabe merecermos.!
Tem muitas coisas na vida
Que não tem que ter sentido,
Só basta valer a pena
E você tê-la vivido.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Muitos dizem, "não faltara oportunidade", sei lá, eu lá sou o dono do futuro, "A gente tira um dia" (se tirar um dia faltara no calendário, o tempo já passa rápido e tirando mais do pouco que tem...). Um dia de sábado cismei e queria ir rever uma cachoeira num município vizinho de Primavera, só fui uma vez e era muito criança, e ainda lembrava, menino guarda essas coisas diferentes, era no meio do mato, e se andava um bom tempo. Propus a uns parentes que se mostraram entusiasmados com a ideia, e combinaram de ir um dia... Um dia quando... Dia 26 do próximo mês, daqui a duas semanas, daqui a pouco... Fosse eu esperar... Até hoje. No outro dia, domingo, fui só, sai as 7, 8 horas, de buzão mesmo, mas, queria ir e pronto, cheguei, finalmente, quase 12. Surpreendi-me ao chegar, tinha carro pra levar e trazer, onibus de escursão indo e voltando, tinha uma muralha parecendo a de Fazenda Nova, algo imitando um castelo medieval e estavam cobrando pra entrar, paguei, tinha restaurantes, dancing, e no dia se apresentaria a banda Labaredas, pra quem gosta de dançar, toda uma estrutura. E a cachoeira lá, bonita! Tirei fotos e voltei no final do dia. Fui outra vez depois do inverno, onde ela tava mais cheia, selvagem, raivosa, tensa, rugindo, derramando seu véu espumoso e exagerado que havia carregado até a ponte. Carpien Dien!
Algumas coisas na vida não tem explicação, outras nem você explicando a pessoa não quer entender...